Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Onde está a imprensa puxa-saco do Santos que ficava pondo ele como único rival do Tri-Mundial neste Campeonato?
PARABÉNS, SPORT CLUB INTERNACIONAL, TRI-VICE- CAMPEÃO!!!!
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2005 VICE-CAMPEÃO GAÚCHO 2006 VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2006!!!!!!!!
MÊS QUE VEM, TEM QUE TOMAR CUIDADO COM O "TETRA-VICE", HEIN!
[center]Salve o Tricolor Paulista,[/center] [center]Amado Clube Brasileiro,[/center] [center]Tu és forte, tu és grande,[/center] [center]Dentre os grandes, és o primeiro,[/center] [center]Tu es forte, tu es grande,[/center] [center]Dentre os grandes, és o primeiro,[/center] [center]Ó TRICOLOR![/center] [center]CLUBE BEM AMADO![/center] [center]AS TUAS GLÓRIAS,[/center] [center]VÊM DO PASSADO,[/center] [center]Ó TRICOLOR![/center] [center]CLUBE BEM AMADO![/center] [center]AS TUAS GLÓRIAS,[/center] [center]VÊM DO PASSADO![/center]
Meu time já é tetra... Mas prefiro nem falar qual é o meu time...
Tetra estadual...
Palmeiras tetra Estadual? Palmeiras é tetra campeão brasileiro... É dificil de acreditar mas dos anos 90 pra trás o Palmeiras ERA um grande time de Futebol...
Tetra estadual...
Palmeiras tetra Estadual? Palmeiras é tetra campeão brasileiro... É dificil de acreditar mas dos anos 90 pra trás o Palmeiras ERA um grande time de Futebol...
Apesar de ser São paulino, eu torci muito para o Palmeiras naquele ano que ele venceu a Libertadores, com Felipão. Infelizmente ele não levou o mundial...
Tetra estadual...
Apesar de ser São paulino, eu torci muito para o Palmeiras naquele ano que ele venceu a Libertadores, com Felipão. Infelizmente ele não levou o mundial...
Pois é... contra o manchester united... 1 x 0 ... Gol de cobertura no marcos... Se alguém é culpado da derrota é o marcos... De heroí para vilão em questão de segundos...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"
O São Paulo foi campeão? Quem disse? Vai ter que pegar o Goiás fora de casa, e o Inter pega o Fortaleza em casa... São apenas 7 pontos de diferença, podem cair para 4. Ainda faltam 3 rodadas, tenho certeza que o Inter leva essa.