RELÂMPAGOS DE SANGUE - Agradecimento ao Nelson

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Comandante

RELÂMPAGOS DE SANGUE - Agradecimento ao Nelson

Mensagem por Comandante »

Vim agradecer em público pela referência que nosso grande amigo escritor me fez em seu livro Relâmpagos de Sangue.

Infelizmente é até com certa vergonha que digo que só agora vou poder prestigiar a promissora obra. Nem pude comparecer ao lançamento em SP pois eu não me encontrava la nesta data, e também por estar ocupado me dedicando a novas conquistas profissionais em minha área, pouquissimo tempo eu tenho tido para leitura que não eram específicamente necessárias a nova empreitada que levei varios anos para conquistar, mesmo para aquelas leituras que estavam em primeiro lugar em minha fila particular de interesses pessoais, como esta, certamente.

Eu iria compra-lo ou encomenda-lo, mas uma grande e mais que amiga minha por quem tenho muito carinho (Eliete) o fez por mim, na livraria de nossa cidade que não dispunha da obra em seu estoque, e ontem finalmente chegou e então ela me deu de presente.

Me senti profundamente lisonjeado por existir na história contada no livro, informações que tive o maior prazer de repassar ao Nelson na época em que ele criava sua obra, e muito emocionado ao ver meu nome escrito na pagina de agradecimentos. Confesso que me passou um certo arrependimento por talvez não ter tentado me esforçar em adiar alguns compromissos e diblar alguns afazeres, para que eu pudesse ter comparecido pessoalmente ao lançamento. Mas, o que passou, passou... o que não foi feito.. não foi feito.

Mas de qualquer forma, quero agradecer aqui ao reconhecimento do amigo e desejar-lhe muito sucesso tanto nas vendas, quanto na recepção pelo público leitor, bem como também em suas próximas obras.

Agora, me dêem licença, que tenho uma anciosidade imensa a saciar nos próximos dias. :emoticon4:

Grande abraço Nelson, e a todos.
Se Deus não existisse, o mundo seria exatamente como ele tem sido.

Deus, é a perfeita e eterna criação da mente humana!!

Fayman

Mensagem por Fayman »

Grande Comandante Euclides!

Nem tem porque agradecer. Sem suas valiosas informações, aquela passagem específica da obra perderia muito em termos de verossimilhança. Só espero que minha imaginação não tenha voado mais que o Boeing!

No mais, parabéns e sucesso nas novas conquistas profissionais.

Um grande abraço!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Trancado