Religiões deveriam ser proibidas, diz cantor Elton John

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

11/11/2006 - 23h47

da France Presse, em Londres

O cantor britânico Elton John afirma, em entrevista que será publicada neste domingo, que as religiões deveriam ser proibidas por sua falta de compaixão e seu ódio em relação aos homossexuais. O artista é gay assumido.

O astro britânico foi entrevistado para uma edição especial gay do "Music Monthly Magazine" da revista "The Observer". Ele falou sobre vários assuntos, desde sua condição de ícone da música até a postura do premiê Tony Blair sobre a Guerra do Iraque.

"Acho que as religiões sempre tentaram atrair o ódio para os homossexuais. Do meu ponto de vista, proibiria completamente as religiões", declarou, de acordo com a revista.

No momento em que a religião é alvo de forte debate no Reino Unido, centrado no direito de usar o véu muçulmano ou outros símbolos, Elton John reclamou da falta de liderança demonstrada, segundo ele, pelos líderes religiosos.

"As religiões organizadas não parecem funcionar [...]. O mundo está à beira da Terceira Guerra Mundial e onde estão os líderes de cada religião?", questionou. "Por que não convocam um conclave? Por que não se reúnem? Eu já disse isso depois do 11 de Setembro e as pessoas pensaram que eu estava louco. Em lugar de mais violência, por que não há uma reunião de líderes religiosos?", insistiu.

"É como o movimento pacifista dos anos 60. Os músicos se comunicavam com as pessoas, saindo e fazendo shows pela paz, mas já não fazemos mais isso", acrescentou. "Se John Lennon estivesse vivo, estaria liderando [esse movimento] com vontade."

O cantor se queixa também do fato de que muita gente protesta na internet em vez de tomar as ruas. Ele destaca a eficácia das manifestações de fevereiro de 2003 contra a invasão do Iraque, que mobilizaram milhões de pessoas no mundo todo.

Sobre sua homossexualidade, o cantor de 59 anos, que se uniu no civil em dezembro passado com o diretor de cinema canadense David Furnish, seu companheiro há anos, disse estar contente de ser considerado a "cara aceitável da homossexualidade".

Também insistiu que continuará sua luta pelos direitos dos gays e apoiando causas relacionadas à Aids. "Não posso cruzar os braços. Não é minha natureza. Antes de tudo, tenho quase 60 anos. Não posso cruzar meus braços e ignorar [o problema]."

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 5987.shtml
Imagem

Temporal

Re.: Religiões deveriam ser proibidas, diz cantor Elton John

Mensagem por Temporal »

Po, criamos o tópico na mesma hora.

o anátema

Mensagem por o anátema »

[homofóbico]

de que vale a opinião de uma bicha louca cantora de frescuras que mais merecia ser violentamente estuprada por vários jegues simultâneamente?

[/homofóbico]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Elton John escreveu:Em lugar de mais violência, por que não há uma reunião de líderes religiosos?

pq eles 'tao muito ocupados controlando seus cordeirinhos ou entao em seus momentos prazerosos (so na orgia, que nem os papas medievais) de folga
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

CAVEIRA

Mensagem por CAVEIRA »

Se a religião só interferisse na vida dos gays seria uma benção...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Desconheço algum GAY que seja à favor de religião. E a opinião dele é tão importante como a de uma bichona eunuco enrustida. Aliás, quem disse pra essa coisa que ele era um cantor?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Storydor
Contato:

Re: Re.: Religiões deveriam ser proibidas, diz cantor Elton

Mensagem por Storydor »

Johnny escreveu:Aliás, quem disse pra essa coisa que ele era um cantor?

Só uma gigante legião de fãs...
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Desconheço algum GAY que seja à favor de religião. E a opinião dele é tão importante como a de uma bichona eunuco enrustida. Aliás, quem disse pra essa coisa que ele era um cantor?

Há igrejas só de gays, como a Metropolitana, Sinos de Belém e Bola de Neve.
Eles dão um jeito de interpretar a Bíblia de forma favorável ao homossexualismo.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Não tem como interpretar a biblia a favor disso, sinto muito. É mais fácil tentar uma emenda para aceitar o candomblé do que isso. E hoje o calor está embustefante...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Não tem como interpretar a biblia a favor disso, sinto muito. É mais fácil tentar uma emenda para aceitar o candomblé do que isso. E hoje o calor está embustefante...

Na cabeça dos crentes, qualquer interpretação que sirva a seus propósitos é válida, qualquer contradição se explica.
A verdade é que ninguém segue a Bíblia. Todo mundo interpreta do jeito que lhe convém e diz que "está na Bíblia" para dar respaldo.

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

[crente]Deuis dissi qui u hômim foi feitu pra mulhé i a mulhé pru homim. cazu contrariu nós ia dezobedesser a vontádi di deus e nós acabaria nu infernu[/crente]

Botanico

Mensagem por Botanico »

Johnny escreveu:Não tem como interpretar a biblia a favor disso, sinto muito. É mais fácil tentar uma emenda para aceitar o candomblé do que isso. E hoje o calor está embustefante...

Sabe qual é o problema, Johnny, é que quando o seu Deus supostamente fez um bando de pastores e seus reis escreverem a dita-cuja Bíblia, o público não aprendera a pensar. Assim portanto, de acordo lá com essa sua Bíblia, a mulher tem que calar a boca, cobrir a cabeça com véus, obedecer ao marido, obedecer ao pai, obedecer ao irmão... Certo, diz lá que homens treparem entre si é abominação ao Senhor (como esse Senhor já não houvesse dado ordens abomináveis...). Certo, obedeça-se e não pergunte por que.

Bem, depois de a verdadeira fé perdeu a posse da espada, e o homem aprendeu a pensar, olha só: de repende a mulher fala..., descobre sua cabeça, desobedece ao marido, pai, irmão... E aí se perguntam os homens que pensam: que moral tem um Deus abominável que manda massacrar povos inteiros por motivos absolutamente torpes para vir me falar de abominação? Também aí fazemos a tal pergunta: mas a bicha lá trabalha, estuda, é produtiva, inofensiva, é um cidadão normal em todos os aspectos, só acha-se estranho que tenha atração sexual por gente do mesmo sexo. Mas isso é de foro íntimo, e sua busca é por pessoas de mesma situação e ninguém precisa ser incomodado por conta disso. Então fica a pergunta: o que o seu Deus tem contra elas?

Talvez esteja faltando a essas bichonas apenas um pouco de discernimento: não somos bem vindos nas igrejas evangélicas, muçulmanas, ou judias pois o Deus dessas igrejas nos abomina. Então o jeito é inventar a sua própria e que se dane o Deus e suas igrejas...

É isso

Johnny

Mensagem por Johnny »

Botânico confesse. A Bíblia é um engôdo. E isso se aplica a tudo o que está escrito. Se o homem escreveu leis para serem cumpridas e deixa margens a mais de uma interpretação, faz-se necessário advogados para usa-las em favor de quem quer que seja. Assim também são as escrituras. Se o SEU Deus era sábio, não teria feito um livro para ser interpretado ao bel prazer de quem le e nem precisaria de legiões de espitiros, pastores, padres e outras baboseiras. Não vivi na era de moises mas não acredito que não teria a pena ter feito uma escritura decente na época. Haviam bárbaros, claro que sim como existem muitos hoje, basta dar uma olhadinha na janela.

Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Johnny,

Concordo totalmente.

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Johnny escreveu:Botânico confesse. A Bíblia é um engôdo. E isso se aplica a tudo o que está escrito. Se o homem escreveu leis para serem cumpridas e deixa margens a mais de uma interpretação, faz-se necessário advogados para usa-las em favor de quem quer que seja. Assim também são as escrituras. Se o SEU Deus era sábio, não teria feito um livro para ser interpretado ao bel prazer de quem le e nem precisaria de legiões de espitiros, pastores, padres e outras baboseiras. Não vivi na era de moises mas não acredito que não teria a pena ter feito uma escritura decente na época. Haviam bárbaros, claro que sim como existem muitos hoje, basta dar uma olhadinha na janela.

Concordo plenamente!!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Não me lembro se teve protesto de religioso no dia do casamento do Elton com o marido dele. Lembro do dia do primeiro casal de mulheres lá na Inglaterra, tinha umas muié crente protestando lá, pedindo prelas se arrependerem do pecado, etc, etc. Na última Caras tem uma foto tão bonitinha da Anne Heche com a companheira dela andando de mãos dadas na rua.
É um problema espiritual, chupe pau!

Steve

Re: Religiões deveriam ser proibidas, diz cantor Elton John

Mensagem por Steve »

Christiano escreveu:
11/11/2006 - 23h47

da France Presse, em Londres

O cantor britânico Elton John afirma, em entrevista que será publicada neste domingo, que as religiões deveriam ser proibidas por sua falta de compaixão e seu ódio em relação aos homossexuais. O artista é gay assumido.

O astro britânico foi entrevistado para uma edição especial gay do "Music Monthly Magazine" da revista "The Observer". Ele falou sobre vários assuntos, desde sua condição de ícone da música até a postura do premiê Tony Blair sobre a Guerra do Iraque.

"Acho que as religiões sempre tentaram atrair o ódio para os homossexuais. Do meu ponto de vista, proibiria completamente as religiões", declarou, de acordo com a revista.

No momento em que a religião é alvo de forte debate no Reino Unido, centrado no direito de usar o véu muçulmano ou outros símbolos, Elton John reclamou da falta de liderança demonstrada, segundo ele, pelos líderes religiosos.

"As religiões organizadas não parecem funcionar [...]. O mundo está à beira da Terceira Guerra Mundial e onde estão os líderes de cada religião?", questionou. "Por que não convocam um conclave? Por que não se reúnem? Eu já disse isso depois do 11 de Setembro e as pessoas pensaram que eu estava louco. Em lugar de mais violência, por que não há uma reunião de líderes religiosos?", insistiu.

"É como o movimento pacifista dos anos 60. Os músicos se comunicavam com as pessoas, saindo e fazendo shows pela paz, mas já não fazemos mais isso", acrescentou. "Se John Lennon estivesse vivo, estaria liderando [esse movimento] com vontade."

O cantor se queixa também do fato de que muita gente protesta na internet em vez de tomar as ruas. Ele destaca a eficácia das manifestações de fevereiro de 2003 contra a invasão do Iraque, que mobilizaram milhões de pessoas no mundo todo.

Sobre sua homossexualidade, o cantor de 59 anos, que se uniu no civil em dezembro passado com o diretor de cinema canadense David Furnish, seu companheiro há anos, disse estar contente de ser considerado a "cara aceitável da homossexualidade".

Também insistiu que continuará sua luta pelos direitos dos gays e apoiando causas relacionadas à Aids. "Não posso cruzar os braços. Não é minha natureza. Antes de tudo, tenho quase 60 anos. Não posso cruzar meus braços e ignorar [o problema]."

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 5987.shtml

elton john botou pra fuder!!! isso ae

Botanico

Mensagem por Botanico »

Johnny escreveu:Botânico confesse. A Bíblia é um engôdo. E isso se aplica a tudo o que está escrito. Se o homem escreveu leis para serem cumpridas e deixa margens a mais de uma interpretação, faz-se necessário advogados para usa-las em favor de quem quer que seja. Assim também são as escrituras. Se o SEU Deus era sábio, não teria feito um livro para ser interpretado ao bel prazer de quem le e nem precisaria de legiões de espitiros, pastores, padres e outras baboseiras. Não vivi na era de moises mas não acredito que não teria a pena ter feito uma escritura decente na época. Haviam bárbaros, claro que sim como existem muitos hoje, basta dar uma olhadinha na janela.

Mas Johnny, eu já disse aqui mais de uma vez: KARDEC MATOU A CHARADA DA REVELAÇÃO. Certo, a Bíblia, tal como nos é apresentada pelos seus crentes É UM ENGODO. Não é obra de nenhum Deus, como assim o entendemos. É uma obra HUMANA, com todos os defeitos que uma obra humana apresenta, pois reflete a imperfeição de seus autores.

Constatou o Kardec que as obras sagradas, inclusive as que saíram de seus trabalhos, SÃO PRODUTOS DE ESPÍRITOS, QUE ESTÃO NO MESMO NÍVEL EVOLUTIVO NOSSO (OU LIGEIRAMENTE ACIMA OU ABAIXO), e que portanto refletem essa mesma imperfeição. Traduzindo, DEUS NÃO COLOCA NA MENTE DE NINGUÉM REVELAÇÕES EXATAS E INFALÍVEIS, COM LEIS LINDAS E PERFEITAS, ETC E TAL. Isso porque é um cara muito ocupado e tem mais o que fazer do que perder tempo com inutilidades.

Quer coisa mais inútil do que fazer leis boas e perfeitas para a Humanidade? Tem aí uma lei muito boa:
_ Ame ao próximo como a si mesmo.
E daí? Quantos se dispõem a cumprir essa lei? Quanto malabarismo os advogados podem fazer em cima dela? Quer um exemplo verdadeiramente cristão? Lá nos Estados Unidos, até o presidente Eisenhower, os brancos tinham direitos que os negros não podiam ter... por serem negros. Algum pastor branco questionava isso? Algum crente cristão branco achava isso injusto?

E quanto a nós e a Bíblia, bem, só malhamos a dita-cuja nos dias de hoje porque os seus autores foram de uma absoluta honestidade e ingenuidade. Eles expuseam em público aquilo que nossa sociedade moderna esconde habilmente. Nossa melhor moral de hoje não é tão diferente daquela dos tempos bíblicos, apenas é que cultivamos DUAS morais: uma para a gente e outra para consumo público. Temos paralamentares que criticam mensalão, mas às escondidas fazem seu próprio mensalão; temos pastores que malham os homossexuais, mas são bichonas também (sua crítica é só para se esconderem disso); o Jimmy Swaggart era um tremendo moralista puritano... no púlpito: foi flagrado em motel com uma mundana. Stalin defendia a moralidade sexual... mas nas prisões os seus guardas estupravam seguidamente as prisioneiras... E por aí vai.

Se hoje fôssemos escrever uma Bíblia, com a mesma ingenuidade e honestidade com a qual o povo hebreu de 2000 anos atrás redigiu a sua, sairia de nossas penas o mais bárbaro e desumano tratado de se fazer arrepiar os cabelos.

É isso.

Botanico

Mensagem por Botanico »

betossantana escreveu:Não me lembro se teve protesto de religioso no dia do casamento do Elton com o marido dele. Lembro do dia do primeiro casal de mulheres lá na Inglaterra, tinha umas muié crente protestando lá, pedindo prelas se arrependerem do pecado, etc, etc. Na última Caras tem uma foto tão bonitinha da Anne Heche com a companheira dela andando de mãos dadas na rua.

Mas Beto, lá na tal Bíblia é dito que é abominação homem se deitar com homem como se mulher fosse. Sobre o envolvimento sexual entre mulheres nada é dito. Tanto assim que até hoje a Igreja Católica está sem saber em que categoria de pecado ela coloca a homossexualidade feminina. Teve até um caso gozado aqui no Brasil de 1500 e pouco, onde uma negra alforriada tomou um porre daqueles e saiu a se lamentar pelas ruas:

_ Sua vagabunda desgraçada! Quantos beijos você dá aos homens e não dá a mim! Quantos homens você satifaz e não dá prazer a mim! Eu prefiro muito mais uma buceta que os milhões de caralhos que têm por aí!

Ah! Não deu outra: ela e sua amante tiveram lá de se explicar para o acusador, que então fez a acusação:
_ Essas mulheres são abominação! Elas tem de serem condenadas por sua impudícia! Que sejam julgadas e condenadas por praticarem o crime de sodomia!
Mas aí o familiar da Inquisição chamou a atenção do acusador:
_ Um momento, senhor! Eu não posso acusá-las de terem cometido tal crime!
_ Como não pode? Elas cometeram o pecado de sodomia!
_ Eu acho que não. Olha só o que diz a lei: "Crime de sodomia consiste em introdução de membro viril em veio retal, seguido de ejaculação. " _ Veja bem: são duas MULHERES, duas mulheres não têm como cometer crime de sodomia.
_ Mas... mas... Mas elas são heréticas, imorais e indecentes.
_ Sim, mas pelo crime de sodomia, não podem ser acusadas.

Sacou o problema? A minha prima testemunha de Jeová diz que a Bíblia condena sim a homossexualidade feminina pois lá num texto de Paulo fala em mulheres guardadas para propósitos desnaturais (o que vem a ser isso? Pelo contexto suponho que seja para a prática de sexo anal). Cabe muita coisa nesse "propósito desnatural".

Os gays, lésbicas e transgênicos (eh eh) vão ter que brigar muito ainda, mas assim como os negros conseguiram mudar leis contra eles, para escândalo dos brancos cristãos, esse pessoal ainda pode conseguir que lhes reconheçam o direito de serem unidos para efeitos civis.

É isso.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Botanico escreveu:Mas Johnny, eu já disse aqui mais de uma vez: KARDEC MATOU A CHARADA DA REVELAÇÃO.

Revelação de quem? Se quem está ditando as regras são espiritos imperfeitos como nós e não se tem como provar quem é bom ou mal (já que um espirito inteligente, por mais idiotamente não evoluido que seja, usaria sua inteligência para imitar os tais espiritos bons, logo qualquer coisa que tenha sido colocado até aqui fica suspeito.

Botanico escreveu:Certo, a Bíblia, tal como nos é apresentada pelos seus crentes É UM ENGODO. Não é obra de nenhum Deus, como assim o entendemos. É uma obra HUMANA, com todos os defeitos que uma obra humana apresenta, pois reflete a imperfeição de seus autores.

Estamos chegando lá pois Jesus era humano, não escreveu nada e "inspirou" seus discípulos (isso é o que dizem)...

Botanico escreveu:Constatou o Kardec que as obras sagradas, inclusive as que saíram de seus trabalhos, SÃO PRODUTOS DE ESPÍRITOS, QUE ESTÃO NO MESMO NÍVEL EVOLUTIVO NOSSO (OU LIGEIRAMENTE ACIMA OU ABAIXO), e que portanto refletem essa mesma imperfeição.

E sendo imperfeito não deve ser seguido pelo humanos pois não faz sentido pregar uma evolução espiritual dando exemplos contrários...

Botanico escreveu:Traduzindo, [color=#ffff00]DEUS NÃO COLOCA NA MENTE DE NINGUÉM REVELAÇÕES EXATAS E INFALÍVEIS, COM LEIS LINDAS E PERFEITAS, ETC E TAL. Isso porque é um cara muito ocupado e tem mais o que fazer do que perder tempo com inutilidades.

Se Deus é um cara muito ocupado (ou seja, não consegue tempo para resolver seus problemas) então ele não é um deus todo poderoso, logo não pode ser um deus. E se dar como certo a evidência de vida após a morte e comprovar os ensinamentos de Seu Jesus é inutilidade, ótimo, estamos chegando lá também.

Botanico escreveu:Quer coisa mais inútil do que fazer leis boas e perfeitas para a Humanidade? Tem aí uma lei muito boa:
_ Ame ao próximo como a si mesmo.
E daí? Quantos se dispõem a cumprir essa lei? Quanto malabarismo os advogados podem fazer em cima dela? Quer um exemplo verdadeiramente cristão? Lá nos Estados Unidos, até o presidente Eisenhower, os brancos tinham direitos que os negros não podiam ter... por serem negros. Algum pastor branco questionava isso? Algum crente cristão branco achava isso injusto?
Nem Kardec achava afinal, ele como matador da charada da revelação tinha de se adaptar aos costumes da época certo? Ou seja, estamos num universo infinito criados por um deus infinito e cuja evolução humana levará o tempo (infinito) que for necessário. Mas sem espíritos pelo que vejo...

Botanico escreveu:E quanto a nós e a Bíblia, bem, só malhamos a dita-cuja nos dias de hoje porque os seus autores foram de uma absoluta honestidade e ingenuidade. Eles expuseram em público aquilo que nossa sociedade moderna esconde habilmente. Nossa melhor moral de hoje não é tão diferente daquela dos tempos bíblicos, apenas é que cultivamos DUAS morais: uma para a gente e outra para consumo público. Temos paralamentares que criticam mensalão, mas às escondidas fazem seu próprio mensalão; temos pastores que malham os homossexuais, mas são bichonas também (sua crítica é só para se esconderem disso); o Jimmy Swaggart era um tremendo moralista puritano... no púlpito: foi flagrado em motel com uma mundana. Stalin defendia a moralidade sexual... mas nas prisões os seus guardas estupravam seguidamente as prisioneiras... E por aí vai.

Beleza..

Botanico escreveu:Se hoje fôssemos escrever uma Bíblia, com a mesma ingenuidade e honestidade com a qual o povo hebreu de 2000 anos atrás redigiu a sua, sairia de nossas penas o mais bárbaro e desumano tratado de se fazer arrepiar os cabelos.
É isso.

Nem precisa, não existe nada mais unjusto e sangrento que ela. A diferença é que hoje as pessoas passaram a pensar antes de usá-la como arma e não colocar a multidão mais pensante contra eles mesmo.

E para arrematar Botânico: Jesus poderia muito bem ter sido melhor que os antecessores e não foi. Deixou um conjunto de livros mais ininteligíveis que o anterior com suas parábolas malucas, dignas de versos de Raul Seixas.
Abraços
Editado pela última vez por Johnny em 13 Nov 2006, 06:36, em um total de 1 vez.

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Desconheço algum GAY que seja à favor de religião. E a opinião dele é tão importante como a de uma bichona eunuco enrustida. Aliás, quem disse pra essa coisa que ele era um cantor?

Há igrejas só de gays, como a Metropolitana, Sinos de Belém e Bola de Neve.
Eles dão um jeito de interpretar a Bíblia de forma favorável ao homossexualismo.

Bola de Neve não é uma igreja só de gays.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Johnny

Mensagem por Johnny »

Bola de Neve. Vê se isso é nome de igreja. Mas, em se tratando desses fiéis, logo teremos "Florzinhas de Jesus", Mocidade Algegre da Salvação, entre outros...

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

O cara é um grande artista. Já seu lado gay-ativista não me interessa.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Johnny

Mensagem por Johnny »

Disse bem...artista...

Imagem

Temporal

Mensagem por Temporal »

Johnny escreveu:Bola de Neve. Vê se isso é nome de igreja. Mas, em se tratando desses fiéis, logo teremos "Florzinhas de Jesus"
:emoticon22:

Trancado