Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Isso é papo de doidão. Ele deve estar chapado. Daqui a pouco ele vai estar falando o quanto é legal olhar para as próprias mãos...
King In Crimson escreveu:Não fique parado! Corra para o escritório de patentes mais próximo antes que alguém roube a sua idéia!
Aproveite e registre o ato de andar pra frente.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
user f.k.a. Cabeção escreveu:Isso é papo de doidão. Ele deve estar chapado. Daqui a pouco ele vai estar falando o quanto é legal olhar para as próprias mãos...
Gostaria que fosse isso, pena que o Hrrr (diz que) não bebe.
Mas dissertar sobre como é legal olhar pras próprias mãos foi a melhor
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Tem certeza que é o Hrrr mesmo?
Tive a impressão de que o Megas se apossou da conta dele.
Esse seu sonho foi um aviso Hrrr.
Preste mais atenção nas garotas de olhinhos puxadinhos.
E use a tática do slow quanto se deparar com uma.
Tenho certeza de que desta vez vai.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Hrrr escreveu:eu sonhei hoje que tava fazendo intercambio na China(!), mas na China do meu sonho a maioria sabia falar ingles
entao eu, querendo me orientar pra saber como eu podia ir pra um certo lugar, eu perguntei à minha volta: anyone here speaks english?
entao uma chinesa que falava ingles se aproximou e eu fiz a pergunta: how can i go to <o certo lugar>?
entao a chinesa falou, mas eu pouco entendia.. falei entao speak slow, please, i understand slow speaking only.. entao a mina falou mais lentamente e eu entendi pra onde ia pro tal lugar
acordei e gostei dessa facilidade.. se algum dia eu fizer intercambio (ainda da pra mim?) e tiver meio perdido na selva humana, eu poderia usar desse artificio isso se eu nao tiver falando (e entendendo) fluente daqui pra la
Fantástico!
Genial!
Batuta!
Tudo de bom!
Massa!
Ô loco, sô!
Como nunca pensaram nisto antes?
Muito doido!
Lesgal!
Fuckin' shit!
Mein Gott!
Holy crap!
Mutcho doidio!
Nooooooooossa!
Mãe do céu!
Putzgrila!
Puxa vida!
Firmeza, hein mano?!
Só uma coisa que me deixou em dúvida, se você sonhasse que estava fazendo intercâmbio no México, onde todos falassem senegalês arcaico e você se comunicasse somente através de um idioma nativo da ilha de Java, e estando perdido, encontrasse a mesma chinesa para pedir informações e ela lhe respondesse em inglês, será que mesmo pedindo para ela falar mais devagar para você poder entender(cabe aqui ressaltar, salientar, grifar e frisar que depois da invenção da roda esta foi a maior sacada advinda dos confins ainda desconhecidos do cérebro humano, o que nos faz perguntar o que mais pode o mesmo esconder...), será que funcionaria? Qual a saída?
[vm ON]
E agora, ateu?
[vm OFF]
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Pensando bem Hrrr, se o seu problema fosse somente não saber como ir a um certo lugar, talvez se você ficasse pelado e começasse a tentar correr equilibrando-se com a mão esquerda e o pé direito enquanto cantasse "Raindrops keep falling on my head" em versão hip-hop na direção do poente, ela pudesse entender que você estivesse um pouco desorientado e lhe indicasse o caminho do pinel mais próximo, onde com certeza atenderiam você com muita atenção.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Só uma coisa que me deixou em dúvida, se você sonhasse que estava fazendo intercâmbio no México, onde todos falassem senegalês arcaico e você se comunicasse somente através de um idioma nativo da ilha de Java, e estando perdido, encontrasse a mesma chinesa para pedir informações e ela lhe respondesse em inglês, será que mesmo pedindo para ela falar mais devagar para você poder entender (cabe aqui ressaltar, salientar, grifar e frisar que depois da invenção da roda esta foi a maior sacada advinda dos confins ainda desconhecidos do cérebro humano, o que nos faz perguntar o que mais pode o mesmo esconder...), será que funcionaria? Qual a saída?
bem, a "facilidade de comunicaçao" funcionaria apenas pra quem tem um certo entendimento da lingua do tal país, nao da' com linguas desconhecidas
Só uma coisa que me deixou em dúvida, se você sonhasse que estava fazendo intercâmbio no México, onde todos falassem senegalês arcaico e você se comunicasse somente através de um idioma nativo da ilha de Java, e estando perdido, encontrasse a mesma chinesa para pedir informações e ela lhe respondesse em inglês, será que mesmo pedindo para ela falar mais devagar para você poder entender (cabe aqui ressaltar, salientar, grifar e frisar que depois da invenção da roda esta foi a maior sacada advinda dos confins ainda desconhecidos do cérebro humano, o que nos faz perguntar o que mais pode o mesmo esconder...), será que funcionaria? Qual a saída?
bem, a "facilidade de comunicaçao" funcionaria apenas pra quem tem um certo entendimento da lingua do tal país, nao da' com linguas desconhecidas
Que coisa, hein Seyia?!
Como é que eu não tinha pensado nisso antes?
Jeanioz escreveu:Mas então o inglês do seu sonho não era lá grande coisa. Um inglês não muito bom, meio que de colégio mesmo, que a gente ouve ás vezes...
Hrrr, nunca te ocorreu comprar um dicionário bilíngue, por exemplo : Inglês-Italiano, para superar o "não dá com linguas desconhecidas" (ou pelo menos parte delas)?