E se abrissemos uma igreja???
Re.: E se abrissemos uma igreja???
hehehe...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: E se abrissemos uma igreja???
Jeanioz escreveu: É algo arriscado, que depende de MUITA gringa. Se você conseguir bolar alguma coisa boa nesse sentido será levantado para bispo!!!![]()
![]()
E essa gringa é americana, italiana, sueca...?

- Lúcifer
- Contato:
Que igreja cristã que nada.
O bom é abrir uma igreja luciferiana perto de algum reduto de roqueiros e simpatizantes. Todos os cultos serão realizados com um bom heavy metal, churrasco e muita cerva. O calor será castigante para que os fiéis já vão se acostumando com o calorzinho do inferno.
Agora o melhor: As obreiras todas vestidas(?) com roupas de couro ou maiôs e com aquelas máscaras de diabinhas para atrair ainda mais fiéis.
Isso sim é que é uma igreja verdadeiramente lucrativa.

O bom é abrir uma igreja luciferiana perto de algum reduto de roqueiros e simpatizantes. Todos os cultos serão realizados com um bom heavy metal, churrasco e muita cerva. O calor será castigante para que os fiéis já vão se acostumando com o calorzinho do inferno.
Agora o melhor: As obreiras todas vestidas(?) com roupas de couro ou maiôs e com aquelas máscaras de diabinhas para atrair ainda mais fiéis.
Isso sim é que é uma igreja verdadeiramente lucrativa.

- Jeanioz
Lúcifer escreveu:Jeanioz escreveu: É algo arriscado, que depende de MUITA gringa. Se você conseguir bolar alguma coisa boa nesse sentido será levantado para bispo!!!![]()
![]()
E essa gringa é americana, italiana, sueca...?![]()
![]()
Teclado da porra...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Lúcifer
- Contato:
Jeanioz escreveu:Lúcifer escreveu:Jeanioz escreveu: É algo arriscado, que depende de MUITA gringa. Se você conseguir bolar alguma coisa boa nesse sentido será levantado para bispo!!!![]()
![]()
E essa gringa é americana, italiana, sueca...?![]()
![]()
Teclado da porra...

- Jeanioz
Lúcifer escreveu:Que igreja cristã que nada.
Isso sim é que é uma igreja verdadeiramente lucrativa.![]()

Ok, vamos lá...
O ruim de uma igreja desse tipo é:
- Não há tantos adeptos assim dispostos a ingressar algo desse tipo (não sei onde procurar, particulamente também. Já achar "candidatos a crentes" é bem mais fácil - qualquer favela tem...

- O opinião popular seria totalmente contra, por diversos motivos.
- Não poderiamos declarar publicamente nosso interesse em político (o meu interesse pelo menos

- Para evitar guerras com religiosos, teriamos que esconder muito bem a localização de nossa igreja. A reação pode ser violenta, dependendo dos conflitos.
- Teriamos que ver também quanto cada pessoa ia querer pagar de dízimo. Nada vence o dízimo de igrejas evangélicas neo-pentecostais...
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Lúcifer
- Contato:
Vamos sonhar um pouco.
Abrir uma igreja luciferiana (não satanista. antes que você pergunte, tem diferença, sim), poderia ser do tipo sociedade secreta e, somente pessoas com interesses em comum é que entram.
Embora as igrejas cristãs sejam mais abertas, eu duvido que a maioria do empressariado e pessoas com os bolsos recheados seguem a Jesus. A ordem do dia é dominar o mercado financeiro e assumir posições elevadas. Como a maioria desse povo é sedenta por poder, é só prometer que Lúcifer (o genuíno, não eu) poderá lhe conceder o que quiser sem precisar esperar a salvação de Deus depois de sua morte. Ele aproveitaria aqui, em vida mesmo.
Abrir uma igreja luciferiana (não satanista. antes que você pergunte, tem diferença, sim), poderia ser do tipo sociedade secreta e, somente pessoas com interesses em comum é que entram.
Embora as igrejas cristãs sejam mais abertas, eu duvido que a maioria do empressariado e pessoas com os bolsos recheados seguem a Jesus. A ordem do dia é dominar o mercado financeiro e assumir posições elevadas. Como a maioria desse povo é sedenta por poder, é só prometer que Lúcifer (o genuíno, não eu) poderá lhe conceder o que quiser sem precisar esperar a salvação de Deus depois de sua morte. Ele aproveitaria aqui, em vida mesmo.

- Jeanioz
Lúcifer escreveu:Vamos sonhar um pouco.
Sociedade secreta? Hum... não sei...
Se eu me largasse na vida religiosa, não seria para ficar escondendo minhas crenças das outras pessoas, e sim para gritar aos quatro ventos: "Eu sou religioso!!!".
Ainda mais ser membro de uma igreja luciferiana, que carece de prestígio na sociedade.
Lúcifer escreveu:Embora as igrejas cristãs sejam mais abertas, eu duvido que a maioria do empressariado e pessoas com os bolsos recheados seguem a Jesus. A ordem do dia é dominar o mercado financeiro e assumir posições elevadas.
Ah, sim, quanto a isso...
Eu não me importo se o dinheiro vem de um cara grande ou de milhares de pobres, é dinheiro do mesmo modo!!! (pensamento neo-pentecostal).
Lúcifer escreveu:Como a maioria desse povo é sedenta por poder, é só prometer que Lúcifer (o genuíno, não eu) poderá lhe conceder o que quiser sem precisar esperar a salvação de Deus depois de sua morte. Ele aproveitaria aqui, em vida mesmo.
...
Sem misticismo, por favor... não gosto de depender do sobrenatural. É pouco confiável...

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte