Spitfire.
- betossantana
- Contato:
Spitfire.
Por quê Spitfire foi banido? Eu gostava dele.
Não deveria constar no anúncio o motivo?
Não deveria constar no anúncio o motivo?
É um problema espiritual, chupe pau!
- Márcio
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Spitfire.
O cara era legal!
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Estupidez compulsiva para com um moderador.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Eu não presenciei os fatos, mas parece que o pinga-fogo apelou.
Só que ele costumava ser gente-boa.
Shit happens.
Só que ele costumava ser gente-boa.
Shit happens.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
- Acho que ele estava bêbado... 

"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Vou tomar umas e sair dando porrada na cara de policiais...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Re.: Spitfire.
Johnny escreveu:Vou tomar umas e sair dando porrada na cara de policiais...
Pode começar com os caras da ROTA, que eles amaciam teu couro para os resto das forças de segurança.

Roberto Campos
Roberto Campos
- betossantana
- Contato:
Johnny escreveu:Estupidez compulsiva para com um moderador.
Mas dentro do fórum ou fora do fórum? O tópico de suspensão dele não tinha o link de nenhum tópico, então provavelmente a estupidez foi fora do fórum, ou em pvt. Isso é suficiente pra banimento então? Credo.
betossantana escreveu:Johnny escreveu:Estupidez compulsiva para com um moderador.
Mas dentro do fórum ou fora do fórum? O tópico de suspensão dele não tinha o link de nenhum tópico, então provavelmente a estupidez foi fora do fórum, ou em pvt. Isso é suficiente pra banimento então? Credo.
Tem uns tópicos rodando aí onde o que ocorreu foi registrado. O problema é que depois de ser suspenso por xingamentos, o Spit retornou com uma conta-bogus e passou a apelar.
Isso ocasionou o banimento.
Podia ser que fosse revisto o caso, mais adiante, já que o cara sempre tinha sido gente-boa, na maior parte do tempo.
Roberto Campos
Roberto Campos
- betossantana
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:Tem uns tópicos rodando aí onde o que ocorreu foi registrado. O problema é que depois de ser suspenso por xingamentos, o Spit retornou com uma conta-bogus e passou a apelar.
Isso ocasionou o banimento.
Podia ser que fosse revisto o caso, mais adiante, já que o cara sempre tinha sido gente-boa, na maior parte do tempo.
Hum, tomara. Digo isso por esse motivo e pelo motivo inerentemente egoístico comum a todos nós humanos que era o fato deu tender a concordar com ele e vice-versa.
E o moderador agredido foi quem?
O Cabeça.
Não sei se mais algum. Voltei ao fórum somente muito depois do ocorrido, então não soube dos detalhes e nem perguntei.
Não sei se mais algum. Voltei ao fórum somente muito depois do ocorrido, então não soube dos detalhes e nem perguntei.
Roberto Campos
Roberto Campos
- videomaker
Re: Spitfire.
A pergunta é , Existe a possibilidade de Clemencia para com o ESPIRRODEFOGO ?
Eu voto pelo SIM .

Eu voto pelo SIM .

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Vitor Moura
- Ateu Tímido
- Contato:
Como eu disse na época, razões para banir, ele deu. Até demais...
Mas eu gostaria que ele, como aconteceu com gente que fez pior, tivesse outra chance.
Isso foi discutido aqui: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=7954&h ... t=spitfire
Mas eu gostaria que ele, como aconteceu com gente que fez pior, tivesse outra chance.
Isso foi discutido aqui: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=7954&h ... t=spitfire
- betossantana
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:O Cabeça.
Ah, tadinho do Spitfire.

- betossantana
- Contato:
Ateu Tímido escreveu:Como eu disse na época, razões para banir, ele deu. Até demais...
Nao tinha visto esse topico porque nao entro aqui com tanta frequencia e as vezes eles ja sairam da pagina inicial. Mas pobre, pobre Spitfire. MEU CORAÇAO SANGRA POR ELE.

Mas tambem outro dia eu vi a comunidade do Clube Cetico atraves do Orkut e quem sabe eu nao o veja por la. Tem gente aqui la, como o Usuário deletado.
http://clubecetico.org/forum/
E la tambem eh mais bonitinho porque tem uma seçoes separadas, assim os foruns de ateismo e ceticismo nao ficam emporcalhados desses topicos nojentos de centro academico versus alunado conservador.
- Carlos Castelo
Fiquei um tanto supreso, haja vista que ele não costumava (pelo menos até onde eu cruzei com suas postagens) ser agressivo a tal ponto!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.