Falcão(Rappa), o notavel hipocrita...
Falcão(Rappa), o notavel hipocrita...
Trecho
Trechos de musicas:
Você me deve ... Ah ah ah ah !!!
Malandro é malandro e mané é mané !!!
Você me deve ....
Você me deve seu banana prata!!!(em alusao aos brancos)
(banana prata?)(alusao aos brancos)
...
A sua justificativa é o ensino escolar
Não aprendeu a dividir só quer multiplicar
Amigo chega de conversa já estou passando mal
(defendendo cotas para negros).
...
Branco, se você soubesse o valor que o preto tem.
Tu tomava um banho de piche, branco e, ficava preto também.
E não te ensino a minha malandragem.
Nem tão pouco minha filosofia, porquê?
Quem dá luz a cego é bengala branca em Santa Luzia
Pois é... la vai 1 noticia pra desmoralizar o ex da branca Deborah Secco...
link da noticia
Lauriane, a ex de Falcão, vai à luta
Ana Paula Domingues
» Galeria de fotos: Veja as fotos de Lauriane e o pequeno Kayon na praia
Depois de enfrentar mais um capítulo da briga judicial com o cantor Marcelo Falcão - atual namorado de Deborah Secco -, a francesa circulou com o filho deles, KAYON, pela orla do Leblon, no Rio
Lauriane e o filho kayon passeiam no Leblon
Um dia depois de ter fechado a boate Nova, em Ipanema, para comemorar o aniversário de 31 anos ao lado da namorada Deborah Secco, o vocalista do grupo O Rappa, Marcelo Falcão, enfrentou mais um capítulo da briga judicial com a ex-mulher Lauriane Cindy. Na terça-feira, 1º, os dois tiveram uma audiência no Fórum do Rio para tentar um acordo sobre a pensão que o cantor deverá dar ao filho Kayon e a ela. Inicialmente, Lauriane pediu R$ 6 mil. Depois tentou fechar o valor em R$ 3 mil, mas Falcão não aceitou nenhuma das propostas, ambas bem distantes do que ele oferece. 'Não houve acordo. Agora o processo vai para o Ministério Público e depois é esperar a decisão do juiz', esclarece Maristela Lins Pinto, advogada dela.Esse trâmite deve demorar um mês. Vale lembrar que o juiz já havia fixado um valor provisório de 20 salários mínimos, cerca de R$ 5.800.
Silêncio. Marcelo Falcão está há três meses sem pagar a pensão alimentícia do filho. O pagamento deveria ter acontecido na segunda-feira, 7, mas ele não fez o depósito. Os advogados de Lauriane devem entrar com uma execução contra o cantor, o que pode resultar na sua prisão. Procurado por QUEM, ele não fez declarações sobre o assunto. 'Ele jamais vai dar entrevista sobre a vida particular. O que interessa ao público é a carreira dele', disse Cristine Nicolay, empresária da banda.
Professora de francês e de kitesurf, Lauriane, segundo amigos, tem poucos alunos e está sem condições de custear as despesas de Kayon. Depois de passar um tempo morando no apartamento de uma amiga, ela (que até fevereiro morava com Falcão) alugou um imóvel no Jardim Botânico. No domingo, 6, QUEM flagrou mãe e filho aproveitando o dia de sol na Praia do Leblon.
Trechos de musicas:
Você me deve ... Ah ah ah ah !!!
Malandro é malandro e mané é mané !!!
Você me deve ....
Você me deve seu banana prata!!!(em alusao aos brancos)
(banana prata?)(alusao aos brancos)
...
A sua justificativa é o ensino escolar
Não aprendeu a dividir só quer multiplicar
Amigo chega de conversa já estou passando mal
(defendendo cotas para negros).
...
Branco, se você soubesse o valor que o preto tem.
Tu tomava um banho de piche, branco e, ficava preto também.
E não te ensino a minha malandragem.
Nem tão pouco minha filosofia, porquê?
Quem dá luz a cego é bengala branca em Santa Luzia
Pois é... la vai 1 noticia pra desmoralizar o ex da branca Deborah Secco...
link da noticia
Lauriane, a ex de Falcão, vai à luta
Ana Paula Domingues
» Galeria de fotos: Veja as fotos de Lauriane e o pequeno Kayon na praia
Depois de enfrentar mais um capítulo da briga judicial com o cantor Marcelo Falcão - atual namorado de Deborah Secco -, a francesa circulou com o filho deles, KAYON, pela orla do Leblon, no Rio
Lauriane e o filho kayon passeiam no Leblon
Um dia depois de ter fechado a boate Nova, em Ipanema, para comemorar o aniversário de 31 anos ao lado da namorada Deborah Secco, o vocalista do grupo O Rappa, Marcelo Falcão, enfrentou mais um capítulo da briga judicial com a ex-mulher Lauriane Cindy. Na terça-feira, 1º, os dois tiveram uma audiência no Fórum do Rio para tentar um acordo sobre a pensão que o cantor deverá dar ao filho Kayon e a ela. Inicialmente, Lauriane pediu R$ 6 mil. Depois tentou fechar o valor em R$ 3 mil, mas Falcão não aceitou nenhuma das propostas, ambas bem distantes do que ele oferece. 'Não houve acordo. Agora o processo vai para o Ministério Público e depois é esperar a decisão do juiz', esclarece Maristela Lins Pinto, advogada dela.Esse trâmite deve demorar um mês. Vale lembrar que o juiz já havia fixado um valor provisório de 20 salários mínimos, cerca de R$ 5.800.
Silêncio. Marcelo Falcão está há três meses sem pagar a pensão alimentícia do filho. O pagamento deveria ter acontecido na segunda-feira, 7, mas ele não fez o depósito. Os advogados de Lauriane devem entrar com uma execução contra o cantor, o que pode resultar na sua prisão. Procurado por QUEM, ele não fez declarações sobre o assunto. 'Ele jamais vai dar entrevista sobre a vida particular. O que interessa ao público é a carreira dele', disse Cristine Nicolay, empresária da banda.
Professora de francês e de kitesurf, Lauriane, segundo amigos, tem poucos alunos e está sem condições de custear as despesas de Kayon. Depois de passar um tempo morando no apartamento de uma amiga, ela (que até fevereiro morava com Falcão) alugou um imóvel no Jardim Botânico. No domingo, 6, QUEM flagrou mãe e filho aproveitando o dia de sol na Praia do Leblon.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Falcão(Rappa), o notavel hipocrita...
Mais babaca que ele só o Pensador Gabriel.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Então essa é a loira francesa que ele comia?
Eu também quero ficar preto e cantar num "grupo politizado"...
Eu também quero ficar preto e cantar num "grupo politizado"...
- Apáte
- Contato:
Se eles forem bons cantores, eu sou o bozo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Aranha
- Contato:
- Porque hipócrita!?!?!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- King In Crimson
- Nospheratu
O Rappa só tem uma música boa, que é " O Que Sobrou do Céu " , o resto é lixo.
- videomaker
Re: Re.: Falcão(Rappa), o notavel hipocrita...
Apáte escreveu:Mais babaca que ele só o Pensador Gabriel.
Eu gosto de "retrato de um playboy " .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Abmael escreveu:- Porque hipócrita!?!?!
pq fez pregações anti-brancas ao mesmo tempo q foi casado com 1 branca francesa... e depois a branca D.Secco...
o mesmo falcão q prega etica é o mesmo q nao paga pensão ao filho franco-brasileiro....
- Jack Torrance
- Contato:
CAVEIRA escreveu:Tá certo eles não são bons, são tão ruins que ninguém os conhecem, são tão ruins que estão morando em favelas por aí, são tão ruins que todo mundo odeia eles...
Vai procurar a turma de vcs...
Pela sua lógica os grupos de axé, funk, sertanejo e os Calypsos da vida também se enquadram nisso...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
E pela lógico de alguns aqui o bom é o que vcs acham que é bom? Vcs são a verdade encarnada? Na minha opnião o sucesso é o que o povo decide e não apenas o que meia dúzia de pessoas pensam...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"
- Jack Torrance
- Contato:
CAVEIRA escreveu:E pela lógico de alguns aqui o bom é o que vcs acham que é bom?
Cada um acha bom aquilo que lhe agrada. Eles têm as suas preferências.
CAVEIRA escreveu:Vcs são a verdade encarnada?
Se eles acham O Rappa uma merda, ninguém tem nada a ver com isso. Simplismente são as opiniões do pessoal. É bem relativo o gosto.
CAVEIRA escreveu:Na minha opnião o sucesso é o que o povo decide e não apenas o que meia dúzia de pessoas pensam...
Exatamente, na sua opinião isso é sucesso. Sucesso qualquer porcaria faz: Calypso, É o Tchan, etc. Na minha opinião, tudo isso é porcaria.
Eu não curto banda nenhuma, o que eu gosto são das suas músicas. Gosto de algumas músicas do O Rappa.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- Jack Torrance
- Contato:
CAVEIRA escreveu:Então... Eles fazem sucesso... Sucesso não quer dizer que todo mundo gosta...
E como dizem, opnião não se discute... Mas se respeita...

- Apáte
- Contato:
CAVEIRA escreveu:E pela lógico de alguns aqui o bom é o que vcs acham que é bom? Vcs são a verdade encarnada? Na minha opnião o sucesso é o que o povo decide e não apenas o que meia dúzia de pessoas pensam...
Existem parâmetros técnicos para definir uma música boa e uma ruim. Embora creio que esses raps nem sejam considerados música, não posso dizer nada porque não tenho gabarito para isso.
Mas que eles são uns bostas, ah... isso são!
- Apáte
- Contato:
videomaker escreveu:Apáte escreveu:Mais babaca que ele só o Pensador Gabriel.
Eu gosto de "retrato de um playboy " .
Com o berço de ouro que esse fdp nasceu, ele só tem direito de calar a porra da boca.
Apáte escreveu:CAVEIRA escreveu:E pela lógico de alguns aqui o bom é o que vcs acham que é bom? Vcs são a verdade encarnada? Na minha opnião o sucesso é o que o povo decide e não apenas o que meia dúzia de pessoas pensam...
Existem parâmetros técnicos para definir uma música boa e uma ruim. Embora creio que esses raps nem sejam considerados música, não posso dizer nada porque não tenho gabarito para isso.
Mas que eles são uns bostas, ah... isso são!
Que é isso... Viva Sabotagem, viva racionais, viva RZO, Viva o RAP e o Hip-Hop...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"
Foda-se o Rap e foda-se o Hip Hop.
Samael escreveu:Foda-se o Rap e foda-se o Hip Hop.

"Noite escura agora é manhã..."
- Apáte
- Contato:
RANÇO ELITISTA!
Samael escreveu:Foda-se o Rap e foda-se o Hip Hop.
RACIONAIS

"Negro Drama"
Hey bacana,
Quem te fez tão bom assim,
O que se deu,
O que se faz,
O que se fez por mim,
SABOTAGE

"RAP é compromisso"
RAP é minha alma
deite-se no chão
abaixe suas armas
O RAP é compromisso, não é viagem
se pá fica esquisito, aqui Sabotage
favela do Canão, ali na Zona Sul
Sim, Brooklyn
- Apáte
- Contato:
Não posso julgar a complexidade harmônica da música, mas a letra é uma verdadeira bosta!