Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Se escrever coisas nonsense pra rimar assim com mim e viagem com sabotagem for uma boa letra, eu sou o bozo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
No trecho do "Negro Drama": Ele se refere aos hipócritas que se acham os "bonzão" e falam besteiras sobre eles (racionais)... E ele respode: "O que vc fez por mim", pra estar falando bosta sobre eles... Não foi por acaso que eu coloquei esse trecho... dãããã...
Sabotagem diz que o RAP não é besteira, brincadeira (viagem)... Diz que o RAP é compromisso, busca ecoar a voz da favela em todos os cantos, sabotage é ele, que também está (estava) presente nessa missão...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"
É... Esse povo Brasileiro não tem volta... Seja feliz!
Desde o tempo da colonização esse brasil sofre os efeitos das outras culturas... Aliás o Brasil nem tem esse negócio, é tudo com tendência internacional, tudo estrangeiro é melhor... Ilusões...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"
Serei feliz quando conseguir escapar desse atoleiro, finalmente... E sofrer o efeito de outras culturas mais fortes é algo que sempre ocorreu com civilizações inferiores ao decorrer da História. Sinto muito lhe dizer, mas é a realidade, o estrangeiro é melhor.
RicardoVitor escreveu:Serei feliz quando conseguir escapar desse atoleiro, finalmente... E sofrer o efeito de outras culturas mais fortes é algo que sempre ocorreu com civilizações inferiores ao decorrer da História. Sinto muito lhe dizer, mas é a realidade, o estrangeiro é melhor.
Vc fala em estrangeiro mas se refletir irá perceber que nossa cultura é inexistente... Todos viemos de fora... Eu por exemplo sou mestiço pra carai... Indígena, Italiano, Africano, português, holândes, etc, etc, etc....
CAVEIRA
jogue seu computador fora! As peças dessa desgraça foram produzidas na China e a maior parte do software no States... Bando de gringo desgraçado, querendo invadir o Brasil!
Não é nada diferente de Hitler.
Na Alemanha também foi feita uma grande campanha nacionalista, inclusive pregando o ódio aos estrangeiros, veja só o que acontece hoje com os novos grupos neonazistas. Pôem culpa de todas as mazelas nacionais nos estrangeiros: desemprego, violência...
Cada um tem o direito de achar qualquer coisa boa ou má, inclusive de achar que o Rappa é uma merda.
CAVEIRA escreveu:É... Esse povo Brasileiro não tem volta... Seja feliz! Desde o tempo da colonização esse brasil sofre os efeitos das outras culturas... Aliás o Brasil nem tem esse negócio, é tudo com tendência internacional, tudo estrangeiro é melhor... Ilusões...
Aposto que tu não sabe nem quem é Dilermando, Ernesto Nazareth, Rafael Rabello, Baden Powel, Jacob do Bandolim, Paulinho da Viola, Tião carreiro e APrdinho, etc, etc...
Só conheço Paulinho da viola e tião carreiro... Isso é uma amostra que o resto não são tão famosos... Tem uma frase que dizem: Piada boa é aquela que todo mundo ri... Serve pra músicas também... Musica boa é aquela que todo mundo ouve...
CAVEIRA escreveu:E o que seria "boa" e "má" senhor verdade... Sê fode...
Quer dizer que é vc quem vai dizer quem é bom ou mau neste fórum?
Vem falar em respeito, seja lá qual a definição que vc tem para a palavra, mas quando espressam uma opinião diferente da sua, vc se queima todinho e já começa até a dizer palavrões...
Vc não é ninguém aqui.
Tem tanto direito de dizer que o grupo Rappa é bom quanto outros tem de dizer que eles são uns merdas.
Usuário deletado escreveu:Eu valorizo o pouco que deve ser valorizado, mas não irei valorizar porcarias só para me intitular "patriota".
Esse não é o ponto... Gosto que respeitem opniões... e gostos... Teve uma frase que eu disse logo que entrei no fórum... acho que vou colocar na minha assinatura: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dize-las..."
Editado pela última vez por CAVEIRA em 15 Nov 2006, 00:37, em um total de 1 vez.
CAVEIRA escreveu:E o que seria "boa" e "má" senhor verdade... Sê fode...
Quer dizer que é vc quem vai dizer quem é bom ou mau neste fórum? Vem falar em respeito, seja lá qual a definição que vc tem para a palavra, mas quando espressam uma opinião diferente da sua, vc se queima todinho e já começa até a dizer palavrões... Vc não é ninguém aqui. Tem tanto direito de dizer que o grupo Rappa é bom quanto outros tem de dizer que eles são uns merdas.
Se vc perceber, eu adotei outra linha após dizer que o Falcão era bom cantor, pois percebi as críticas que cairam em cima da minha análise... E quando vc diz EXPRESSAM vc está se referindo aos smiles mostrando o dedo?... ok... e depois me chamam de doente nacionalista... e eu começo? Por favor né... E merda... Merda vc sabe o que é...
CAVEIRA escreveu:Só conheço Paulinho da viola e tião carreiro... Isso é uma amostra que o resto não são tão famosos... Tem uma frase que dizem: Piada boa é aquela que todo mundo ri... Serve pra músicas também... Musica boa é aquela que todo mundo ouve...
Falácia de apelo aos números.
Segundo a sua lógica, deveríamos todos adorar o porco nazareno.
[eu sendo idiota por alguns instantes]O falcão é bom por ser famoso? Então chamo meu Beatles e Led pra competição de popularidade[/eu sendo idiota por alguns instantes]