Samael escreveu:O gosto do Cabeção é interessante, mas parece estagnado no tempo.
Tá doido?
O cara escuta até AC DC!
Samael escreveu:O gosto do Cabeção é interessante, mas parece estagnado no tempo.
Hrrr escreveu:o meu gosto musical eh famoso no RV por ser tosco e limitado
gosto de rock nao-pesado e nao-pop-rock, muito dificilmente escuto algo que nao se encaixe nesse tipo de rock
Levei um susto na hora que vi isso. Eu nem bebi ontem...user f.k.a. Cabeção escreveu:Apáte escreveu:Eu apenas trocaria The Mothers of Invention - Freak Out! por The Beatles - Let it be...
Ouça o primeiro com um pouco mais de atenção.
Apáte escreveu:Hrrr escreveu:o meu gosto musical eh famoso no RV por ser tosco e limitado
gosto de rock nao-pesado e nao-pop-rock, muito dificilmente escuto algo que nao se encaixe nesse tipo de rock
New metal é o quê, filho de deus?
Hrrr escreveu:Apáte escreveu:Hrrr escreveu:o meu gosto musical eh famoso no RV por ser tosco e limitado
rock pesado
e por acaso foo fighters, nickelback, oasis, a-ha, sao new-m*tal?
Apáte escreveu:foo fighters e oasis são ultra-pop, só pra começar!
E você já tinha dito gostar de linkin park, se não me engano, e de outras coisas new metal.
Usuário deletado escreveu:Discos excelentes Sama, só não concordo com o do Samael, pra mim a banda morreu em 94. Ano de lançamento do grandioso Ceremony of Opposites o último álbum que aprecio do Samael.
O ENCOSTO escreveu:Samael escreveu:O gosto do Cabeção é interessante, mas parece estagnado no tempo.
Tá doido?
O cara escuta até AC DC!
Apáte escreveu:Hrrr escreveu:o meu gosto musical eh famoso no RV por ser tosco e limitado
Hrrr escreveu:Apáte escreveu:foo fighters e oasis são ultra-pop, só pra começar!
E você já tinha dito gostar de linkin park, se não me engano, e de outras coisas new metal.
eu nao disse que nao gosto de "rock nao-pop", mas sim de "nao-pop-rock"
e eu detesto newm*tal assim como detesto qualquer forma de metal
Huxley escreveu:Hrrr escreveu:Apáte escreveu:foo fighters e oasis são ultra-pop, só pra começar!
eu nao disse que nao gosto de "rock nao-pop", mas sim de "nao-pop-rock"
e eu detesto newm*tal assim como detesto qualquer forma de metal
O problema é que Linkin Park é New Metal.Contraditório de sua parte, não?
Samael escreveu:Vocês ainda não sacaram que o Hrr não tem gosto musical? Ele apenas seleciona como "preferências" aquilo que seja mais "acessível" que ele ouça no rádio ou coisa do gênero.
E isso é a coisa mais comum do mundo...
Flavio Costa escreveu:O último CD que eu quis adquirir era o Dark Side of the Moon, fui duas vezes na loja e o CD não chegava, acabei levando uma coletânea do Live mesmo...