Paul Mc Cartney boicota a China

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
King In Crimson

Re.: Paul Mc Cartney boicota a China

Mensagem por King In Crimson »

Bicho bom é bicho mal passado.

Poindexter

Re: Re.: Paul Mc Cartney boicota a China

Mensagem por Poindexter »

Samael escreveu:Vírgula depois do EUA, PD. :emoticon13:

Vírgula, não. Ponto de interrogação. Já acertei.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
Samael escreveu:Vírgula depois do EUA, PD. :emoticon13:

Vírgula, não. Ponto de interrogação. Já acertei.

Também servia...

Poindexter

Samael escreveu:Também servia...

Com vírgula, o significado seria alterado. Eu estaria afirmando que ele iria boicotar os EUA, ao invés de perguntando.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Carmen

Mensagem por Carmen »

Poindexter escreveu:Paul vai boicotar os EUA? Por lá se come peru e se tira lã de ovelhas?

Se não vai, é hípócrita.

Arre...Poindexter... :emoticon17:
Se for assim, ele vai ter que boicotar o mundo todo. E a opinião pública aceita um protesto contra a crueldade fútil em casacos de pele, mas não vê da mesma forma quando o asunto é carne ou lã.

E ele não é hipócrita, pois é vegetariano.

Mas pensando bem, talvez fosse melhor que ele se apresentasse na China, exibindo aquelas imagens de animais torturados como no show que tive o privilégio de assistir aqui em Curitiba.

Como certamente seria censurado, aí então ele teria uma boa desculpa para malhar a China, não é ?

criação rox

Mensagem por criação rox »

Eu tenho horror desse pensamento egocentrista, (os ateus criticam tanto os crentes por estarem "no século passado") de alguns que sempre colocam a vontade e os designios dos homens na frente dos seus demais irmãos na natureza, é por esse tipo de pensamento que o homem destruiu o planeta, uma criança não é melhor ou pior do que nada no planeta, quem fala isso é pq deve ter gerado um filho e fica cego em seus instintos animalescos em relação àquela prole. Podem me criticar, mas, infelizmente, estou certo.
Um dia descubrirão que o mendigo e o cientista sabem o mesmo, pois todos caminhos levam a um só lugar, Deus.

Ricardo

Mensagem por Ricardo »

Será que as pessoas que compram esses produtos vão se importar com a opinião dele?
Dúvido muito, ontem eu comprei um mouse novo made in china, e olha que eu gosto de cachorros.

Carmen

Mensagem por Carmen »

Ricardo escreveu:Será que as pessoas que compram esses produtos vão se importar com a opinião dele?
Dúvido muito, ontem eu comprei um mouse novo made in china, e olha que eu gosto de cachorros.

Ricardo, repare que não é nem uma questão de escolha, simplesmente não se acha mais nada que não seja made in China. Eles estão tomando conta com a mão-de-obra escrava deles. Eu procurei uma calculadora que fosse fabricada em outro lugar e não achei.

Bjs

DaviDeMogi
Gênero: Masculino

Mensagem por DaviDeMogi »

criação rox escreveu:Eu tenho horror desse pensamento egocentrista, (os ateus criticam tanto os crentes por estarem "no século passado") de alguns que sempre colocam a vontade e os designios dos homens na frente dos seus demais irmãos na natureza, é por esse tipo de pensamento que o homem destruiu o planeta, uma criança não é melhor ou pior do que nada no planeta, quem fala isso é pq deve ter gerado um filho e fica cego em seus instintos animalescos em relação àquela prole. Podem me criticar, mas, infelizmente, estou certo.

Uuruu! Parem tudo, chegou o dono da verdade!
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Poindexter

Carmen escreveu:Arre...Poindexter... :emoticon17:
Se for assim, ele vai ter que boicotar o mundo todo.

Se a questão é de maus-tratos aos animais, então por quê ele não o faz? Por quê só o faz com a China? Por não ser uma das principais fontes de recursos que ele possui? Por ser uma forma "barata" de se posar de "bonzinho'?

Carmen escreveu: E a opinião pública aceita um protesto contra a crueldade fútil em casacos de pele, mas não vê da mesma forma quando o asunto é carne ou lã.

Se ele fez na China, não entendo porque não fazer nos E.U.A. também. Por quê a discriminação com os chineses nesse caso?

Carmen escreveu:Como certamente seria censurado, aí então ele teria uma boa desculpa para malhar a China, não é ?

Digamos que, neste caso, ele teria mais motivos...

Eu sempre quis assistir à um show dele, mas nunca consegui. Eu não sabia que ele exibia essas imagens... agora não vou nem que me paguem.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Carmen

Mensagem por Carmen »

Poindexter escreveu:Se a questão é de maus-tratos aos animais, então por quê ele não o faz? Por quê só o faz com a China? Por não ser uma das principais fontes de recursos que ele possui? Por ser uma forma "barata" de se posar de "bonzinho'?

É necessária toda aquela crueldade para tirar a pele de um animal ? Ele está protestando contra o sadismo óbvio dos carniceiros. Claro que para vegetarianos não existe motivo para matar nem perus nem cães, mas não é esse o ponto aqui e como disse, poucos ouvem quando se trata de carne à mesa.

Se ele fez na China, não entendo porque não fazer nos E.U.A. também. Por quê a discriminação com os chineses nesse caso?

Aonde discriminação ? Não sei de aberrações como estas nos EUA. Existem os abusos na experimentação animal, mas ao mesmo tempo existem entidades (PETA, etc) que botam a boca no trombone quando é preciso. Já na China há uma enorme dificuldade de acesso e parece que um medo generalizado de criticarem esse país.

Eu sempre quis assistir à um show dele, mas nunca consegui. Eu não sabia que ele exibia essas imagens... agora não vou nem que me paguem.

Não entendi por que voce não iria.

Trancado