Assassina eleita mulher mais elegante do mundo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hrrr

Assassina eleita mulher mais elegante do mundo

Mensagem por Hrrr »

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego ... %2C00.html

Imagem
*Gwonch! Whrrrrrrhhh!!!!!!! Gwnch! Grrrrrrr!!!!!! Khnrrrrrr!!!!!!*

agora so falta esse mesmo site divulgar uma reportagem vangloriando casacos de pele! :emoticon2:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

o anátema

Re.: Assassina eleita mulher mais elegante do mundo

Mensagem por o anátema »

Hrrr....... ela é atriz...... as pessoas que ela mata nos filmes..... estão vivinhas...... é tudo "de mentirinha"...
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Hrrr....... ela é atriz...... as pessoas que ela mata nos filmes..... estão vivinhas...... é tudo "de mentirinha"...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

betossantana
Contato:

Re: Re.: Assassina eleita mulher mais elegante do mundo

Mensagem por betossantana »

ímpio escreveu:Hrrr....... ela é atriz...... as pessoas que ela mata nos filmes..... estão vivinhas...... é tudo "de mentirinha"...

Não sei se isso era uma piada, hehehe, mas acho que ele estava falando dos animaizinhos defenestrados pra que a J. Lo pudesse usar os casaquinhos chiquérrimos dela. Uma coisa assim meio DRA. BLYTHE do CAPITÃO PLANETA, lembra dessa desenho??? Eu gostava da Dra. Blythe!!!

Aliás, interessante que Heather Mills, atualmente se divorciando de Paul McCartney, tinha protestado vez ou otra em locais em que a J. Lo estivesse presente, já que a Mills era uma ativista dos "direitos dos animais" (há controvérsias doutrinárias sobre se existe tal coisa), mas atualmente ela tem outras preocupações.

O PIOR não é o dano à natureza, mas os danos à cultura musical mundial!!! "Na edição, J.Lo conta que deu um tempo dos holofotes depois de se casar e que escolheu a carreira musical de uma vez por todas." NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!
(Bem, eu até gosto de Could This Be You e Waiting For Tonight, mas...)
É um problema espiritual, chupe pau!

Huxley

Mensagem por Huxley »

É verdade, chamar J-Lo de assassina por causa da utilização de casacos de pele é um exagero...Ela não matou ninguém, ela só comprou o produto feito da matéria-prima que precisou esfolar uma raposa.Mas de qualquer forma, ainda assim acho que isso é uma coisa séria demais para se brincar (ou seja fingir não ter entendido o que o Hrrr disse para fazer uma piada).

, coisa que fizeram aqui.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Huxley escreveu:Mas de qualquer forma, ainda assim acho que isso é uma coisa séria demais para se brincar (ou seja fingir não ter entendido o que o Hrrr disse para fazer uma piada).

Não consigo sentir tanta compaixão pelos animais, então não concordo que seja coisa tão séria assim. Afinal, eu como carne e GOSTO de carne. Pra mim a questão em relação a se matar animais é a relação entre necessidade e maneira da morte do animal com o produto que se vai obter desse ato. Concordo que casacos de pele não são motivos razoáveis, a meu ver, para se matar animal algum, já a obtenção de carne pra ser consumida, sim. E mesmo assim não há necessidade de causar sofrimento ao animal que vai morrer, nesse caso.
É um problema espiritual, chupe pau!

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Huxley escreveu:É verdade, chamar J-Lo de assassina por causa da utilização de casacos de pele é um exagero...Ela não matou ninguém, ela só comprou o produto feito da matéria-prima que precisou esfolar uma raposa.Mas de qualquer forma, ainda assim acho que isso é uma coisa séria demais para se brincar (ou seja fingir não ter entendido o que o Hrrr disse para fazer uma piada).

ela diretamente nao mata ninguem, mas indiretamente eh uma serial killer de animais, financia a tortura e matança de animais, alguns ameaçados de extinçao, pra fabricaçao desses casacos de pele. cada maldito casaco de chinchila vem da morte de 100 chinchilas

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

vejam isso, eh velhinho mas eh muito atual, pq absolutamente nada mudou desde entao:

http://www.terra.com.br/istoe/1850/1850_semana_01.htm escreveu:A pele de Jennifer Lopez

A ONG Peta é uma feroz defensora dos animais. Está mais ouriçada do que nunca com a atriz e cantora Jennifer Lopez. Além de teimar em vestir casacos de vison e em calçar botas de pele de carneiro, Jennifer está usando peles naturais na confecção dos vestidos que marcam a estréia de sua grife Sweetface. “Detesto coisa sintética”, diz ela. A Peta colocou no ar o site http://www.jlodown.com no qual são exibidas diversas fotos de Jennifer com peles de “todos os animais imagináveis, das raposas às chinchilas”. O site incentiva o público a atormentar a atriz, escrevendo para o endereço: Jennifer Lopez c/o BWR 9100 Wilshire Blvd., 6th Fl. W. Beverly Hills, CA 90212

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Bunduda demais...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Feia de rosto, mas interessante ainda assim.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Deus fez animais peludos e estúpidos para que os inteligentes e pelados se vestissem com eles.

A propósito, Hrrr. Você tem algum cinto, carteira, estofado de carro ou outro objeto de couro? Isso te torna um assassino?

Ou só é assassino quem mata chinchilas, e não quem mata gado?
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Precisa-se de 100 chinchilas para fazer um casaco de chinchilas

Então está contribuindo para a diminuição do desemprego deste grupo.

e ningúem tem dó das pérolas...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Deus fez animais peludos e estúpidos para que os inteligentes e pelados se vestissem com eles.

A propósito, Hrrr. Você tem algum cinto, carteira, estofado de carro ou outro objeto de couro? Isso te torna um assassino?

o couro vem do gado abatido pra corte, a pele dos casacos vem de animais capturados na natureza ou criados em fur farms, abatidos apenas pra se extrair pele

o anátema

Mensagem por o anátema »

Hrrr escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:

o couro vem do gado abatido pra corte, a pele dos casacos vem de animais capturados na natureza ou criados em fur farms, abatidos apenas pra se extrair pele

mas você é vegetariano?

em tempo, sou contrário à casacos de pele com animais que não são típicos de gado de corte... mas sei lá se não acho que seria tudo bem se por exemplo os "fur farmers" fizessem zoos com esses animais usados e se comprometessem/fossem fiscalizados para fazer os casacos apenas de animais que morressem naturalmente - ainda que nem seja isso que façam hoje.

Ao mesmo tempo, sei lá se tem lógica essa argumentação... porque.... para se safarem, bastaria venderem também a carne dos animais abatidos para pratos exóticos e pronto...

mas que acho uma coisa repugnante, acho
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

CAVEIRA

Mensagem por CAVEIRA »

Na minha opnião ela está iludida, infelizmente eu não sou psicólogo, mas creio que apego a coisas de luxo é uma caracteristica de uma pessoa vazia por dentro...

"Ilusions Mister Anderson" Ag. Smith...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

ímpio escreveu:mas você é vegetariano?

nao sou vegetariano, carne eh uma necessidade alimentar tao relevante quanto vegetais

ímpio escreveu:em tempo, sou contrário à casacos de pele com animais que não são típicos de gado de corte... mas sei lá se não acho que seria tudo bem se por exemplo os "fur farmers" fizessem zoos com esses animais usados e se comprometessem/fossem fiscalizados para fazer os casacos apenas de animais que morressem naturalmente - ainda que nem seja isso que façam hoje.

creio que a pele de animais mortos de velhice nao "preste" mais pros peleiros

Trancado