Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Hrrr escreveu:hehehehehehe vc acha que a minha mais potencial namorada le o RV?
Hehehehe, e você acha que uma mina que acessa o RV iria querer ser sua mais potencial namorada?
diz ai quem eh a mina se eu gostar eu ate faria questao de rebuscar a assinatura
Sem chance. Melhor você procurar uma namorada em uma sessão de descarrego da IURD.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
ps: Estude para a prova de seleção desde já, você pode ser escolhida para o teste a qualquer momento. Quiz sobre: CDZ: incluindo o tamanho do bibiu do Seya, o tamanho do cosmos do Shiryu e se o Shum usa calcinha ou cueca DBZ: incluindo o tamanho do KI do Goku (e também de seu ...), e se o Tranks é mesmo filho do Vegeta ou foi de um caso da Buma com o Yancha. (se sim, como ele vira super-sayadin?) Chaves: Qual é o nome verdadeiro do seu barriga Veja do capítulo um ao último de todas as temporadas.
obs: não assisto essas porcarias (mais), mas na infância assistia.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Tranca-Ruas escreveu:Saudações a todos os usuários do nosso querido e estimado fórum Religião é Veneno!
Venho por meio deste tópico propor, a todos os que têm os nervos abalados e a paciência afrontada quando da visualização assinatura do nobre usuário Hrrr, que dêem neste espaço suas sugestões (respeitosas, claro), para que este usuário escolha e se quiser, adote uma nova assinatura.
Afinal, quem daqui tacou pedra na cruz para quase todos os dias deparar-se com algo tão tosco e bisonho como isso?
nao sou professor nem meu nome eh Linguiça. Sou linguiça e meu nome eh Professor!
O templo tem cerca de 50 fiéis e funciona no terreno da casa dos pastores. "Eles tinham forte influência sobre a comunidade. Devem ter feito lavagem cerebral nas pessoas", disse o delegado Santos.
viva o delegado Santos \o/
feliz da vida o torcedor do Vasco, gol contra! Pierre contra
Portanto, os que quiserem sugerir uma assinatura nova ao usuário Hrrr, postem adiante suas idéias!
Participem!
PS - caso o Hrrr não mude sua assinatura, já fica registrado aqui meu voto para o Red Monkey deste ano no quesito "assinatura mais tosca do fórum".
Concordo com oTrancado, minha sugestão:
Leiam a Bíblia :
Salmo 23
Salmo 103
Gêneses 1 a 20.
Os quatro evagelhos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Tranca-Ruas escreveu:"... PS - caso o Hrrr não mude sua assinatura, já fica registrado aqui meu voto para o Red Monkey deste ano no quesito "assinatura mais tosca do fórum"...
E pelo jeito você não quer ficar pra trás na corrida desse red monkey ne? Sua assinatura esta maior e maios bizonha que a do Hrrr.
Por favor, tirem essas assinaturas gigantes.
PS.: Se o alenonimo fosse admin nada disso seria permitido, e teria um codigo pra limitar o tamanho de todas as assinaturas.
against escreveu:E pelo jeito você não quer ficar pra trás na corrida desse red monkey ne? Sua assinatura esta maior e maios bizonha que a do Hrrr.
Há! Eu sabia que colocando uma foto do Lula na assinatura todo mundo pararia de prestar atenção na assinatura do Hrrr.
Ah, e se prestasse atenção, não é o tamanho da assinatura que foi questionado...
PS.: Se o alenonimo fosse admin nada disso seria permitido, e teria um codigo pra limitar o tamanho de todas as assinaturas.
Aí, rapha... , segura.
Editado pela última vez por Tranca em 16 Nov 2006, 08:33, em um total de 1 vez.
Hrrr escreveu:a limitaçao de caracteres (500) e imagens (300x200) ja existe minha assinatura obedece a esses limites
Só não obedece os limites da decência, bom-gosto, noção...