Crivella e seu Dejeto de Lei para coibir a imprensa

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
marta

Crivella e seu Dejeto de Lei para coibir a imprensa

Mensagem por marta »

Em primeiríssima mão, meu Venenotícia da próxima quarta:

COMISSÃO ESTUDA MAIS UM DEJETO DE LEI

Depois de terem engavetado (por enquanto) o Dejeto de Lei que instituía a Intromet, a fila já andou e entrou outro no lugar.
Notadamente inspirado por Jesus, o não sei o que da Igreja Universal e também encenador da República Marcelo Crivella elaborou, com esmero e desprendimento, num ato de magnânimo altruísmo, outro Dejeto de Lei, este agora, tentando novamente, de novo, outra vez, ainda que sistematicamente, cercear o cidadão ao sagrado direito à informação de como, quanto e pra quê, os políticos gastam o nosso doloroso dinheirinho.
O Dejeto de Lei visa coibir a imprensa de divulgar informações “potencialmente” ofensivas à honra e determina que:
- para fazer publicação sobre um crime ou ilícito que possam ferir a honra de alguém, deverão fazer uma investigação criteriosa sobre a veracidade da informação além de checar a autenticidade dos documentos. (tradução) A imprensa faz o trabalho da polícia e vice-versa.
- a imprensa deve ouvir todas as pessoas citadas nas reportagens e, na hipótese de não conseguir falar com tais pessoas, o fato deverá ser comprovado. (traduzindo) Se o honrado envolvido mandar a secretária falar que ele está viajando, fo, ops, danou-se.
- se tais procedimentos não forem seguidos à risca, e houver um processo, a pena por crime de calúnia e difamação será acrescida em um terço (pena que ele não explicitou aí se o terço é de aves-maria, padres-nossos ou glória ao Pai).
Sempre gastando Crivella com mau defunto, o encenador justifica que muitos meios de comunicação têm confundido a liberdade de informação com uma verdadeira permissividade.
Passou-lhe totalmente despercebido que, do outro lado do balcão, muitos políticos, mas muitos mesmo, têm confundido as contas públicas com a privada.
Trocando em miúdos, a imprensa só poderá divulgar um escândalo caso tenha o recibo da corrupção devidamente assinado, com firma reconhecida e registrado no Cartório de Títulos e Documentos da comarca competente. Ainda assim, se o repórter não conseguir falar com o elemento envolvido a fim de que este, por sua vez, negue veementemente todas as informações, nada feito.
Lullorota da Filva prometeu combater a corrupção e está cumprindo. A corrupção continuará existindo mais do que nunca na história “deffepaiz” e só tende a aumentar. A diferença. agora, é que nós jamais saberemos. Háháhá!!!
Essa é a enézima vez que eles tentam cercear o direito constitucional da livre informação, mas não percamos a fé, irmãos!! Água mole em pedra dura, tanto bate até que Lulla.
Em tempo: O Dejeto de Lei recebeu o parecer favorável da encenadora Fátima Cleide (PT-RO).
Fátima o quê??? Háháhá!!! Com esse nome, esse partido e esse berço político, vocês queriam o que?

90% DE AUMENTO? FAÇAM POR MERECER

E assim, com o único propósito de servir a Nação e seu povo, é que os pra-lamentar reivindicam um merecido aumento de 90% nos seus minguados contra-cheques.
O seu bispo não sei das quantas do Reino não sei de onde, bem que poderia elaborar, paralelamente a esse Dejeto de Lei, um outro que coibisse, de verdade, o impulso incontrolável, que muitos dos seus pares têm, de meter a mão, sem dó, sem piedade e, muito menos, medo do inferno, no dinheiro que o cidadão brasileiro recolhe aos cofres públicos, com muito sacrifício, muitas vezes em detrimento do mínimo necessário para o sustento da família, cujo montante representa mais de 4 meses de trabalho duro, por ano.
Vou aqui me dar ao trabalho de citar algumas medidas bastante salutares, para aqueles pra-lamentar que forem flagrados desviando dinheiro do povo:
- fica fixado o prazo máximo de 12 meses para a conclusão do julgamento e da sentença sob pena de ser julgado à revelia;
- fim do Foro privilegiado para crimes de improbidade administrativa. Justiça comum neles;
- Devolução imediata do valor desviado, acrescido de multa de 300%;
- O ato de renunciar ao mandato já valerá como uma declaração de culpa e não suspenderá o julgamento;
- Pessoas respondendo processos administrativos ficarão impedidas de se candidatar (ou serem nomeadas) a qualquer cargo público até o término do julgamento;
- Julgado culpado, o político criminoso será preso e ficará banido da vida pública, para sempre.
Aí sim, o jogo começa 0 X 0.
Só no nosso? E no deles? Não vai nada?
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Ayyavazhi
Gênero: Masculino

Re: Crivella e seu Dejeto de Lei para coibir a imprensa

Mensagem por Ayyavazhi »

Marta,

Você não está só em sua indignação.

Se eu não vivesse aqui, não acreditaria se me contassem. O país está doente e precisa de um remédio amargo. Mas a doença da corrupção não se restringe às Casas Legislativas, seja na esfera municipal, estadual ou federal. Ela está encravada em todas as camadas sociais, em todos os cantos do país.

O eleitor que devolve o mandato a um cínico que, como você bem o disse, confunde as contas públicas e privadas, é também um corrupto. É uma gangrena ética, uma debilidade moral que denuncia as nefastas conseqüências de um povo não instruído, não educado para desenvolver sua cidadania.

Talvez o Brasil precise de uma nova revolução. Não uma revolução que traga uma outra identidade política ao coração do país; uma revolução que apenas mude os nomes no poder. Essa, precisa sacudir os ombros de cada brasileiro e fazê-lo acordar da apatia moral em que está mergulhado.

Seria interessante citar todas as muitas vezes que ignoramos “um pouquinho” a lei, e atropelamos regras de boa conduta, sempre em nome da obtenção de alguma dispensável vantagem pessoal. Mas me dei conta que esse post ficaria imenso.

A nação cujo ícone é a tríade futebol, samba e cerveja, transformou esse cartão de visitas em uma cultura deplorável, onde “se dar bem” é a palavra de ordem. Canonizaram o malandro, o cara esperto, e criaram a figura do mané, o que se deixa enganar. Não troco uma vida inteira como mané por um único dia como malandro.

É essa legião de espertos que legitima o poder dos políticos. Não se apercebem que do seio dessa cultura do se dar bem, nascem os seus legítimos representantes: os criminosos que nós nos acostumamos chamar de parlamentares.

É inegável que cada povo tem o que merece.

Um beijo.

Steve

Mensagem por Steve »

marta escreveu:Em primeiríssima mão, meu Venenotícia da próxima quarta:

COMISSÃO ESTUDA MAIS UM DEJETO DE LEI

Depois de terem engavetado (por enquanto) o Dejeto de Lei que instituía a Intromet, a fila já andou e entrou outro no lugar.
Notadamente inspirado por Jesus, o não sei o que da Igreja Universal e também encenador da República Marcelo Crivella elaborou, com esmero e desprendimento, num ato de magnânimo altruísmo, outro Dejeto de Lei, este agora, tentando novamente, de novo, outra vez, ainda que sistematicamente, cercear o cidadão ao sagrado direito à informação de como, quanto e pra quê, os políticos gastam o nosso doloroso dinheirinho.
O Dejeto de Lei visa coibir a imprensa de divulgar informações “potencialmente” ofensivas à honra e determina que:
- para fazer publicação sobre um crime ou ilícito que possam ferir a honra de alguém, deverão fazer uma investigação criteriosa sobre a veracidade da informação além de checar a autenticidade dos documentos. (tradução) A imprensa faz o trabalho da polícia e vice-versa.
- a imprensa deve ouvir todas as pessoas citadas nas reportagens e, na hipótese de não conseguir falar com tais pessoas, o fato deverá ser comprovado. (traduzindo) Se o honrado envolvido mandar a secretária falar que ele está viajando, fo, ops, danou-se.
- se tais procedimentos não forem seguidos à risca, e houver um processo, a pena por crime de calúnia e difamação será acrescida em um terço (pena que ele não explicitou aí se o terço é de aves-maria, padres-nossos ou glória ao Pai).
Sempre gastando Crivella com mau defunto, o encenador justifica que muitos meios de comunicação têm confundido a liberdade de informação com uma verdadeira permissividade.
Passou-lhe totalmente despercebido que, do outro lado do balcão, muitos políticos, mas muitos mesmo, têm confundido as contas públicas com a privada.
Trocando em miúdos, a imprensa só poderá divulgar um escândalo caso tenha o recibo da corrupção devidamente assinado, com firma reconhecida e registrado no Cartório de Títulos e Documentos da comarca competente. Ainda assim, se o repórter não conseguir falar com o elemento envolvido a fim de que este, por sua vez, negue veementemente todas as informações, nada feito.
Lullorota da Filva prometeu combater a corrupção e está cumprindo. A corrupção continuará existindo mais do que nunca na história “deffepaiz” e só tende a aumentar. A diferença. agora, é que nós jamais saberemos. Háháhá!!!
Essa é a enézima vez que eles tentam cercear o direito constitucional da livre informação, mas não percamos a fé, irmãos!! Água mole em pedra dura, tanto bate até que Lulla.
Em tempo: O Dejeto de Lei recebeu o parecer favorável da encenadora Fátima Cleide (PT-RO).
Fátima o quê??? Háháhá!!! Com esse nome, esse partido e esse berço político, vocês queriam o que?

90% DE AUMENTO? FAÇAM POR MERECER

E assim, com o único propósito de servir a Nação e seu povo, é que os pra-lamentar reivindicam um merecido aumento de 90% nos seus minguados contra-cheques.
O seu bispo não sei das quantas do Reino não sei de onde, bem que poderia elaborar, paralelamente a esse Dejeto de Lei, um outro que coibisse, de verdade, o impulso incontrolável, que muitos dos seus pares têm, de meter a mão, sem dó, sem piedade e, muito menos, medo do inferno, no dinheiro que o cidadão brasileiro recolhe aos cofres públicos, com muito sacrifício, muitas vezes em detrimento do mínimo necessário para o sustento da família, cujo montante representa mais de 4 meses de trabalho duro, por ano.
Vou aqui me dar ao trabalho de citar algumas medidas bastante salutares, para aqueles pra-lamentar que forem flagrados desviando dinheiro do povo:
- fica fixado o prazo máximo de 12 meses para a conclusão do julgamento e da sentença sob pena de ser julgado à revelia;
- fim do Foro privilegiado para crimes de improbidade administrativa. Justiça comum neles;
- Devolução imediata do valor desviado, acrescido de multa de 300%;
- O ato de renunciar ao mandato já valerá como uma declaração de culpa e não suspenderá o julgamento;
- Pessoas respondendo processos administrativos ficarão impedidas de se candidatar (ou serem nomeadas) a qualquer cargo público até o término do julgamento;
- Julgado culpado, o político criminoso será preso e ficará banido da vida pública, para sempre.
Aí sim, o jogo começa 0 X 0.
Só no nosso? E no deles? Não vai nada?

E DEPOIS FALAM Q A ESKERDA É ADORA CENSURA!!!! VEJAM COMO OS TEOCRATAS ADORAM ISSO!!

Jeanioz

Re.: Crivella e seu Dejeto de Lei para coibir a imprensa

Mensagem por Jeanioz »

Tinha que ser o Marcelo Crivella...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

carlo

Mensagem por carlo »

Isto não passará! Aqui não, jacaré, Seu Crivella, vai se danar...
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Steve

hummm

Mensagem por Steve »

a mafia evangelica tentando destronar a mafia catolica....

Tranca

Mensagem por Tranca »

Excelente Venenotíca, Marta.

Cada letra expressa a indignação que todos compartilhamos face esta corja desprezível que ocupa os mais altos postos da nação, que de tempos para cá quer, devagar e ardilosamente, retirar do povo, através da aplicação da mordaça na voz crítica do memso que são os veículos de imprensa, o direito de conhecer a podridão que assola a vida política do país e se indignar perante os fatos apurados, cobrando a responsabilização e punição dos culpados.

Beijão
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

marta

Mensagem por marta »

Marta,

Você não está só em sua indignação.

Que bom ouvir isso de você.
:emoticon4:
Se eu não vivesse aqui, não acreditaria se me contassem. O país está doente e precisa de um remédio amargo. Mas a doença da corrupção não se restringe às Casas Legislativas, seja na esfera municipal, estadual ou federal. Ela está encravada em todas as camadas sociais, em todos os cantos do país.

Concordo plenamente, Avatar. A corrupção é um cancer que vai se desenvolvendo silenciosamente e, quando se manifesta, não há mais cura. É muito triste o que vou dizer, mas o Brasil não tem cura. O Brasil vai se perpetuar em estado de coma profundo e vai acabar morrendo nas mãos de um Bush qualquer.

O eleitor que devolve o mandato a um cínico que, como você bem o disse, confunde as contas públicas e privadas, é também um corrupto. É uma gangrena ética, uma debilidade moral que denuncia as nefastas conseqüências de um povo não instruído, não educado para desenvolver sua cidadania.

Nesse caso, se eu fosse advogada, optaria por defender o povo. O Cinicalista foi reconduzido ao poder pela fome do povo e quanto a isso, todos os governantes que o precederam deram sua grande parcela de contribuição.
Vale lembrar que o ditador Getúlio é incensado até hoje porque através da CLT os escravos passaram a se chamar "trabalhadores". De lá até aqui, muito pouco, para não dizer nada, se fez.
Existem grandes interesses na manutenção da miséria.
Sarneys, barbalhos e ACMs tornaram-se donos dos seus respectivos Estados explorando a indústria da seca.
As religiões adoram os pobres, os humildes, os menos favorecidos. A Globo só é lider de audiência porque existe uma massa de seres não pensantes que se satisfazem com as suas novelas cansativas, repetitivas e compram todos os seus ídolos como xuxas, xaxas, faustões e outros.
Os bancos lucran cada vez mais com o rombo nas contas públicas e abre alas para o coitado do cidadão comprar seu fogãozinho nas Casas Bahia em 120 suaves prestações de R$ 19,99 fixas.
O cidadão é uma pequena canoa, à deriva, contra uma cruel e arrazadora correnteza que não permite que ele pense, que desenvolva o senso crítico, que saiba separar aquilo que lhe serve daquilo que não lhe serve. O brasileiro acredita no político, acredita no pastor, no padre, no vendedor do fogão, no gerente do banco.

Talvez o Brasil precise de uma nova revolução. Não uma revolução que traga uma outra identidade política ao coração do país; uma revolução que apenas mude os nomes no poder. Essa, precisa sacudir os ombros de cada brasileiro e fazê-lo acordar da apatia moral em que está mergulhado.

Eu tenho conversado muito com o presidente da OAB daqui sobre isso. Ocorre que no próximo dia 30, haverá eleições para os presidentes das OAB's e ele é candidato a reeleição e muito provavelmente, ganhará. O Flávio D'Urso também está estourando nas pesquisas para ser reeleito como o presidente da OAB do Estado de São Paulo e eles são amigos.
Estive conversando com o Luiz a fim de encontrarmos uma saída para não recolhermos impostos até que se apure todos os casos de corrupção no país.
Veja, se você como cidadão é obrigado a recolher seus tributos e o Estado não lhe oferece em troca o que lhe é direito constitucional, você tem o direito de parar de pagar, não é mesmo? Basta um juiz entender isso e a nossa revolução está feita. Já analisei que armas não adiantam. Cara, vou te confessar uma coisa: se jogar um avião em cima do Planalto e do Congresso resolvesse o problema do Brasil, não tenha dúvida que eu não pensaria duas vezes para fazê-lo. É sério.
Mas, tendo em vista que políticos são ávidos por dinheiro, é o dinheiro que nós temos que tirar das mãos deles. Bastam 6 meses sem recolhimentos e cai todo mundo que nem castelo de cartas.
Nossa conversa vai evoluir, vamos reunir com os presidentes das associações comerciais e industriais. Eu vou tocar essa bola pra frente. Se vai entrar na rede não sei, mas eu vou chutar.

Seria interessante citar todas as muitas vezes que ignoramos “um pouquinho” a lei, e atropelamos regras de boa conduta, sempre em nome da obtenção de alguma dispensável vantagem pessoal. Mas me dei conta que esse post ficaria imenso.

Avatar, o respeito às leis é uma via de duas mãos. Por que SÓ O CIDADÃO deve respeito à lei? Você já viu algum peixe graudo na cadeia? Eles respeitam as leis? Eles cumprem o que prometem?
Esse "pouquinho" a que vc se refere, muitas vezes é uma defesa do cidadão. Vc já pensou nisso?
Existem os malandros e mau caráter. Esses estão fora.
Vamos falar do cidadão comum.
O cara trabalha 4 meses para pagar impostos. Fora isso ele precisa pagar escola dos filhos, plano de saúde, sistema de segurança, seguro de todos os seus bens, isso tudo porque o governo não faz, nem sequer nal e porcamente a sua parte.
Acabei de ouvir que está faltando o remédio das crianças aidéticas e o ministério da saúde, responsável pela compra, elegou que não está conseguindo comprar o tal remédio dos EUA porque o preço aumentou muito. Não dá pra dormir com um barulho desses, não, cara.

A nação cujo ícone é a tríade futebol, samba e cerveja, transformou esse cartão de visitas em uma cultura deplorável, onde “se dar bem” é a palavra de ordem. Canonizaram o malandro, o cara esperto, e criaram a figura do mané, o que se deixa enganar. Não troco uma vida inteira como mané por um único dia como malandro.

Concordo. Canonizaram o malandro, mas para revolver o problema de verdade, tem que começar tudo de novo, a começar ensinando política na escola para crianças de 7 anos. Isso é outra coisa que eu tenho batido insistentemente.
As crianças têm horror a políticos e falam que todos são ladrões e ninguém sonha em ser um deles. Uma criança que cresce com esse conceito já aborta o futuro do país, é ou não é?

É essa legião de espertos que legitima o poder dos políticos. Não se apercebem que do seio dessa cultura do se dar bem, nascem os seus legítimos representantes: os criminosos que nós nos acostumamos chamar de parlamentares.

Avatar, em nosso planeta não existe o vácuo. Sempre que houver um vácuo, haverá ar para preenchê-lo. As organizações de malandros foram se criando para preencher as falhas que os governos deixaram.
É simples. As escolas particulares, os planos de saúde, os bancos, deitam e rolam porque não há para onde correr.
Se tivéssemos escolas e hospitais públicos oferecendo bons serviços, essa gandaia teria que baixar a bola.
NUNCANAHISTÓRIADEFFEPAÍZ as empresas de segurança prevada cresceram tanto. Por que? Essas empresas são, em sua grande maioria, de "esposas" de policiais. Coincidência, não?
As igrejas não recolhem tributos e não sofrem qualquer tipo de fiscalização. Muitas delas já se prestam a lavar dinheiro do tráfico e contrabandear armas. Muito mais do que vc pode imaginar. Por que?

É inegável que cada povo tem o que merece.

Discordo meu querido, O povo brasileiro é que não merece os governantes que tiveram.

Um beijo.

Outro grande pro cê
marta

marta

Mensagem por marta »

Steve escreveu:

E DEPOIS FALAM Q A ESKERDA É ADORA CENSURA!!!! VEJAM COMO OS TEOCRATAS ADORAM ISSO!!

Esse Crivella está atravessado na minha garganta.
Ainda em campanha, esse salafra do reino do satanás, prometeu apoio acho que foi ao Cabral, não me lembro, caso esse retirasse o projeto de lei para a união civil dos homosexuais.
Agora pergunto: Por que que esse salafra acha que tem o direito de decidir por que e com quem as pessoas devem se unir? Qual é o POBREMA dele? Só pode ser medo de gostar da fruta. Ou será que gays não fazem filhos e as igrejas vão acabar fechando por falta de freguesia? Talvez seja por aí.
Ou o cara é viado enrustido ou um malandro interesseiro.
Seja lá ou cá...
marta

marta

Re: Re.: Crivella e seu Dejeto de Lei para coibir a imprensa

Mensagem por marta »

carlo escreveu:Isto não passará! Aqui não, jacaré, Seu Crivella, vai se danar...

Deus te ouça!!! :emoticon16:
marta

marta

Mensagem por marta »

Tranca-Ruas escreveu:Excelente Venenotíca, Marta.

Cada letra expressa a indignação que todos compartilhamos face esta corja desprezível que ocupa os mais altos postos da nação, que de tempos para cá quer, devagar e ardilosamente, retirar do povo, através da aplicação da mordaça na voz crítica do memso que são os veículos de imprensa, o direito de conhecer a podridão que assola a vida política do país e se indignar perante os fatos apurados, cobrando a responsabilização e punição dos culpados.

Beijão

Oi Tranca,
Que bom falar com você. Sei que vc é advogado. Dê uma lida na resposta que eu dei para o Avatar e analise essa idéia que nós estamos estudando aqui com a OAB.
Eles estão tentando calar a imprensa de todas as maneiras. De uma hora para outra eles vão conseguir. Vc sabe como é que é. Na calada da noite, eles aprovam o projeto e, no dia seguinte, não saberemos mais nada.
Essa situação para mim é aterrorizante. Não pelo fato de trabalhar em jornal, absolutamente. Não tem nada de pessoal nisso. É pelo país que eu estou lamentando.
Você deve ter acompanhado o outro Dejeto de Lei do Eduardo Azarado para coibir a Internet, atendendo ao lobby dos banqueiros que, coitadinhos, estão perdendo muito dinheiro com os golpes via net.
A gritaria foi tanta que ele aceitou arquivar (ou protelar) a INTROMET.
Temos que gritar também contra esse salafra. Eu já xinguei a mãe dele e tem muita gente fazendo isso.
Tranca, tem hora que eu preferiria estar morta e cremada. Eu não vou aceitar um absurdo desses. Vou morrer gritando.

Um beijo grande
marta

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

O Crivella não é do PT, acho que não tem nenhuma ideologia e provavelmente está defendendo o direito dele de roubar e favorecer a igreja dele sem ser denunciado.
Já os petelhos, além de legislar em causa própria (pessoal), ainda têm a ideologia para incentivá-los a calar a boca de quem discorda deles e impor o pensamento único (o deles).

O sonho deles é uma imprensa como a de Cuba, onde os três jornais existentes (acho eu) são simples porta-vozes do governo. Ou como na antiga URSS, com o Pravda ("verdade") e o Izvestia ("realidade"), jornais onde não se encontrava nem verdade nem realidade.

E lá está o bestalhão do Lula babando o ovo do Hugo Chavez e fazendo propaganda eleitoral para ele. Chavez persegue a imprensa de seu país e Lula o elogiou por isto.
Lula não espera mais que os gringos venham aqui passar a mão na bunda dele (e na nossa...). Agora ele vai até lá para poupar trabalho aos gringos.

marta

Mensagem por marta »

Fernando Silva escreveu:O Crivella não é do PT, acho que não tem nenhuma ideologia e provavelmente está defendendo o direito dele de roubar e favorecer a igreja dele sem ser denunciado.
Já os petelhos, além de legislar em causa própria (pessoal), ainda têm a ideologia para incentivá-los a calar a boca de quem discorda deles e impor o pensamento único (o deles).

O sonho deles é uma imprensa como a de Cuba, onde os três jornais existentes (acho eu) são simples porta-vozes do governo. Ou como na antiga URSS, com o Pravda ("verdade") e o Izvestia ("realidade"), jornais onde não se encontrava nem verdade nem realidade.

E lá está o bestalhão do Lula babando o ovo do Hugo Chavez e fazendo propaganda eleitoral para ele. Chavez persegue a imprensa de seu país e Lula o elogiou por isto.
Lula não espera mais que os gringos venham aqui passar a mão na bunda dele (e na nossa...). Agora ele vai até lá para poupar trabalho aos gringos.

De fato, Queridíssimo Fernando. Esse salafra da Universal do Reino da Picaretagem não é dos PeTralhas. Ele está legislando em causa própria, mas dentro daquilo que convém a todos.

Cercear a liberdade da imprensa é aprovar a liberdade de roubar sem ser molestado. Nossos políticos me dão nojo.

Temos uma oposição de merda. O caso do Lullorotinha já tinha de estar nos tribunais e ele já teria que estar preso, a Telemãe expulsa do país e a concessão da Band, cassada.

É isso que dá, vivermos num país tupiniquinho.

Mas tenha fé, Fernando. Nada é tão ruim que não possa piorar. O Lullorota está prometendo muito mais ação e aventura.

Foi lá puxar o saco do Chavez, que por sua vez, incentivou o Erro Morales a nos roubar a PÉ NO BRÁS. Esse é o noffo preffidente. E tá cheio de gente aqui para defendê-lo. Vai se fazer o que?

beijão
marta

zencem

Mensagem por zencem »

Steve escreveu:

Que é isso, Steve?

Este Teocrata está aconchegado ao poder esquerdista reinante, cujo presidente, (aquele que não sabia de nada sobre a quadrilha, entendeu?) na Venezuela, ao lado do companheiro Chaves, abriu a goéla contra a imprensa que, pelo andar da carruagem, ele achava que deveria participar, calada, também, das alopragens de seus amigos de Planalto.

Aliás, meu amigo, esse teu proselitismo esquerdista tá ficando parecido com o da IURD do senador Crivela.

Joga este catecismo fora, cara!

Chega de doutrinas!

marta

Mensagem por marta »

zencem escreveu:
Steve escreveu:

Que é isso, Steve?

Este Teocrata está aconchegado ao poder esquerdista reinante, cujo presidente, (aquele que não sabia de nada sobre a quadrilha, entendeu?) na Venezuela, ao lado do companheiro Chaves, abriu a goéla contra a imprensa que, pelo andar da carruagem, ele achava que deveria participar, calada, também, das alopragens de seus amigos de Planalto.

Aliás, meu amigo, esse teu proselitismo esquerdista tá ficando parecido com o da IURD do senador Crivela.

Joga este catecismo fora, cara!

Chega de doutrinas!

Isso, sem falar que o vice José Alencar (que deus o leve! :emoticon11: ) filiou-se ao partido do Pedir Mai$ Cédula$, que por sua vez, é cunhado, irmão, amante, sei lá, do tal Encenador.
marta

marta

Mensagem por marta »

Steve escreveu:

A propósito Steve, vc poderia me dar um só exemplo real de algum governo genuinamente de ESKERDA que foi ou que seja DEMOCRÁTICO?

A propósito, perguntar não ofende, o que vc entende por democracia?

Esquerdismo me parece muito próximo dos fundamentalismos religiosos. As pessoas aceitam tudo sem questionar, dizem que são, defendem até a morte, e mal sabem o que significa.

Eu, como sou observadora e não tenho a menor preguiça, nem tampouco medo, de pensar, há muito já conclui que essa presepada de ESKERDISMO é mais furada que as estorinhas da auto biografia autorizada de deus.

1) Se regimes de esquerda fossem bons, os capitalistas seriam proibidos de entrar no país e não o próprio povo de sair;

2) Os ESKERDISTAS chiques e intelectuais do Brasil, tais como Chico, Caetano, Gil, quando foram exilados, optaram pelo charme e glamour europeu. O Chico foi morar em Paris e os outros dois, em Londres. Não é estranho que não tenham preferido Moscou ou Cuba, uma vez que o regime ostenta tal perfeição?

3) Dos companheiros PeTralhas nem é preciso falar nada, né?
marta

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Não é porque é evangélico, todos os setores de lá são dessa estirpe.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

E tem gente que acha que tudo isso é paranóia.... :emoticon23:

Led Zeppelin
Contato:

Tem a fonte?
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

marta escreveu:2) Os ESKERDISTAS chiques e intelectuais do Brasil, tais como Chico, Caetano, Gil, quando foram exilados, optaram pelo charme e glamour europeu. O Chico foi morar em Paris e os outros dois, em Londres. Não é estranho que não tenham preferido Moscou ou Cuba, uma vez que o regime ostenta tal perfeição?

nao tiro sua razao, mas eh visivel que os ditadores brasileiros nao tenham mandado pra exilios comunistas por temerem que eles recebessem formaçao revolucionaria nesses paises e terminassem fazendo estrago quando fossem anistiados um dia e voltassem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

marta

Mensagem por marta »

Hrrr escreveu:
marta escreveu:2) Os ESKERDISTAS chiques e intelectuais do Brasil, tais como Chico, Caetano, Gil, quando foram exilados, optaram pelo charme e glamour europeu. O Chico foi morar em Paris e os outros dois, em Londres. Não é estranho que não tenham preferido Moscou ou Cuba, uma vez que o regime ostenta tal perfeição?

nao tiro sua razao, mas eh visivel que os ditadores brasileiros nao tenham mandado pra exilios comunistas por temerem que eles recebessem formaçao revolucionaria nesses paises e terminassem fazendo estrago quando fossem anistiados um dia e voltassem

Desculpe o mal jeito, mas essa sua resposta está parecendo as explicações para as contradições da bíblia.
marta

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

marta escreveu:
Hrrr escreveu:

Desculpe o mal jeito, mas essa sua resposta está parecendo as explicações para as contradições da bíblia.

hehehehehehe

alem do mais, manda-los pra exilios capitalistas (Europa Ocidental) ate servia bem como um "tratamento contra a subversao comunista", a "cura" pros adeptos do socialismo
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Led Zeppelin
Contato:

marta,

Qual a fonte?

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

marta escreveu:Concordo plenamente, Avatar. A corrupção é um cancer que vai se desenvolvendo silenciosamente e, quando se manifesta, não há mais cura. É muito triste o que vou dizer, mas o Brasil não tem cura. O Brasil vai se perpetuar em estado de coma profundo e vai acabar morrendo nas mãos de um Bush qualquer.

Minha linda, que pessimismo é esse? Deus me livre. Tem jeito, sim. Poderá demorar, mas um dia venceremos esse mal.

Quanto à sua defesa do povo, tenho que admitir que é uma análise muito mais perfeita que a minha. Fico revoltado quando vejo esses caras que você citou, e muitos outros, escândalos após escândalos, retornarem ao poder. Somos nós que os colocamos lá. Temos o poder de dizer não e fazemos o contrário.

Depois, o mesmo povo que os elege, vai às ruas com a cara pintada reclamar que não gostou. Essa é parte de minha bronca. Ainda existem outros aspectos. Mas vou pensar melhor em suas palavras. Em outro momento, com certeza, voltaremos a falar sobre isso.

Um beijo.

marta

Mensagem por marta »

Led Zeppelin escreveu:marta,

Qual a fonte?

fonte do que amor?
marta

Trancado