Quero denunciar o maldito Telemar.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vito Álvaro

Quero denunciar o maldito Telemar.

Mensagem por Vito Álvaro »

Bom,

Tenho o modem aluguel.
Mas comprei um modem para cancelar o taxa aluguel.

Hoje. Minha mãe já ligou 3 vezes.

Porque eu estava querendo tirar o aluguel e o funcionário Velox que vir a minha casa para buscar o modem.

Mais esperto falou assim:

- Você tem levar o modem para Salvador.

Ué... Moro Teixeira de Freitas na Bahia. A distância é quase 850 quilômetros!

Minha mãe falava sobre direito e o atente desligou a chamada. :emoticon6:

Não adianta eu levar lá a loja atendimento da Velox. A mulher disse tenho que ligar 0800 565658 e o funcionário irá buscar o modem.

Até tentativa muita vezes e vou fazer gravações vozes telefonemas para levar PROCON denunciar o caso. :emoticon2:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

carlo
Gênero: Masculino

Re.: Quero denunciar o maldito Telemar.

Mensagem por carlo »

Apareceu a margarida olê õ lá ô lá! Cê anda sumido hein? Cara, quando receber a conta vá lá e reclame e não pague, aconteceu a mesma coisa comigo.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Acabe com esse tal de Telemar, Vito! :emoticon2:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Mas Vito. VocÊ tem que ver que a telefonia melhorou muito depois da privatização... :emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

A Telemar bate recordes em mentiras. Ela diz ter vantagens em se mudar para minutos quando sai o preço atual com internet...
Aqui em SE o pessoal já conhece a nova Telemar e a maioria cancelou VElox e fixo e estão aderindo à internet por radio e telefone Embratel pois até celular o atendimento é péssimo e reclamações só em estados específicos (Aracaju não tem central de reclamações de celular por exemplo, tem que ir à Salvador, é mole?)
Abraços e cobre seus direitos...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

ã

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Mas Vito. VocÊ tem que ver que a telefonia melhorou muito depois da privatização... :emoticon16:

É verdade. Antes, não havia o serviço para se reclamar dele.
E os poucos que tinham telefone não tinham a quem reclamar.
O que você prefere: não ter o serviço ou ter o serviço só que ele não é do jeito que você queria?
Só ter uma empresa que faz o que quer ou ter a opção de procurar outra?

Privatizado não significa perfeito. Significa que há concorrência e que há uma chance de você conseguir melhorias se reclamar.

Vito Álvaro

Samael escreveu:Acabe com esse tal de Telemar, Vito! :emoticon2:

Como posso acabar?

Johnny escreveu:Mas Vito. VocÊ tem que ver que a telefonia melhorou muito depois da privatização... :emoticon16:

É verdade. Saudade Telebahia.
Tenho papéis eram amarelos e pagando apenas média 45 reais.
Agora hoje estou pagando 160 reais... :emoticon15:

Falando sério agora. Gosto muito ADSL. Mas o Rádio limita acesso as portas Torrent, atraso resposta (lag), mensalidade alto.

Aqui é Teixeira de Freitas provedores via rádio:
Ver os preços:

TDF

128K - R$ 99,00
256K - R$ 129,00
512K - R$ 229,00
http://www.tdf.com.br/radio/tabela.htm

----

DSTECH

128K - R$ 79.00

300K - R$ 99,00

450K - R$ 129,00

600K - R$ 179,00
http://www.dstech.com.br/cont_radio.htm

Mas o preço é caro ainda.
Aqui só tem único serviço ADSL. :emoticon15:
Nem conta fibra ótica é custo elevado.
Ainda posso colocar VOIP para economizar telefone e mas não vai receber ligação porque ainda não tem disponível.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Johnny

Mensagem por Johnny »

Vito, essa de 79 radio bom o preço está :emoticon16: Não vai encontrar nada mais barato que isso, mesmo porque ADSL da Telemar exige provedor e sai mais caro. A por radio o provedor já está incluso e 128k via rádio é uma velocidade excelente (se comparada com cabo).
Abraços

Imagem

Johnny

Re: ã

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:

É verdade. Antes, não havia o serviço para se reclamar dele.
E os poucos que tinham telefone não tinham a quem reclamar.
O que você prefere: não ter o serviço ou ter o serviço só que ele não é do jeito que você queria?
Só ter uma empresa que faz o que quer ou ter a opção de procurar outra?

Privatizado não significa perfeito. Significa que há concorrência e que há uma chance de você conseguir melhorias se reclamar.

Aff Fernando! Reclamar para quem? E o ressarcimento ? Até hoje estou aguardando o prejuízo que a Telefonica me deu por ficar sem os serviços fora a dor de cabeça de ficar DIAS nas esperas da mesma passando de um atendente para outro. Mas o mais absurdo de tudo foi quando roubaram minha linha (só rindo mesmo). Alguém de posse de meu CPF fez a transferencia de MEU telefone para outro lugar (morava em Campinas e pediram a linha para São Paulo capital). Fiquei duas semanas para eles resolverem (nesse meio tempo sugeriram que eu solicitasse OUTRA linha...). Depois de tudo resolvido, o mesmo voltou a ocorrer um mes depois. Cancelei a linha e corre na justiça o direito de eu não ter de pagar pela transferencia e pelos R$ 8762,40 de ligações que eu não fiz.
Um dia eu recebo, claro...

Imagem

Vito Álvaro

A Telemar ligou hoje e essa hora.
Amanhã ele buscará o modem. Vamos ver...

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Johnny escreveu:Aff Fernando! Reclamar para quem? E o ressarcimento ?

O Brasil tem um sério problema de respeito aos direitos dos outros. Faz parte da nossa cultura e está em toda parte.

Todo mundo quer levar vantagem em tudo, ninguém se preocupa se vai prejudicar os outros.
Joga lixo na rua, estaciona onde não deve, avança sinal, desperdiça água e luz, faz barulho.

Só vamos melhorar reclamando dos outros (em vez de sermos "tolerantes", "ora, deixa ele, que que tem?") e policiando a nós mesmos.

E incentivando a concorrência entre empresas (que, para isto, têm que ser privadas).

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Fernando Silva escreveu:

O Brasil tem um sério problema de respeito aos direitos dos outros. Faz parte da nossa cultura e está em toda parte.

Todo mundo quer levar vantagem em tudo, ninguém se preocupa se vai prejudicar os outros.
Joga lixo na rua, estaciona onde não deve, avança sinal, desperdiça água e luz, faz barulho.

Só vamos melhorar reclamando dos outros (em vez de sermos "tolerantes", "ora, deixa ele, que que tem?") e policiando a nós mesmos.

E incentivando a concorrência entre empresas (que, para isto, têm que ser privadas).

cultura essa que foi impulsionada pela educaçao publica nojenta que temos
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:

Concordo e assino em baixo!

Imagem

Tranca

Re: Re.: Quero denunciar o maldito Telemar.

Mensagem por Tranca »

Vito Álvaro escreveu:A Telemar ligou hoje e essa hora.
Amanhã ele buscará o modem. Vamos ver...

Aí, Vito, se esse Teleademar continuar a te importunar, eu tenho uns amigos... tutti buona gente, que podem fazer ele sofrer um "acidente".

Não... não é o caso de dar cabo do infeliz. Acho que quebrar os joelhos do cara já resolveria o problema.

Garanto que ele nunca mais ia te encher o saco.

Bem, caso contrário, esse mané bateria as botas e comeria capim pela raiz com a boca cheia de formigas, dentro de um paletó de madeira, na terra dos pés-juntos, debaixo de sete palmos, ou seja, esse sujeito acabaria por: perder a vida; falecer, finar-se, morrer-se, expirar, perecer, adormecer no Senhor, apagar, apitar, assentar o cabelo, bafuntar, bater a alcatra na terra ingrata, bater a caçoleta, bater a canastra, bater a pacuera, bater com a cola na cerca, bater o pacau, bater o prego, bater o trinta-e-um, bater o trinta-e-um-de-roda, botar o bloco na rua, dar a alma a Deus, dar a alma ao Criador, dar à casca, dar à espinha, dar a lonca, dar a ossada, dar com o rabo na cerca, dar o couro às varas, dar o último alento, defuntar, desaparecer, descansar, descer à cova, descer a terra, descer ao túmulo, desencarnar, desinfetar o beco, desocupar o beco, desviver, dizer adeus ao mundo, embarcar, embarcar deste mundo para um melhor, empacotar, entregar a alma a Deus, entregar a alma ao Diabo, entregar a rapadura, espichar, espichar a canela, esticar, esticar a canela, esticar o cambito, esticar o pernil, estuporar-se, expirar, fechar o paletó, fechar os olhos, fenecer, finar-se, ir para a Cacuia, ir para a Cucuia, ir para bom lugar, ir para o Acre, ir para o beleléu, ir para o outro mundo, ir-se desta para melhor, largar a casca, passar, passar desta para melhor, passar desta para melhor vida, pifar, pitar macaia, quebrar a tira, render a alma ao Criador, render o espírito, vestir o pijama de madeira, virar presunto.

Sacou?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Johnny

Mensagem por Johnny »

Credu Tranca. Tá na revorta hoje é?

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Necas Johnny. Afinal, hoje é sexta.

É que detesto esses gringos que ficam tirando vantagem dos outros.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Johnny

Mensagem por Johnny »

Mas isso nada tem a ver com ser gringo não. Acho que o problema é ser brasileiro mesmo. Tem muito brasileiro que se transfiguram quando recebem um cargo de chefia/poder. É incrível. Um amigo meu me dizia: Quer conhecer uma pessoa, dê um cargo de cheve pra ele.
Abraços

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Johnny escreveu:Mas isso nada tem a ver com ser gringo não.

Tem sim.

Esse tal de Teleademar aí.

Com esse nome, só pode ser gringo.

Roberto Campos

Vito Álvaro

Hoje, o técnico veio em casa. O rapaz gente boa e respeitoso.

Mandei a caixa modem para ele e precisava fazer relatório sobre serviço e abuso sobre atendimento pela Telemar.

Só isso. Espero não aparecer aluguel modem com 20 pilas.

Conversei com ele sobre compartilhamento. Diz perde direito. A prática quem tem velox e quer compartilhar com outro também ganha o lucro cliente. Por aí vai perder direito.
Também não acho vale pena compartilhar. Com causa a pessoa baixando 24 horas por dia é irritante.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Tranca-Ruas escreveu:entregar a rapadura

Entregar a rapadura é queimar a rosca (ou dar mole, num sentido genérico). Pelo menos por aqui.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Fernando Silva escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:entregar a rapadura

Entregar a rapadura é queimar a rosca (ou dar mole, num sentido genérico). Pelo menos por aqui.

Necrófilos! :emoticon16:

Roberto Campos

Trancado