Vito Álvaro escreveu:A Telemar ligou hoje e essa hora.
Amanhã ele buscará o modem. Vamos ver...
Aí, Vito, se esse Teleademar continuar a te importunar, eu tenho uns amigos...
tutti buona gente, que podem fazer ele sofrer um "acidente".
Não... não é o caso de dar cabo do infeliz. Acho que quebrar os joelhos do cara já resolveria o problema.
Garanto que ele nunca mais ia te encher o saco.
Bem, caso contrário, esse mané bateria as botas e comeria capim pela raiz com a boca cheia de formigas, dentro de um paletó de madeira, na terra dos pés-juntos, debaixo de sete palmos, ou seja, esse sujeito acabaria por:
perder a vida; falecer, finar-se, morrer-se, expirar, perecer, adormecer no Senhor, apagar, apitar, assentar o cabelo, bafuntar, bater a alcatra na terra ingrata, bater a caçoleta, bater a canastra, bater a pacuera, bater com a cola na cerca, bater o pacau, bater o prego, bater o trinta-e-um, bater o trinta-e-um-de-roda, botar o bloco na rua, dar a alma a Deus, dar a alma ao Criador, dar à casca, dar à espinha, dar a lonca, dar a ossada, dar com o rabo na cerca, dar o couro às varas, dar o último alento, defuntar, desaparecer, descansar, descer à cova, descer a terra, descer ao túmulo, desencarnar, desinfetar o beco, desocupar o beco, desviver, dizer adeus ao mundo, embarcar, embarcar deste mundo para um melhor, empacotar, entregar a alma a Deus, entregar a alma ao Diabo, entregar a rapadura, espichar, espichar a canela, esticar, esticar a canela, esticar o cambito, esticar o pernil, estuporar-se, expirar, fechar o paletó, fechar os olhos, fenecer, finar-se, ir para a Cacuia, ir para a Cucuia, ir para bom lugar, ir para o Acre, ir para o beleléu, ir para o outro mundo, ir-se desta para melhor, largar a casca, passar, passar desta para melhor, passar desta para melhor vida, pifar, pitar macaia, quebrar a tira, render a alma ao Criador, render o espírito, vestir o pijama de madeira, virar presunto.
Sacou?