Perseus escreveu:Por fim.. chame essas idéias porcas de eugenia, claro que, com aquela fachada da esterelização compulsória, de como quiser... direita... esquerda... centro.
são ideias nazistas, postas em práticas por nazistas.
Sei que é abusar de sua capacidade intelectual, mas sabe ao menos diferenciar eugenia de esterilização compulsória?
Perseus escreveu:É exatamente o que Hitler diz no Mein Kampf, de forma que pode ser convincente para ovelinhas condicionadas, como você: com o aumento da população, não haveria alimento para todos, a competição deveria ser evitada começando pela esterelização de pobres, depois com o 'sumiço' de judeus, homossexuais, comunistas e etc.
Exatamente como você defende.
Quem defendeu a esterilização
de pobres? Ou o
sumiço de judeus, homosexuais?
Vai continuar atacando a minha pessoa, caluniando covardemente com essa fúria adolescente?
Perseus escreveu:Essas, são idéias nazistas. Se quiser classifica-las de esquerda ou de direita, tudo o que psoso lhe dizer é: Foda-se.
Não faz a minima diferença. São idéias repugnantes e nazistas da mesma forma.
Repugnante é a sua pouca instrução.
Perseus escreveu:Pode ficar picando a menssagem em quantos pedaços você quiser, pode tentar fazer com que eu desvie o foco quantas vezes você quiser, não vai funcionar.
Quem está fugindo aqui é você. Mas eu sigo te dando uma sova bem merecida.