Gosto Musical...
- Vitor Moura
Eu pessoalmente sou fã do 50 cent. Música irada, clipes mais irados ainda (só mulher gostosa, carros foda) e vi anteontem "Get Rich or Die Tryin'", filme que é quase uma autobiografia, mas há algumas diferenças nítidas. Mas o filme é muito bom também, e o documentário que tem no dvd é legal também. E, francamente, levar facada e 9 tiros e recuperar o físico que ele tem não é pra qualquer um não...
- Nospheratu
Re: Re.: Gosto Musical...
Hrrr escreveu:Apáte escreveu:Hrrr, só ligar a MTV e curtir suas excentricidades...
a MTV ta uma bosta ultimamente
Então aonde você ouve a sua "música" ?
- King In Crimson
Quem?!Samael escreveu:The Smiths, Joy Division, Siouxies, The Cure, Cocteau Twins irrelevantes?
- Nospheratu
King In Crimson escreveu:Quem?!Samael escreveu:The Smiths, Joy Division, Siouxies, The Cure, Cocteau Twins irrelevantes?

Vitor Moura escreveu:Eu pessoalmente sou fã do 50 cent. Música irada, clipes mais irados ainda (só mulher gostosa, carros foda) e vi anteontem "Get Rich or Die Tryin'", filme que é quase uma autobiografia, mas há algumas diferenças nítidas. Mas o filme é muito bom também, e o documentário que tem no dvd é legal também. E, francamente, levar facada e 9 tiros e recuperar o físico que ele tem não é pra qualquer um não...
Não é à toa que tu é espírita.
Re.: Gosto Musical...
Errado, o que o Vitor Moura segue é um faux espiritismo.
- Christiano
- Contato:
EU curto de tudo um pouco. Só não curto funk carioca. Alguns artistas que eu curto: Selena, Beatles, Elvis Presley, Guns N' Roses, Renato Russo, Natalia Oreiro, Fall Out Boy, entre outros.

Nospheratu escreveu:Hrrr escreveu:Apáte escreveu:Hrrr, só ligar a MTV e curtir suas excentricidades...
Então aonde você ouve a sua "música" ?
em mp3, quase que exclusivamente
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
Re: Gosto Musical...
CAVEIRA escreveu:No tópico "Falcão(Rappa), o notável hipócrita..." ( http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=8155 ) Surgiu uma discussão sobre gosto musical, ouvi críticas sobre alguns estilos musicais, que por coincidência (ou não) condiz com o gosto musical da camada das pessoas mais pobres, então vamos lá, quem tem CORAGEM responda: Qual seu gosto musical? Que músicas vc ouve?
Agora eu quero ver!!!
Rock.Não suporto pagode e nem funk.
Quem não gosta de rock bom sujeito não é , ou é ruim da cabeça ou é doente do pé.

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Samael escreveu:The Smiths, Joy Division, Siouxies, The Cure, Cocteau Twins irrelevantes? Não sei em qual mundo você vive.
Ainda, acima disso, popularidade é critério para mensurar a grandiosidade de uma banda?
Faça-me o favor!
Fala-se da influência de uma "Jovem Guarda" até hoje na música nacional.
Até porque, ora você deseja justificar o seu gosto a partir de algo inusitado, pouco escutado, ora você deseja justificar o seu gosto a partir de critérios de popularidade sem valor intrínseco algum.
Se eu soubesse desenhar, eu continuava tentando te explicar. Como não sei, paro por aqui...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Hrrr escreveu:Apáte escreveu:Hrrr, só ligar a MTV e curtir suas excentricidades...
A muito tempo é assim...
Bem disse Jack Black em School of Rock:
"o homem é uma desgraça... O homem polui os rios, destrói a camada de ozônio, desmata a Amazônia [...] a única coisa boa que o homem conseguiu produzir foi o Rock. E o homem o estragou com a MTV."
Editado pela última vez por Alter-ego em 17 Nov 2006, 18:34, em um total de 1 vez.
"Noite escura agora é manhã..."
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Esse filme é bobo mas é engraçado pacas, e tem boa trilha.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:The Smiths, Joy Division, Siouxies, The Cure, Cocteau Twins irrelevantes? Não sei em qual mundo você vive.
Ainda, acima disso, popularidade é critério para mensurar a grandiosidade de uma banda?
Faça-me o favor!
Até porque, ora você deseja justificar o seu gosto a partir de algo inusitado, pouco escutado, ora você deseja justificar o seu gosto a partir de critérios de popularidade sem valor intrínseco algum.
Se eu soubesse desenhar, eu continuava tentando te explicar. Como não sei, paro por aqui...
Eu acho que SÓ O SAMAEL ainda não entendeu o que o Victor está dizendo.
Ou será que ele tá de saca?

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Eu gosto dos rock's dos anos 50 a 80.
Dance music dos anos 70.
Alguns POPs
Música clássica.
Funk (não essa merda que toca aqui no Brasil mas os verdadeiros funckeiros como o J. Brown)
Blues
Jazz também é legal.
Samba verdadeiro e não esse lixo que toca atualmente.
MPB dos bons.
Heavy metal das antigas a começar pelo (claro) Led Zeppelin.
Eu costumo dizer o que bate bem em meus ouvidos eu gosto. Atualmente estou curtindo Nightwishi, Evanescence e Tristânia.
Odeio funcklixo, pagolixo, forrolixo, axe-lixo, e tudo o que for lixo, com letras detestáveis e ritmos idiotas.
Dance music dos anos 70.
Alguns POPs
Música clássica.
Funk (não essa merda que toca aqui no Brasil mas os verdadeiros funckeiros como o J. Brown)
Blues
Jazz também é legal.
Samba verdadeiro e não esse lixo que toca atualmente.
MPB dos bons.
Heavy metal das antigas a começar pelo (claro) Led Zeppelin.
Eu costumo dizer o que bate bem em meus ouvidos eu gosto. Atualmente estou curtindo Nightwishi, Evanescence e Tristânia.
Odeio funcklixo, pagolixo, forrolixo, axe-lixo, e tudo o que for lixo, com letras detestáveis e ritmos idiotas.

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Esse filme é bobo mas é engraçado pacas, e tem boa trilha.
Sim.
- Apáte
- Contato:
Não dou pra profissional nenhum sendo ele bom ou mal. Você é bozo ao quadrado então. E Steve Howe, se frita, não é no YES. Lá ele não passa de umas fusas em alegretto.Usuário deletado escreveu:Apáte escreveu:Iron, na verdade, é assistente social pra gerar emprego à guitarristas frustrados.
Judas é notinhas por segundo pra encher lingüiça.
Este é o espírito do speed metal...
Você daria para um ótimo comediante.![]()
Se Dave Murray e Adrian Smith forem guitarristas frustrados eu sou o bozo.
Digo o mesmo quando ao Judas ser "notinhas por segundo".![]()
Até parece que Steve Howe não adora dar uma fritadinhas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Nospheratu
Guitarrista que se preza gosta de dar umas fritadinhas de vez em quando pra mostrar que sabe.
- Mr. Crowley
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:The Smiths, Joy Division, Siouxies, The Cure, Cocteau Twins irrelevantes? Não sei em qual mundo você vive.
Faça-me o favor!
Aceito a sua desistência.

Alter-ego escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:The Smiths, Joy Division, Siouxies, The Cure, Cocteau Twins irrelevantes? Não sei em qual mundo você vive.
Faça-me o favor!
Eu acho que SÓ O SAMAEL ainda não entendeu o que o Victor está dizendo.
Ou será que ele tá de saca?
O que o Vitor disse, especificamente, foi: "O que é melhor, dura mais e se torna clássico."
E nisso, deixou claro que o "lixo que nós escutamos" nunca alcançará esse patamar.
Samael escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:The Smiths, Joy Division, Siouxies, The Cure, Cocteau Twins irrelevantes? Não sei em qual mundo você vive.
Faça-me o favor!
Aceito a sua desistência.

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE