Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Muito bem phdzão do Paraguai, corrija se eu errar:
No clube cético :Perseus
No antigo fórum do Sodré : Holmes e depois Perseus.
No Questionando as origens: Paulo.
Aqui no RV Perseus.
E em todos sempre
Editado pela última vez por emmmcri em 17 Nov 2006, 10:38, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Vamos Hooooolmes, responda minha pergunta seu debilóide.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Eu sou o Mário, aquele que te comeu atrás do armário.
Num tá sabendo não?
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Perseus escreveu:Eu sou o Mário, aquele que te deu atrás do armário. Num tá sabendo não?
Hum Holmes q delicadeza a sua ao me responder.
Responda a minha pergunta seu
acho que o do fCC era (ou o daqui era) PerseU e não perseUS, mas quem usava algum desses nicks no fCC mas não aparece muito por lá é o Azathoth daqui (não o Holmes), que era Stein no fSTR, onde você era "macaco darwim". O Perseus por lá (fCC) é Paulo também, acho, e "o anátema" é "o demiurgo".
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
ímpio escreveu:acho que o do fCC era (ou o daqui era) PerseU e não perseUS, mas quem usava algum desses nicks no fCC mas não aparece muito por lá é o Azathoth daqui (não o Holmes), que era Stein no fSTR, onde você era "macaco darwim". O Perseus por lá (fCC) é Paulo também, acho, e "o anátema" é "o demiurgo".
Impio...
Procure um psiquiatra logo!
emmmcri escreveu:Muito bem phdzão do Paraguai, corrija se eu errar:
No clube cético :Perseus No antigo fórum do Sodré : Holmes e depois Perseus. No Questionando as origens: Paulo. Aqui no RV Perseus.
E em todos sempre
Vamos Holmes! Vamos logo!
Responda seu Troll do Paraguai
Alenônimo escreveu:Troll é você, seu lazarento. Vai me dizer que não andou postando no Clube Cético pedindo para participar, de maneira mal-educada?
Eu fui expulso injustamente.Um facista me deu 6 avisos pela mesma coisa,sem eu saber q tinha recebido o primeiro, esse é um nazi conhecido no RV q foi espulso da moderação.Os outros quatro não me lembro mas foram bobeiras.
E...Alenônimo:
Você já conheceu a cara da gata?
Sim, a aranha cabeluda já?
ímpio escreveu:eu acho que ele pode ser o Erivelton agora.
Erivelton? Tem um crente, com esse nome, que frequenta a comunidade "Céticos S/A". Faz perguntas absurdamente tolas, mas não a ponto de ser confundido com o emmmmcricri.
A propósito, o demiurgo/anátema não era o Zetético do fórum do Sodré?
ímpio escreveu:eu não sei do que está falando, reverendo Mullinger.
reverendo Mullinger era o Encosto! Eu era o prof. Azedinho, aquele que gostaria que todos os dias da semana fossem sábado, só para acabar com o domingo dos católicos...
reverendo Mullinger era o Encosto! Eu era o prof. Azedinho, aquele que gostaria que todos os dias da semana fossem sábado, só para acabar com o domingo dos católicos...
Não se resuma a alguns ítens.
Quero perrguntar-lhe uma coisa (ninguém vai escutar-nos); quem apoiou o golpe de 64?
Essa pergunta é para o Ateu Tímido.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Não se resuma a alguns ítens. Quero perrguntar-lhe uma coisa (ninguém vai escutar-nos); quem apoiou o golpe de 64? Essa pergunta é para o Ateu Tímido.
Pelo que o Elio Gaspari conta, acho que os americanos e o milicos, não necessariamente nessa ordem, apoiaram. Quanto a mim, sou inocente. Com 1 amo e 7 meses, eu precisava de apoio até para andar nessa época.
era o Tomás de Aquino.... não sabia que o rev. Mullinger era bogus de alguém, pensei que ele fosse "de verdade", e só mencionei o nome porque não lembrava de outro de lá
até hoje me lembro que esse Mullinger (seja o encosto ou não) ter chamado, no fSTR, antes de ser expulso ou sumir por vontade própria, um usuário (o nunca mais visto Lord Olivier) de "pedaço de merda" ou algo assim... e tinha qualquer coisa sobre esse usuário ter só 17 anos também... e não foi só isso, teve para outros, mas esse era o mais engraçado e a maior xingação em massa antes do Miguel, então criacionista, aparecer por lá e fazer suas despedidas escandalosas...
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
ímpio escreveu:era o Tomás de Aquino.... não sabia que o rev. Mullinger era bogus de alguém, pensei que ele fosse "de verdade", e só mencionei o nome porque não lembrava de outro de lá
até hoje me lembro que esse Mullinger (seja o encosto ou não) ter chamado, no fSTR, antes de ser expulso ou sumir por vontade própria, um usuário (o nunca mais visto Lord Olivier) de "pedaço de merda" ou algo assim... e tinha qualquer coisa sobre esse usuário ter só 17 anos também... e não foi só isso, teve para outros, mas esse era o mais engraçado e a maior xingação em massa antes do Miguel, então criacionista, aparecer por lá e fazer suas despedidas escandalosas...
Eu nunca trombei com esse reverendo... Só sei que ele teve a "honra" de ser o primeiro usuário banido do RV. Todo mundo que eu não identifico, digo que é o Encosto ou o Sodré.
Ateu Tímido escreveu:Eu nunca trombei com esse reverendo... Só sei que ele teve a "honra" de ser o primeiro usuário banido do RV. Todo mundo que eu não identifico, digo que é o Encosto ou o Sodré.
melhor dizer: o encosto e/ou o Sodré.