Anoréxica, modelo morre aos 21 com 40 kg
Re.: Anoréxica, modelo morre aos 21 com 40 kg
pow.. naquela epoca ela tinha pelo menos fartas coxas, me lembro de fotos dela na epoca
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

Re: Re.: Anoréxica, modelo morre aos 21 com 40 kg
Apáte escreveu:Bem que espelhos poderiam vir com photoshop![]()
alguém poderia atestar a veracidade da foto à esquerda? Porque photoshop funciona para os dois lados:

não que eu ache que não existam retoques photoshopicos

mas sei lá, também não é tanto quanto falam, afinal, essas mulheres vivem desfilando peladas em carnaval por aí, e sei lá, acho que não deve dar para fazer uma maquiagem equivalente...
fora isso, de onde teriam tirado essa suposta foto do pré-photoshop? O estúdio simplesmente teria liberado o material por aí a despeito de permissão da companhia de cerveja?
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
as agencias de modelos tomaram uma providencia.. beeeeem paliativa, pelo visto
AGÊNCIAS VÃO EXIGIR EXAMES DE MODELOS PARA COMBATER ANOREXIA
Carolina Iskandarian, do G1, em São Paulo
Representantes de seis das principais agências de modelos do país vão passar a exigir exames médicos das modelos a cada período máximo de seis meses. A medida é uma reação à morte, na terça-feira (14), da modelo Ana Carolina Reston, de 21 anos, por males relacionados à anorexia nervosa. A medida foi anunciada durante um encontro nesta sexta-feira (17), em São Paulo, por representantes das agências L'Equipe (a mesma de Ana Carolina), Ford Model, One, Merlin, Elite e Mega Model.
"Vamos pedir os hemogramas completos das meninas. Queremos mostrar que as adolescentes que buscam a perfeição e fazem dietas malucas sonhando ser modelos não vão chegar lá", disse a diretora da Ford Model no Brasil, Denise Céspedes.
O diretor da Mega Model Agency, Eli Hadid, admitiu que a exigência periódica do exame vai "dar trabalho", mas disse estar alarmado com a busca pela magreza. "As agências de modelos têm um papel social muito importante. Estou preocupado em acabar com essa loucura das meninas que fazem regimes malucos", disse.
Contrariando o que a moda costuma ditar, Eli afirmou que a beleza é o mais importante. "Modelo não é esquálida. A gente não vai atrás de magreza, mas de beleza, que está relacionada à saúde." Ele pediu que a exigência de exame periódico vire lei.
Olheiro da agência L'Equipe, Ademir Albino, considerou excelente a decisão. "É um primeiro passo porque a gente acaba inibindo essas meninas que querem ficar magras e vão procurar as agências." Ele sugere que, para evitar problemas de saúde, as adolescentes que querem ser modelo procurem um médico antes.
Top model desde os 9 anos, Franciele Almeida, de 16, também apoiou a exigência dos exames. "Apresentar exame de sangue é melhor do que a imposição de metas, como a de atingir IMC (índice de massa corporal) 18 (valor recomendado pelos médicos). Não é todo o mundo que emagrece fácil", disse a jovem, que tem 1,75m, 90cm de quadril e veste manequim 36.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... 05,00.html
eu ainda acho a imposiçao de IMC saudavel a mais eficiente, se nao a unica, forma de evitar a anorexia e a ditadura da magreza extrema

AGÊNCIAS VÃO EXIGIR EXAMES DE MODELOS PARA COMBATER ANOREXIA
Carolina Iskandarian, do G1, em São Paulo
Representantes de seis das principais agências de modelos do país vão passar a exigir exames médicos das modelos a cada período máximo de seis meses. A medida é uma reação à morte, na terça-feira (14), da modelo Ana Carolina Reston, de 21 anos, por males relacionados à anorexia nervosa. A medida foi anunciada durante um encontro nesta sexta-feira (17), em São Paulo, por representantes das agências L'Equipe (a mesma de Ana Carolina), Ford Model, One, Merlin, Elite e Mega Model.
"Vamos pedir os hemogramas completos das meninas. Queremos mostrar que as adolescentes que buscam a perfeição e fazem dietas malucas sonhando ser modelos não vão chegar lá", disse a diretora da Ford Model no Brasil, Denise Céspedes.
O diretor da Mega Model Agency, Eli Hadid, admitiu que a exigência periódica do exame vai "dar trabalho", mas disse estar alarmado com a busca pela magreza. "As agências de modelos têm um papel social muito importante. Estou preocupado em acabar com essa loucura das meninas que fazem regimes malucos", disse.
Contrariando o que a moda costuma ditar, Eli afirmou que a beleza é o mais importante. "Modelo não é esquálida. A gente não vai atrás de magreza, mas de beleza, que está relacionada à saúde." Ele pediu que a exigência de exame periódico vire lei.
Olheiro da agência L'Equipe, Ademir Albino, considerou excelente a decisão. "É um primeiro passo porque a gente acaba inibindo essas meninas que querem ficar magras e vão procurar as agências." Ele sugere que, para evitar problemas de saúde, as adolescentes que querem ser modelo procurem um médico antes.
Top model desde os 9 anos, Franciele Almeida, de 16, também apoiou a exigência dos exames. "Apresentar exame de sangue é melhor do que a imposição de metas, como a de atingir IMC (índice de massa corporal) 18 (valor recomendado pelos médicos). Não é todo o mundo que emagrece fácil", disse a jovem, que tem 1,75m, 90cm de quadril e veste manequim 36.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... 05,00.html
eu ainda acho a imposiçao de IMC saudavel a mais eficiente, se nao a unica, forma de evitar a anorexia e a ditadura da magreza extrema

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
"Modelo não é esquálida. A gente não vai atrás de magreza, mas de beleza, que está relacionada à saúde."
Exato! E o mais importante, pelo que parece, as agências tomaram a decisão por vontade própria.
Top model desde os 9 anos, Franciele Almeida, de 16, também apoiou a exigência dos exames. "Apresentar exame de sangue é melhor do que a imposição de metas, como a de atingir IMC (índice de massa corporal) 18 (valor recomendado pelos médicos).
Com certeza, IMC é um critério baitola.
Hrrr escreveu:eu ainda acho a imposiçao de IMC saudavel a mais eficiente, se nao a unica, forma de evitar a anorexia e a ditadura da magreza extrema
Pronto, provei o que eu disse logo acima.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- betossantana
- Contato:
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Samael escreveu:É incrível como a Natalie Portman consegue passar do nível feinha ao níve impegável por pura vontade própria...
Esta é a opinião de um cara com 20 anos. Acredite, ela muda. Haverá o dia em que você achará que algumas rugas discretas tornam uma mulher mais interessante que uma adolescente sem nada na cabeça (que, sem dúvida, é ótima por uma noite, desde que não abra a boca...).
Exceto por raras exceções, haverá um fosso mental entre os dois.
E seu conceito de mulher, não digo bonita, mas atraente mudará (ou se tornará mais abrangente).
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Trecho do blog anamylife.zip.net:
"Após um dia inteiro de no food só ter emagrecido 1/2 kilo?? Então não como, bebo apenas um copo d'água e saio. Minha rotina diária inclui a contagem de calorias, elas ocupam boa parte do meu tempo e de minha vida. Cada dia é uma pequena vitória, uma maçã em vez de duas, meia barra de cereal, e assim vão passando os dias, quando você menos esperar, a comida não vai te fazer mais falta".
"Após um dia inteiro de no food só ter emagrecido 1/2 kilo?? Então não como, bebo apenas um copo d'água e saio. Minha rotina diária inclui a contagem de calorias, elas ocupam boa parte do meu tempo e de minha vida. Cada dia é uma pequena vitória, uma maçã em vez de duas, meia barra de cereal, e assim vão passando os dias, quando você menos esperar, a comida não vai te fazer mais falta".
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
betossantana escreveu:FONDA é FODA! Eu me apaixonei por ela depois que li a auto-bio dela, você precisa ver as partes em que ela fazia menages com o Vadim, marido dela e diretor de Barbarella, e outras mulheres.
Sua mensagem pode dar a impressão de que ela era uma tarada. Na verdade, ela diz que não gostava daquilo, mas que não tinha coragem de reclamar. Tinha sido educada para agradar aos outros e ao marido. Não sabia dizer não.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Hrrr escreveu:Samael escreveu:Hrrr escreveu:Daniela Sarahyba era ultra gostosa
ela praticamente murchou![]()
Gostosa?! Quando eu vi aquela garota pessoalmente dei risada. Só tem rosto.
ela era ultragostosa, hoje eh uma mera magrinha murcha
Numa fase intermediária:

disse bem, foi uma fase intermediaria dela, ela ai ja nao ta (mais) aquela gostosona de outrora 

- betossantana
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Sua mensagem pode dar a impressão de que ela era uma tarada. Na verdade, ela diz que não gostava daquilo, mas que não tinha coragem de reclamar. Tinha sido educada para agradar aos outros e ao marido. Não sabia dizer não.
Você LEU o livro?? Achei que alguém com sua ideologia consideraria a Jane uma comunista escrota, pacifista de araque, desmiolada defensora do coitadismo social, com aqueles acampamentos sociais e ONGs sociais para os oprimidos, e blá blá, e que na parte das menages ela estaria se fazendo de coitada e vítima porque essa conversa de opressão feminina é invenção comunista e que na verdade ela era uma puta mesmo, etc, etc.
Mas a mensagem era mais pra estimular a leitura do livro! O colega forista em questão podia se sentir motivado a ler o livro atrás de descrições picantes da Jane em atividade sexual com outras vaginas, e de quebra entrar em contato com uma história de vida muito inspiradora.
É um problema espiritual, chupe pau!
- Nospheratu
Fernando Silva escreveu:"(...) quando você menos esperar, a comida não vai te fazer mais falta".

Fernando Silva escreveu:Samael escreveu:É incrível como a Natalie Portman consegue passar do nível feinha ao níve impegável por pura vontade própria...
Esta é a opinião de um cara com 20 anos. Acredite, ela muda. Haverá o dia em que você achará que algumas rugas discretas tornam uma mulher mais interessante que uma adolescente sem nada na cabeça (que, sem dúvida, é ótima por uma noite, desde que não abra a boca...).
Exceto por raras exceções, haverá um fosso mental entre os dois.
E seu conceito de mulher, não digo bonita, mas atraente mudará (ou se tornará mais abrangente).
Fernando, eu ligo MUITO mais para o que uma mulher pensa do que para o que uma mulher aparenta. O ponto central é que, ainda assim, eu tenho uma opnião quanto à beleza feminina e faço questão de expô-la sempre que possível.
E a Portman era feinha quando fez a Padmé, agora está horrenda: sem corpo e sem cabelo.
Abaços.
Samael escreveu:E a Portman era feinha quando fez a Padmé,

Natalie Portman está maravilhosa.
- King In Crimson
- betossantana
- Contato:
-
- Apáte
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Hrrr escreveu:Samael escreveu:Hrrr escreveu:Daniela Sarahyba era ultra gostosa
ela praticamente murchou![]()
Gostosa?! Quando eu vi aquela garota pessoalmente dei risada. Só tem rosto.
ela era ultragostosa, hoje eh uma mera magrinha murcha
Numa fase intermediária:
Sem defeitos. Mas ela não tá "magérrima" aí não.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
Relato de quem presenciou a ditadura da magreza: Ontem, por acidente, ouvi um bando de garotos comentando sobre as meninas da escola. Acho que vara-pau, limpador de mangueira por dentro, tábua de passar roupa e outros tantos adjetivos que usaram para designar as mais magrinhas não denotam suas preferências. Mas vamos lá... a ditadura da magreza existe...