Anoréxica, modelo morre aos 21 com 40 kg

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador

Re: Re.: Anoréxica, modelo morre aos 21 com 40 kg

Mensagem por o pensador »

Apáte escreveu:Relato de quem presenciou a ditadura da magreza: Ontem, por acidente, ouvi um bando de garotos comentando sobre as meninas da escola. Acho que vara-pau, limpador de mangueira por dentro, tábua de passar roupa e outros tantos adjetivos que usaram para designar as mais magrinhas não denotam suas preferências. Mas vamos lá... a ditadura da magreza existe...

Ouvi dizer que haverá uma reformulaçâo no padrâo mundial de beleza nas passarelas.Agora o estilo cheinha fashion deve suceder a ditadura da magreza.

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

o pensador escreveu:
Apáte escreveu:Relato de quem presenciou a ditadura da magreza: Ontem, por acidente, ouvi um bando de garotos comentando sobre as meninas da escola. Acho que vara-pau, limpador de mangueira por dentro, tábua de passar roupa e outros tantos adjetivos que usaram para designar as mais magrinhas não denotam suas preferências. Mas vamos lá... a ditadura da magreza existe...

Ouvi dizer que haverá uma reformulaçâo no padrâo mundial de beleza nas passarelas.Agora o estilo cheinha fashion deve suceder a ditadura da magreza.

Cruzes! Deus me livre! Meu único interesse por moda é assistir o desfile da Victoria com suas deusas (angels é muito pouco). Espero que isso seja apenas uma maluquice sugerida por estilistas frustrados.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Apáte escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Hrrr escreveu:
Samael escreveu:
Hrrr escreveu:Daniela Sarahyba era ultra gostosa
ela praticamente murchou :emoticon8:

Gostosa?! Quando eu vi aquela garota pessoalmente dei risada. Só tem rosto.

ela era ultragostosa, hoje eh uma mera magrinha murcha

Numa fase intermediária:
Imagem

Sem defeitos. Mas ela não tá "magérrima" aí não.

sim, ela na verdade nunca foi magerrima, so anda murcha de corpo
nessa foto ela nao ta magerrima mas tambem nao eh aquela gostosona da adolescencia
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Apáte
Contato:

Re.: Anoréxica, modelo morre aos 21 com 40 kg

Mensagem por Apáte »

Hrrr escreveu:sim, ela na verdade nunca foi magerrima, so anda murcha de corpo
nessa foto ela nao ta magerrima mas tambem nao eh aquela gostosona da adolescencia

O biotipo dela não permite que ela seja muito mais magra que isso aí (sem estragar). Então é melhor deixar do jeito que está.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Sobre o blog da ana
Altura:1.63m
Meta 1: 55kg

Magra ela não é. Alguém com 1,63 que quer pesar 55kg não é magro nem aqui nem na China.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Apáte escreveu:Sobre o blog da ana

Magra ela não é. Alguém com 1,63 que quer pesar 55kg não é magro nem aqui nem na China.

mas eh gostosa, ne?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Hrrr escreveu:
Apáte escreveu:Sobre o blog da ana

mas eh gostosa, ne?
Não sei, não tem foto dela lá. Mas Se ela tem meta de 55kg com 1,63, ela deve pesar, no mínimo, uns 60. Mulheres mais altas que ela com um corpo atlético pesam até menos que 55.

Li pouca coisa, mas acho que o blog é zuação. Tem uma hora que ela parabeniza ironicamente quem conseguir vomitar após comer, pois conseguiu provar ser realmente influenciável.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Não sei se é zoação, mas é só dar uma volta no Orkut pra ver lá tem pior.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não sei, não tem foto dela lá

Mas ela posta algumas fotos de mulheres belíssimas.

EDIT: As fotos não deram certo...
Editado pela última vez por Apáte em 18 Nov 2006, 21:37, em um total de 1 vez.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

blog da ana escreveu:NÍVEL AVANÇADO
Após AQUELA jacada básica do fim de semana, vá para o banheiro e concentre-se: suba no vaso sanitário e fique na posição TRIKONASANA da Yoga. Concentre-se até conseguir vomitar!
PS: se não conseguir, retome para o nível básico. Se conseguir, parabéns! Você é altamente influenciável!

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Considerando- se alguns padrões de saúde e estéticos, constam de tabelas "ideais" de peso e altura, para uma mulher de 1, 65 m , o peso ideal (não magro) é em torno de 55 Kg. Evidente que tem aí todo o estudo a ser feito numa avaliação por profissional competente ( clínico geral ,nutricionista,endocrinologista...), envolvendo fatores individuais. Mas a média aceitável é essa.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Mas eu acho que essas tabelinhas são meio balelas. Conheço garotas com aproximadamente 1,70 e corpo atlético que DIZEM pesar 50 e poucos kg.

Supõe-se que a garota em questão tem 1,63 e pesa 65kg. Mesmo o peso dela aparentando ser ideal (ou acima talvez) de acordo com estas tabelinhas, se ela realmente estiver seguindo a dieta, estará com a saúde danificada.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Apáte escreveu:Mas eu acho que essas tabelinhas são meio balelas. Conheço garotas com aproximadamente 1,70 e corpo atlético que DIZEM pesar 50 e poucos kg.

Supõe-se que a garota em questão tem 1,63 e pesa 65kg. Mesmo o peso dela aparentando ser ideal (ou acima talvez) de acordo com estas tabelinhas, se ela realmente estiver seguindo a dieta, estará com a saúde danificada.

Você quis dizer 1, 63 e 55 Kg? Magra não é. É na média. Mas 1,70 e 54 Kg é uma amiga minha. É magra, sim. Sem barriga alguma, pernas finas e sem muito peito.

Agora as modelos essas anorexicas a coisa já é bem pior: tipo 1,70 para uns 48, 50 Kg. Aí a coisa começa a ficar no padrão de magreza radical.

A questão da saúde, está além da relação peso altura. Uma pessoa pode estar no peso e se alimentando mal. Tanto para o lado da gordura , quanto da magreza.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:Mas eu acho que essas tabelinhas são meio balelas. Conheço garotas com aproximadamente 1,70 e corpo atlético que DIZEM pesar 50 e poucos kg.

Você quis dizer 1, 63 e 55 Kg? Magra não é. É na média. Mas 1,70 e 54 Kg é uma amiga minha. É magra, sim. Sem barriga alguma, pernas finas e sem muito peito.

Agora as modelos essas anorexicas a coisa já é bem pior: tipo 1,70 para uns 48, 50 Kg. Aí a coisa começa a ficar no padrão de magreza radical.

A questão da saúde, está além da relação peso altura. Uma pessoa pode estar no peso e se alimentando mal. Tanto para o lado da gordura , quanto da magreza.

Uma amiga minha também com 1,70 tem umas perninhas bem roliças, uma bunda até carnuda e peitos médios e DIZ ter 55 kg.

Eu quis dizer 1,63 e 65 kg mesmo, pra dizer que ela estava gorda, mesmo com deficiência de nutrientes por causa da dieta maluca que anda seguindo. Enquanto isso, um colega de escola meu mede 1,80, pesa 58KG, come que nem um boi, pratica esportes e não dá sinais de doença alguma (mas é seco que nem o seu madruga). Por isso que essas tabelas são meio balelas...

E modelo de 1,70? Acho difícil... vi uma vez num programa do tic tac que precisa ter 1,75. Gisele, a toptop, tem 1,79 e pesa 56kg; tem uma alimentação equilibrada (por nutricionista) e nunca teve doenças relacionadas à magreza.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

"Esses casos são mais raros do que se propaga. Eu tive apenas uma menina anoréxica, em 1986, e nunca mais."

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

quero ver agora..

esse sim eh um exemplo de modelo com saude, e saude extrema:
http://flog.festanet.com.br/brendinha89
http://www.fotolog.com/brendinha89 (o flog antigo dela, vale a pena ver os arquivos)
:emoticon7:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Samael escreveu:Fernando, eu ligo MUITO mais para o que uma mulher pensa do que para o que uma mulher aparenta. O ponto central é que, ainda assim, eu tenho uma opnião quanto à beleza feminina e faço questão de expô-la sempre que possível.

O que eu quis dizer é que gosto muda. No caso da beleza feminina, eu diria que se expande.

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

ímpio escreveu:
RicardoVitor escreveu:Quem quiser emagrecer, até o ponto de morrer por inanição ou doenças do tipo, deve ser livre para fazê-lo. Terá suas vontades respeitadas e ainda por cima estará fazendo um favor para a Humanidade.

se fosse sua namorada ou parente que sofresse anorexia, daria esse conselho?

Que conselho?
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Apáte escreveu:Ontem, por acidente, ouvi um bando de garotos comentando sobre as meninas da escola. Acho que vara-pau, limpador de mangueira por dentro, tábua de passar roupa e outros tantos adjetivos que usaram para designar as mais magrinhas não denotam suas preferências. Mas vamos lá... a ditadura da magreza existe...

Afffff. Mas COMO você não entendeu ainda que a "ditadura da magreza" se refere à magreza da GOSTOSA, em oposição à GORDA? NÃO é magreza aidética.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Samael escreveu:Se "V de Vingança" é comunista, eu sou o Boozo.

Hehe, qualquer coisa anti-direita não é comunista? :emoticon19: Hihi! :emoticon19:

E BOOzo??

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

betossantana escreveu:
Apáte escreveu:Ontem, por acidente, ouvi um bando de garotos comentando sobre as meninas da escola. Acho que vara-pau, limpador de mangueira por dentro, tábua de passar roupa e outros tantos adjetivos que usaram para designar as mais magrinhas não denotam suas preferências. Mas vamos lá... a ditadura da magreza existe...

Afffff. Mas COMO você não entendeu ainda que a "ditadura da magreza" se refere à magreza da GOSTOSA, em oposição à GORDA? NÃO é magreza aidética.

gostosura/magreza gostosa se consegue com malhaçao, e nao com regimes escrotos e nocivos

betossantana
Contato:

Hrrr escreveu:gostosura/magreza gostosa se consegue com malhaçao, e nao com regimes escrotos e nocivos

E daí? O que isso tem a ver com o que eu disse?

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

betossantana escreveu:
Samael escreveu:Se "V de Vingança" é comunista, eu sou o Boozo.

Hehe, qualquer coisa anti-direita não é comunista? :emoticon19: Hihi! :emoticon19:

E BOOzo??

Foi uma brincadeira com relação ao Ápate. :emoticon12:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

se a ditadura da magreza eh da magra gostosa, entao ta induzindo muitas a adotarem o caminho errado de emagrecer

e outra: muitas das modelos magras mas nao esqueleticas, nem de longe sao gostosas
modelos gostosas sao exceçao
aí eu ja sou induzido a discordar dessa "ditadura da magreza gostosa"

betossantana
Contato:

Hrrr escreveu:se a ditadura da magreza eh da magra gostosa, entao ta induzindo muitas a adotarem o caminho errado de emagrecer
e outra: muitas das modelos magras mas nao esqueleticas, nem de longe sao gostosas
modelos gostosas sao exceçao
aí eu ja sou induzido a discordar dessa "ditadura da magreza gostosa"

Ah, são um monte de questões sociais, psicológicas, econômicas, metereológicas, arquetípicas e cosmológicas que atuam como variáveis no quadro.

Mas entendo o que você quer dizer. Na verdade, acho que é o seguinte: o padrão latino-americano de magreza enquanto fator de sensualidade é diferente do europeu, como disse o Samael, só que em termos de agências de modelos o europeu É o padrão por excelência, e essas imagens de mulher modelo influenciam o inconsciente feminino coletivo latino também.

Mas sou inclinado a concordar que, de qualquer modo, a NOSSA ditadura da magreza não é a mesma que grassa nos EUA e Europa, e aqui as pessoas são mesmo mais influenciadas a entrar em academias e pegar um bronze, além dos simples regimes. No Brasil, a magreza PERFEITA é a magreza malhadinha e moreninha de sol, ou daqueles bronzeamentos artificiais que eu me lembro que deixaram aquela Feiticeira do programa do Huck na Band quase preta de um dia pro outro.

Trancado