Caneta Vermelha: ainda existe esse negócio?
Caneta Vermelha: ainda existe esse negócio?
Gente, ainda tem local em que não se pode assinar ou escrever com caneta vermelha. De onde vem isso? Isso tem algum fundamento ou falta de legalidade ou é tabu legislativo?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Led Zeppelin
- Contato:
Re.: Caneta Vermelha: ainda existe esse negócio?
Olha, sinceramente não sei te responder. Mas desde criança meu pai me ensinou que não se deve assinar de caneta vermelha. De fato em documnetos mais importantes nunca vi nenhuma assinatura de vermelho.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Esse negócio de canetas vermelhas é conspiração comunista!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
também, é coisa de gay e/ou comunista fanático. 

Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Re: Re.: Caneta Vermelha: ainda existe esse negócio?
ímpio escreveu:também, é coisa de gay e/ou comunista fanático.
Hey, não sou gay nem comunista mas gosto de escrever com vermelho. Se bem que rozinha também rola de vez em quando...oops...

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Led Zeppelin
- Contato:
professores corrigem provas com caneta vermelha
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
Re: Re.: Caneta Vermelha: ainda existe esse negócio?
Usuário deletado escreveu:CANETA VERMELHA = COMUNISMO = NAZISMO = SATANISMO

Sem brincadeira...sempre soube que não devemos usar caneta vermelha para assinar e muito menos preencher cheques.
Mas há muito isso caiu em desuso. Agora uso vermelho, meu cheque nunca volta e nunca me chamaram de comunista.
É. O capitalismo aceita tudo....

Mas há muito isso caiu em desuso. Agora uso vermelho, meu cheque nunca volta e nunca me chamaram de comunista.
É. O capitalismo aceita tudo....

acredito que talvez tenha a ver com diferentes formas de reprodução, para as quais o vermelho talvez fosse invisível, se claro demais.
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- King In Crimson
Fotocopiadoras ou outros dispositivos monocromáticos não pegam bem a cor vermelha.