Baby do Brasil tá de brincadeira com a gente...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Baby do Brasil tá de brincadeira com a gente...

Mensagem por Apocaliptica »

Nem Padre Cícero, nem Frei Beto. Santa de casa faz milagre, sim, e o crédito vai para Baby do Brasil. Depois do milagre da multiplicação dos filhos, a telúrica cósmica renova a fé fazendo aleijado andar e cego enxergar durante os rituais da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, entidade sem fins muito lucrativos fundada por ela mesma depois que seu último CD não emplacou nas paradas – de ônibus.

Entra declaração de Baby:
“Há poucos dias, estava cantando um louvor com a banda e entrou um senhor numa cadeira de rodas. Quando olhei para ele, senti que ia curar. O pastor foi orar com ele, e eu continuava louvando. De repente, ele levantou e andou”.

Segundo Baby, essa não foi a única vez que fiéis se curaram enquanto sua banda tocava. “Um dia, estava numa igreja e, quando o culto acabou, ouvi uma voz: ‘Volte a louvar’. Continuei o louvor, e minutos depois uma senhora de 75 anos, que estava acompanhada dos netos, levantou e começou a gritar: ‘Estou enxergando, estou enxergando’”, relatou a cantora.

Baby diz que não é responsável diretamente pelos milagres, somente uma intermediária de Deus. E que no céu não tem lugar para bunda-mole, só para casca-grossa. Nesse ponto eu concordo com Baby, mas em qual das duas categorias ela se enquadra? Na minha opinião, Baby é casca-grossa da bunda-mole, mas tem o seu valor. Ou você acha que foi fácil conviver com Morais Moreira sem tomar banho?

RÀÀÀÀÀÀÀ

Marketing ou desepero por que não vende mesmo? Fé é que não deve ser! :emoticon23:

marta

Re: Baby do Brasil tá de brincadeira com a gente...

Mensagem por marta »

Apocaliptica escreveu:Nem Padre Cícero, nem Frei Beto. Santa de casa faz milagre, sim, e o crédito vai para Baby do Brasil. Depois do milagre da multiplicação dos filhos, a telúrica cósmica renova a fé fazendo aleijado andar e cego enxergar durante os rituais da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, entidade sem fins muito lucrativos fundada por ela mesma depois que seu último CD não emplacou nas paradas – de ônibus.

“Há poucos dias, estava cantando um louvor com a banda e entrou um senhor numa cadeira de rodas. Quando olhei para ele, senti que ia curar. O pastor foi orar com ele, e eu continuava louvando. De repente, ele levantou e andou”.

Segundo Baby, essa não foi a única vez que fiéis se curaram enquanto sua banda tocava. “Um dia, estava numa igreja e, quando o culto acabou, ouvi uma voz: ‘Volte a louvar’. Continuei o louvor, e minutos depois uma senhora de 75 anos, que estava acompanhada dos netos, levantou e começou a gritar: ‘Estou enxergando, estou enxergando’”, relatou a cantora.

Baby diz que não é responsável diretamente pelos milagres, somente uma intermediária de Deus. E que no céu não tem lugar para bunda-mole, só para casca-grossa. Nesse ponto eu concordo com Baby, mas em qual das duas categorias ela se enquadra? Na minha opinião, Baby é casca-grossa da bunda-mole, mas tem o seu valor. Ou você acha que foi fácil conviver com Morais Moreira sem tomar banho?

RÀÀÀÀÀÀÀ

Marketing ou desepero por que não vende mesmo? Fé é que não deve ser! :emoticon23:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Neuromancer
Gênero: Masculino

Re.: Baby do Brasil tá de brincadeira com a gente...

Mensagem por Neuromancer »

Quem é que pode acreditar nas coisas que essa demente fala.
Ela já disse ter dado voltinhas em um disco voador mais de uma vez. Depois de anos sendo seguidora de Thomas Green Morton diz agora que ele tem um pacto com o demônio.
Como vocês dizem é muito Gerin Oil....
Só por curiosidade de onde surgiu esse tal expressão gerin oil?
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apocaliptica escreveu:Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo

Haja criatividade para bolar esses nomes.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re: Re.: Baby do Brasil tá de brincadeira com a gente...

Neuromancer escreveu:Só por curiosidade de onde surgiu esse tal expressão gerin oil?

Talvez a resposta esteja aqui:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=5845

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Quem é Baby do Brasil? (não é necessário responder)
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Johnny

Mensagem por Johnny »

A unica musica que conheço dela é aquela pra dor de cabeça...

Menino Doril :emoticon8:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

Poindexter escreveu:Quem é Baby do Brasil? (não é necessário responder)

Mas eu faço questão de responder , basta seguir o link

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Marketing ou desepero por que não vende mesmo? Fé é que não deve ser!

Os dois. Ela está fazendo esse marketing porque está desesperada por não vender nada. Afinal quem compra esse tipo de disco, vai ali no camelô da rodoviária e pronto.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

CAVEIRA

Mensagem por CAVEIRA »

Nojento mesmo foi quando ela apareceu no jô soares... Diz que ouve vozes... Qualquer psicólogo diria que isso é Psicose...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"

CAVEIRA

Mensagem por CAVEIRA »

Como se caracteriza a psicose:

O comportamento torna-se desorganizado, não acaba o que começa e o que faz muitas vezes não tem sentido. Veste-se inadequadamente, não atende aos apelos dos familiares, recusa-se em colaborar com o que é preciso. Alguns pacientes tornam-se repetitivos nos gestos ou nas palavras. Surgem personagens inexistentes das fantasias delirantes ou das alucinações auditivas, com que o paciente se relaciona. Às vezes rituais com cunho religioso são entoados ou criados pelos pacientes.
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Johnny escreveu:A unica musica que conheço dela é aquela pra dor de cabeça...

Menino Doril :emoticon8:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Steve

Mensagem por Steve »

Apocaliptica escreveu:Nem Padre Cícero, nem Frei Beto. Santa de casa faz milagre, sim, e o crédito vai para Baby do Brasil. Depois do milagre da multiplicação dos filhos, a telúrica cósmica renova a fé fazendo aleijado andar e cego enxergar durante os rituais da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, entidade sem fins muito lucrativos fundada por ela mesma depois que seu último CD não emplacou nas paradas – de ônibus.

RÀÀÀÀÀÀÀ

Essa desmiolada curte ACM (Alcool Cocaina e Maconha)

Fabricio Fleck
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Usuário deletado escreveu:Eu também nem sabia que uma mulher que utiliza um pseudônimo tão ridículo quanto essa existia.

Ela se chamava Baby Consuelo no tempo dos Novos Baianos.
Teve filhas com nomes do tipo Riroca e Nanashara com o Pepeu Gomes.

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

A Elba Ramalho também entrou nessa onda de religiosidade misturada com ufologia e fenomenos sobrenaturais. Mas no caso dela foi diferente pois ela, aparentemente, não desmiolou tanto como a Baby.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Rennan escreveu:A Elba Ramalho também entrou nessa onda de religiosidade misturada com ufologia e fenomenos sobrenaturais. Mas no caso dela foi diferente pois ela, aparentemente, não desmiolou tanto como a Baby.

Mas levava a maior fé no Thomas Green Morton. E continuou levando mesmo depois que ele foi desmascarado.

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Fernando Silva escreveu:
Usuário deletado escreveu:Eu também nem sabia que uma mulher que utiliza um pseudônimo tão ridículo quanto essa existia.

As filhas dela chamam-se na verdade Sarah Sheeva, Nana Shara e Zabelê. Formaram um grupinho musical que naum desbancou nas paradas.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:Quem é Baby do Brasil? (não é necessário responder)

Esse nome me traz à mente a imagem de dentes grandes e cabelos engraçados...

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Usuário deletado escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Putz. :emoticon12:

As três filhas, Sara Shiva (ex-Riroca), Nana Shara e Zabelê chegaram a formar um conjuntinho "musical" chamado SNZ. Não sei que fim levou...

Neuromancer

Mensagem por Neuromancer »

Ateu Tímido escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Putz. :emoticon12:

As três filhas, Sara Shiva (ex-Riroca), Nana Shara e Zabelê chegaram a formar um conjuntinho "musical" chamado SNZ. Não sei que fim levou...

Acho que o grupo teve um fim....
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

Dick

Mensagem por Dick »

Essa Baby consegue ser realmente podre. Assim como a Rita Lee, que me perdoem que gosta de suas músicas (eu gosto de umas antiguinhas). Quando abrem a boca, deixam claro a subcultura a qual pertencem. Lixo. Deplorável. Escória. :emoticon17:
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Trancado