Vejam isto...
- Poindexter
Vejam isto...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- Poindexter
Re.: Vejam isto...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Parabéns à Polícia Britânica! A criança não deveria brincar naquele local! Poderia ter brincado em uma área onde existisse menos tráfego ou em casa! Se quiser brincar onde pessoas trabalham e circulam de carros, terá de suportar as leis do local!
Viva a Polícia! Viva a Inglaterra, parceira política dos EUA! Viva Blair!
É repugnante, como enfatizaria São Tomé durante um de seus sermões enquanto peregrino, observar tremendo estado de lascívia e malogragem por parte da juventude londrina. As velhotas educadoras já começam seus discursos de que somente através da alegada "criatividade" em atividades lúdicas - que de criativo, convenhamos, até a topografia entérica que é gerada espontaneamente em vasos sanitários de beira de estrada impressiona mais - os pequenos poderiam crescer como verdadeiros gentlemen. Uma ova! Tamanha empáfia e calúnia que sobressai pela frágil retórica de pedagogos cocozinhos não possui a menor replandescência em uma sociedade calcada nos genuínos valores ocidentais; ou haveria Cristo dito não "vinde a mim os pequeninos" porém "vinde a mim os pivetinhos inadimplentes"?
Azathoth é filósofo
Azathoth é filósofo
Quando falaram em criança, antes de eu ler a noticia, pensei em um moleque de 11.. 12 anos...
Mas... 2 anos de idade?
O que passa na cabeça de alguém, a ponto de querer multar uma criança de 2 anos de idade?
Mas... 2 anos de idade?
O que passa na cabeça de alguém, a ponto de querer multar uma criança de 2 anos de idade?
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: Vejam isto...
Séreforyon escreveu:Parabéns à Polícia Britânica! A criança não deveria brincar naquele local! Poderia ter brincado em uma área onde existisse menos tráfego ou em casa! Se quiser brincar onde pessoas trabalham e circulam de carros, terá de suportar as leis do local!

- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: Vejam isto...
Azathoth escreveu:É repugnante, como enfatizaria São Tomé durante um de seus sermões enquanto peregrino, observar tremendo estado de lascívia e malogragem por parte da juventude londrina. As velhotas educadoras já começam seus discursos de que somente através da alegada "criatividade" em atividades lúdicas - que de criativo, convenhamos, até a topografia entérica que é gerada espontaneamente em vasos sanitários de beira de estrada impressiona mais - os pequenos poderiam crescer como verdadeiros gentlemen. Uma ova! Tamanha empáfia e calúnia que sobressai pela frágil retórica de pedagogos cocozinhos não possui a menor replandescência em uma sociedade calcada nos genuínos valores ocidentais; ou haveria Cristo dito não "vinde a mim os pequeninos" porém "vinde a mim os pivetinhos inadimplentes"?
Azathoth é filósofo
Meus leitores já conhecem a muito tempo as táticas castristas de pequenos infantos, à serviço do comunismo internacional. Pequenos idiotas avulsos e militantes mobilizados, que causam a desobediência civil causando problemas sociais em países capitalistas e cristãos. Desde o Foro de São Paulo isto está combinado entre as FARC e o PT, que treinam crianças através da internet para brincar em lugares indevidos. Atitude aparentemente inocente, que busca causar a desestabilidade judaica-cristã.
Crianças que brincam em locais de tráfico intenso , como esta, querem a médio e longo prazo desestabilizar a economia local. Desestabilizar a economia é uma atitude comunista, e se é comunista obviamente é nazista também.

- Cavaleiro do Ébano
-