Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nem Padre Cícero, nem Frei Beto. Santa de casa faz milagre, sim, e o crédito vai para Baby do Brasil. Depois do milagre da multiplicação dos filhos, a telúrica cósmica renova a fé fazendo aleijado andar e cego enxergar durante os rituais da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, entidade sem fins muito lucrativos fundada por ela mesma depois que seu último CD não emplacou nas paradas – de ônibus.
Entra declaração de Baby: “Há poucos dias, estava cantando um louvor com a banda e entrou um senhor numa cadeira de rodas. Quando olhei para ele, senti que ia curar. O pastor foi orar com ele, e eu continuava louvando. De repente, ele levantou e andou”.
Segundo Baby, essa não foi a única vez que fiéis se curaram enquanto sua banda tocava. “Um dia, estava numa igreja e, quando o culto acabou, ouvi uma voz: ‘Volte a louvar’. Continuei o louvor, e minutos depois uma senhora de 75 anos, que estava acompanhada dos netos, levantou e começou a gritar: ‘Estou enxergando, estou enxergando’”, relatou a cantora.
Baby diz que não é responsável diretamente pelos milagres, somente uma intermediária de Deus. E que no céu não tem lugar para bunda-mole, só para casca-grossa. Nesse ponto eu concordo com Baby, mas em qual das duas categorias ela se enquadra? Na minha opinião, Baby é casca-grossa da bunda-mole, mas tem o seu valor. Ou você acha que foi fácil conviver com Morais Moreira sem tomar banho?
RÀÀÀÀÀÀÀ
Marketing ou desepero por que não vende mesmo? Fé é que não deve ser!
Apocaliptica escreveu:Nem Padre Cícero, nem Frei Beto. Santa de casa faz milagre, sim, e o crédito vai para Baby do Brasil. Depois do milagre da multiplicação dos filhos, a telúrica cósmica renova a fé fazendo aleijado andar e cego enxergar durante os rituais da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, entidade sem fins muito lucrativos fundada por ela mesma depois que seu último CD não emplacou nas paradas – de ônibus.
Entra declaração de Baby: “Há poucos dias, estava cantando um louvor com a banda e entrou um senhor numa cadeira de rodas. Quando olhei para ele, senti que ia curar. O pastor foi orar com ele, e eu continuava louvando. De repente, ele levantou e andou”.
Segundo Baby, essa não foi a única vez que fiéis se curaram enquanto sua banda tocava. “Um dia, estava numa igreja e, quando o culto acabou, ouvi uma voz: ‘Volte a louvar’. Continuei o louvor, e minutos depois uma senhora de 75 anos, que estava acompanhada dos netos, levantou e começou a gritar: ‘Estou enxergando, estou enxergando’”, relatou a cantora.
Baby diz que não é responsável diretamente pelos milagres, somente uma intermediária de Deus. E que no céu não tem lugar para bunda-mole, só para casca-grossa. Nesse ponto eu concordo com Baby, mas em qual das duas categorias ela se enquadra? Na minha opinião, Baby é casca-grossa da bunda-mole, mas tem o seu valor. Ou você acha que foi fácil conviver com Morais Moreira sem tomar banho?
RÀÀÀÀÀÀÀ
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Quem é que pode acreditar nas coisas que essa demente fala.
Ela já disse ter dado voltinhas em um disco voador mais de uma vez. Depois de anos sendo seguidora de Thomas Green Morton diz agora que ele tem um pacto com o demônio.
Como vocês dizem é muito Gerin Oil....
Só por curiosidade de onde surgiu esse tal expressão gerin oil?
Os dois. Ela está fazendo esse marketing porque está desesperada por não vender nada. Afinal quem compra esse tipo de disco, vai ali no camelô da rodoviária e pronto.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
O comportamento torna-se desorganizado, não acaba o que começa e o que faz muitas vezes não tem sentido. Veste-se inadequadamente, não atende aos apelos dos familiares, recusa-se em colaborar com o que é preciso. Alguns pacientes tornam-se repetitivos nos gestos ou nas palavras. Surgem personagens inexistentes das fantasias delirantes ou das alucinações auditivas, com que o paciente se relaciona. Às vezes rituais com cunho religioso são entoados ou criados pelos pacientes.
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"
Apocaliptica escreveu:Nem Padre Cícero, nem Frei Beto. Santa de casa faz milagre, sim, e o crédito vai para Baby do Brasil. Depois do milagre da multiplicação dos filhos, a telúrica cósmica renova a fé fazendo aleijado andar e cego enxergar durante os rituais da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, entidade sem fins muito lucrativos fundada por ela mesma depois que seu último CD não emplacou nas paradas – de ônibus.
RÀÀÀÀÀÀÀ
Essa desmiolada curte ACM (Alcool Cocaina e Maconha)
A Elba Ramalho também entrou nessa onda de religiosidade misturada com ufologia e fenomenos sobrenaturais. Mas no caso dela foi diferente pois ela, aparentemente, não desmiolou tanto como a Baby.
Rennan escreveu:A Elba Ramalho também entrou nessa onda de religiosidade misturada com ufologia e fenomenos sobrenaturais. Mas no caso dela foi diferente pois ela, aparentemente, não desmiolou tanto como a Baby.
Mas levava a maior fé no Thomas Green Morton. E continuou levando mesmo depois que ele foi desmascarado.
Essa Baby consegue ser realmente podre. Assim como a Rita Lee, que me perdoem que gosta de suas músicas (eu gosto de umas antiguinhas). Quando abrem a boca, deixam claro a subcultura a qual pertencem. Lixo. Deplorável. Escória.
docdeoz escreveu: "Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS... PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?