O ENCOSTO escreveu:Não desvirtuam o tópico.
Isso. Voltemos ao Chico e seu guia espiritual, o LSD ...ops. Emmanuel

Fabricio Fleck escreveu:O ENCOSTO escreveu:...Chico quis saber como recuperar a tranqüilidade e escapar da ressaca. Receita: oração, silêncio e caridade, para colher vibrações positivas. Chico seguiu as dicas à risca...
Ou seja, Chico só fazia caridade porque mandavam
videomaker escreveu:Fabricio Fleck escreveu:O ENCOSTO escreveu:...Chico quis saber como recuperar a tranqüilidade e escapar da ressaca. Receita: oração, silêncio e caridade, para colher vibrações positivas. Chico seguiu as dicas à risca...
Esse negocio de caridade para com o proximo , o negocio chato né Fleck ?
O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:Fabricio Fleck escreveu:O ENCOSTO escreveu:...Chico quis saber como recuperar a tranqüilidade e escapar da ressaca. Receita: oração, silêncio e caridade, para colher vibrações positivas. Chico seguiu as dicas à risca...
Mais chato ainda quando se é obrigado a fazer para não nascer idiota na próxima encarnação, viver a próxima existencia sem conseguir interpretar um texto simples e jamais concluir ao menos o ensino primário.
videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:Fabricio Fleck escreveu:O ENCOSTO escreveu:...Chico quis saber como recuperar a tranqüilidade e escapar da ressaca. Receita: oração, silêncio e caridade, para colher vibrações positivas. Chico seguiu as dicas à risca...
Mais chato ainda quando se é obrigado a fazer para não nascer idiota na próxima encarnação, viver a próxima existencia sem conseguir interpretar um texto simples e jamais concluir ao menos o ensino primário.
O pior mesmo e adotar um chifre como marca registrada , e depois convencer os outros que não se casou com uma ... vc entedeu né velinho ... :emoticon13:
O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:Fabricio Fleck escreveu:O ENCOSTO escreveu:...Chico quis saber como recuperar a tranqüilidade e escapar da ressaca. Receita: oração, silêncio e caridade, para colher vibrações positivas. Chico seguiu as dicas à risca...
O pior mesmo e adotar um chifre como marca registrada , e depois convencer os outros que não se casou com uma ... vc entedeu né velinho ... :emoticon13:
Não entendi.
Escreva se for menos burro do que aparenta ser.
Até porque estou com uma vontade tremenda de ver você banido daqui.
videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:Fabricio Fleck escreveu:O ENCOSTO escreveu:...Chico quis saber como recuperar a tranqüilidade e escapar da ressaca. Receita: oração, silêncio e caridade, para colher vibrações positivas. Chico seguiu as dicas à risca...
Não entendi.
E eu que sou burro ?
De: videomaker
Para: O ENCOSTO (Online)
Enviada: 22/11/2006 às 12:55
Assunto: Banimento ?
Que vc não seja a causa ! estamos entendido ?
Tá avisado .
O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:Fabricio Fleck escreveu:O ENCOSTO escreveu:...Chico quis saber como recuperar a tranqüilidade e escapar da ressaca. Receita: oração, silêncio e caridade, para colher vibrações positivas. Chico seguiu as dicas à risca...
Não entendi.
E eu que sou burro ?De: videomaker
Para: O ENCOSTO (Online)
Enviada: 22/11/2006 às 12:55
Assunto: Banimento ?
Que vc não seja a causa ! estamos entendido ?
Tá avisado .
Cara, vá tomar banho e pare de me enviar mensagens privadas.
videomaker escreveu:Fabricio Fleck escreveu:O ENCOSTO escreveu:...Chico quis saber como recuperar a tranqüilidade e escapar da ressaca. Receita: oração, silêncio e caridade, para colher vibrações positivas. Chico seguiu as dicas à risca...
Fabricio Fleck escreveu:videomaker escreveu:Fabricio Fleck escreveu:O ENCOSTO escreveu:...Chico quis saber como recuperar a tranqüilidade e escapar da ressaca. Receita: oração, silêncio e caridade, para colher vibrações positivas. Chico seguiu as dicas à risca...
Não, lógico que não. Usar caridade para promover bizarrices é que é chato.
Toda vez que discute a realidade dos fenômenos sobrenaturais você vem com essa..."mas e caridade que o fulano ou ciglano faz"...
O ENCOSTO escreveu:Videomaker, voce sabe o que é um argumento?
videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:Videomaker, voce sabe o que é um argumento?
Sei , não é aquela "coisa" que o Botanico escreve e que vc não consegue replicar com o minimo de inteligencia !![]()
Sei ....
O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:Videomaker, voce sabe o que é um argumento?
Sei , não é aquela "coisa" que o Botanico escreve e que vc não consegue replicar com o minimo de inteligencia !![]()
Sei ....
Você sabe a diferença entre "!" e "?"?
O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:Videomaker, voce sabe o que é um argumento?
Sei ....
videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:Videomaker, voce sabe o que é um argumento?
Sei ....
Vejamos se sei :
Seus chifres foram postos ?![]()
Acho que sim ! é botaram !![]()
Seus Cornos falam por si ! e tem gente que acha bonito ter chifres ...
O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:Videomaker, voce sabe o que é um argumento?
Sei ....
Vejamos se sei :
Seus chifres foram postos ?![]()
Acho que sim ! é botaram !![]()
Seus Cornos falam por si ! e tem gente que acha bonito ter chifres ...
Voce sabe que não se deve deixar espaço para pontos ou virgulas?