Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Já disseram que eu pareço com Ozzy Osbourne, com Paulo Ricardo, com o atual guitarrista do Capital Inicial e com o ator que interpretou o Professor Snape nos filmes de Harry Potter, sendo que eu tenho mais cabelo.
Dizem hoje que eu me pareço com o Steve McQueen. Mas já me disseram que eu parecia o Ghost Rider e com um chimpanzé astronauta.
Pessoalmente, acho-me parecido comigo mesmo.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca-Ruas escreveu:Dizem hoje que eu me pareço com o Steve McQueen. Mas já me disseram que eu parecia o Ghost Rider e com um chimpanzé astronauta.
Pessoalmente, acho-me parecido comigo mesmo.
E o Joselito também, naquela foto...
Pô Sama, tu tinha que lembrar?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Já me disseram, quando eu fui numa convenção de Arquivo-X que eu era parecido com aquele cara cabeludo dos "Cavaleiros Solitários".
Mas na verdade eu sou mais bonito. Além de ser modesto também.