Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Um povo que precisa que o manual de instruções do microondas conte que não pode secar um gato lá dentro, e que nas roupas do Superman conste que o traje não permite voar é no mínimo idiota.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
nohay escreveu:agora, eu sou BRASILEIRA e acho NOJENTO gente amamentando na rua. além de ser anti higienico (já vi gente fazendo isso no metrô) eu acho feio a cena..aquela mulher puxa a blusa, poe a teta molenga e inchada pra fora pro rebento poder puxar leite. me faz perder o apetite quando acontece em restaurantes (a mulher praticamente encosta a teta na mesa). sou contra amamentação em público. fiquem em casa com seus recém nascidos.
eh, algumas podem expelir urina dos seios, em vez de leite, e tal..
Cavaleiro do Ébano escreveu:Cara, é só um bebê ...(E num dos momentos mais lindos da relação mãe-filho).
Por ser só um bebê que se torna mais grave é pedofilia explícita!!! Deveriam ter leis que impedissem as mães de colocarem as bocas dos bebês em contato direto com seus seios. Mamadeira já!
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Nem acredito!! Essa polêmica de novo? Volta e meia os americanos "fazem de conta" que ficam chocados com essa bobagem...Assistem "Sex in the City" e outras coisinhas bem apimentadas e querem me convencer que isso é chocante?
Mas eu sei do que se trata: na verdade eles são contra a amamentação..acham que isso é coisa de animal e de povos não civilizados. Eles entopem os filhos com leite enriquecido e bacon com ovos desde bebês!
Cavaleiro do Ébano escreveu:Cara, é só um bebê ...(E num dos momentos mais lindos da relação mãe-filho).
Por ser só um bebê que se torna mais grave é pedofilia explícita!!! Deveriam ter leis que impedissem as mães de colocarem as bocas dos bebês em contato direto com seus seios. Mamadeira já!
"Nojento, fiquei doente de ver um bebê agarrado a um peito", destacou a mulher, mãe de um bebê de quatro meses.
Essa gente vive em qual planeta?
o mais legal de tudo é a tradução ao pé da letra da expressão "it made me sick"
bom, e aos que comentaram, com os artistas eles não ficam escandalizados porque nem devem ver TV em casa(ou tem o canal deles rede vida) muito menos assinam a rolling stone.
agora, eu sou BRASILEIRA e acho NOJENTO gente amamentando na rua. além de ser anti higienico (já vi gente fazendo isso no metrô) eu acho feio a cena..aquela mulher puxa a blusa, poe a teta molenga e inchada pra fora pro rebento poder puxar leite. me faz perder o apetite quando acontece em restaurantes (a mulher praticamente encosta a teta na mesa). sou contra amamentação em público. fiquem em casa com seus recém nascidos.
Desculpe-me a pergunta: Você é mulher? Se a resposta for sim ou não...Você é humana? Se sim...Você tem alguma religião que tem repulsa a contato físico mãe-bebê? Uma pergunta não preciso fazer: se você tem filhos. Não tem. E nem faça isso.
Apocaliptica escreveu:Nem acredito!! Essa polêmica de novo? Volta e meia os americanos "fazem de conta" que ficam chocados com essa bobagem...Assistem "Sex in the City" e outras coisinhas bem apimentadas e querem me convencer que isso é chocante?
Alguns americanos são idiotas, outros não. E são coisas idiotas que vão para as manchetes. O normal não vende revista.
Julgá-los por notícias assim seria o mesmo que achar que o Brasil todo é do jeito que os filmes sobre miséria e seca no Nordeste mostram.
Ou que o país inteiro é como "Cidade de Deus".
Quanto às citações do Encosto e do Res Cogitans são ... citações.
Apocaliptica escreveu:Nem acredito!! Essa polêmica de novo? Volta e meia os americanos "fazem de conta" que ficam chocados com essa bobagem...Assistem "Sex in the City" e outras coisinhas bem apimentadas e querem me convencer que isso é chocante?
Alguns americanos são idiotas, outros não. E são coisas idiotas que vão para as manchetes. O normal não vende revista.
Julgá-los por notícias assim seria o mesmo que achar que o Brasil todo é do jeito que os filmes sobre miséria e seca no Nordeste mostram.
Mas os americanos acham mesmo que aqui só tem indio e favelas. Isso é um fato. Foi um engeneiro da Grass Valley no SBT dar uma palestra sobre as mesas de efeito e disse que ficou estupefato com nosso nível de industrialização. Não achava que aqui sequer huvessem himpermercados...é mole? E isso não foi a 10 anos atrás e sim no ano passado (meados de novembro)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Eu imagino se os americanos vissem um comercial que passa aqui no Brasil... Eu fiquei chocado ao ver um comercial onde uma menina de 3 anos ou menos completamente nua e urinando, exato, isso aqui no Brasil, em horários variados, aquilo não gerou porra de polêmica nenhuma, fiquei fudido!!!
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"
Só pode estar brincando né???
Óbvio.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Johnny escreveu:Mas os americanos acham mesmo que aqui só tem indio e favelas. Isso é um fato. Foi um engeneiro da Grass Valley no SBT dar uma palestra sobre as mesas de efeito e disse que ficou estupefato com nosso nível de industrialização. Não achava que aqui sequer huvessem himpermercados...é mole? E isso não foi a 10 anos atrás e sim no ano passado (meados de novembro)
E que tipo de propaganda nós fazemos de nós mesmos? A pior possível.
Eles fazem de nós a imagem que nós mostramos a eles.
Mesmo assim. Uma amiga minha que foi morar lá e teve uma filha...ouviu do médico e dos americanos com os quais convivia que não devia dar o peito. Que isso era coisa de gente subdesenvolvida. Mas também já vi americana amamentando na TV. Talvez seja como aqui...uns pensam de um jeito e outros de outro. Povo heterogêneo.
Mas os americanos acham mesmo que aqui só tem indio e favelas. Isso é um fato. Foi um engeneiro da Grass Valley no SBT dar uma palestra sobre as mesas de efeito e disse que ficou estupefato com nosso nível de industrialização. Não achava que aqui sequer huvessem himpermercados...é mole? E isso não foi a 10 anos atrás e sim no ano passado (meados de novembro)
Pois é..muitos ficam impressionados. Minha amiga que mora lá ouviu um americano perguntá-la se aqui tinha dentista.
Johnny escreveu:Mas os americanos acham mesmo que aqui só tem indio e favelas. Isso é um fato. Foi um engeneiro da Grass Valley no SBT dar uma palestra sobre as mesas de efeito e disse que ficou estupefato com nosso nível de industrialização. Não achava que aqui sequer huvessem himpermercados...é mole? E isso não foi a 10 anos atrás e sim no ano passado (meados de novembro)
E que tipo de propaganda nós fazemos de nós mesmos? A pior possível. Eles fazem de nós a imagem que nós mostramos a eles.
"Nós" são os imbecis que tem orgulho dessas "riquezas" culturais aí. Na verdade o que essa propaganda lá fora traz para cá é aumento de gente atrás de farra e prostituição. É realmente um mercado que gera muita riqueza no setor "turístico".
quais as sugestões de propaganda externa então? porque vocês não ingressam nessa carreira, vão atras de alguma participação... acho que apesar dos pesares, FAZ parte da realidade brasileira SIM, e é interessante explorar, porque eles não conhecem esse tipo de realidade. já a dos países medíocremente industrializados é uma coisa batida.. mas sei lá vocês podiam tentar inovar, quem sabe.
uma pessoa que acha ofensiva aquela foto obviamente não tem a Sony em casa e não necessáriamente é a favor da guerra. vocês generalizam os de lá e acham ruim que façam o mesmo conosco.
"Nojento, fiquei doente de ver um bebê agarrado a um peito", destacou a mulher, mãe de um bebê de quatro meses.
bom, e aos que comentaram, com os artistas eles não ficam escandalizados porque nem devem ver TV em casa(ou tem o canal deles rede vida) muito menos assinam a rolling stone.
agora, eu sou BRASILEIRA e acho NOJENTO gente amamentando na rua. além de ser anti higienico (já vi gente fazendo isso no metrô) eu acho feio a cena..aquela mulher puxa a blusa, poe a teta molenga e inchada pra fora pro rebento poder puxar leite. me faz perder o apetite quando acontece em restaurantes (a mulher praticamente encosta a teta na mesa). sou contra amamentação em público. fiquem em casa com seus recém nascidos.
É... De dieta, né? Meses a fio tomando conta da cria, sem sair de casa só pra não "contaminar" os olhares de gente curiosa como você.
Se não quer ver mulheres amamentando, vire o rosto, cuspa em outra direção mas não seja tão enojada de forma tão explícita.
Você beija na boca? Acha imoral que as pessoas se beijem em público? Faz sexo?
não pediria que ficassem em casa só porque não gosto de olhar, é mais pelo bem deles mesmo. o lar tem toda a infraestrutura pra se cuidar de um nenê. a situação desses 'passeios' é estressante pra criança.
nohay escreveu:não pediria que ficassem em casa só porque não gosto de olhar, é mais pelo bem deles mesmo. o lar tem toda a infraestrutura pra se cuidar de um nenê. a situação desses 'passeios' é estressante pra criança.
nohay escreveu:não pediria que ficassem em casa só porque não gosto de olhar, é mais pelo bem deles mesmo. o lar tem toda a infraestrutura pra se cuidar de um nenê. a situação desses 'passeios' é estressante pra criança.
Civilização é uma coisa recente na história humana. Nossos antepassados se desenvolveram na natureza, expostos aos elementos e aos predadores.
Superproteção desprotege. Criança tem que ser exposta ao mundo para que se habitue ao estresse, frio, calor e doenças.
E quem disse que passear é estressante para uma criança?
Bem, pode ser. Até mesmo felicidade é estressante.
- Esse é um trauma SEU, um problema bastante particular, nem creio que tenha nada a ver com o tôpico, faça uma imersão, passe alguns dias numa aldeia indígena, aí você se acostuma e essa frescura acaba.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Pois é..muitos ficam impressionados. Minha amiga que mora lá ouviu um americano perguntá-la se aqui tinha dentista.
E uma professorinha de um curso de inglês que eu fiz há uns 20 anos fez uma viagem aos EUA na época e contou-me que lá lhe perguntavam se ela não tinha medo dos canibais.
Mas em termos de boa resposta, eu fico com o Wilson Fittipaldi, pai do Emerson e que era repórter da Record nos anos 1970. Quando Emerson sagrou-se campeão pela Lotus, repórteres americanos e europeus perguntaram a Wilson se aqui no Brasil existia automóvel. Sua resposta foi:
_ Não. No Brasil não existe automóvel. O Emerson aprendeu a pilotar um Lotus F1 guiando carro-de-boi.
Já uns outros colegas do meu departamento (sou professor na UFSCar, no Depto de Botânica) notaram numa das cidades que passaram, que o noticiário local tratava por notícia internacional o seguinte: o time de baseball local estava disputando uma partida com um time estrangeiro no estádio municipal daquela cidade...
O Bush estranhou que aqui no Brasil houvesse negros (vai ver que estava confundindo o Brasil com a Argentina, onde uma estranha doença matou só os negros e índios e assim o argentino se orgulha de ter descendência exclusivamente européia...).
Bem, não se pode dizer que todo americano e toda cidade americana é igual, mas não parece serem tão diferentes...
Botanico escreveu:E uma professorinha de um curso de inglês que eu fiz há uns 20 anos fez uma viagem aos EUA na época e contou-me que lá lhe perguntavam se ela não tinha medo dos canibais.
Mas em termos de boa resposta, eu fico com o Wilson Fittipaldi, pai do Emerson e que era repórter da Record nos anos 1970. Quando Emerson sagrou-se campeão pela Lotus, repórteres americanos e europeus perguntaram a Wilson se aqui no Brasil existia automóvel. Sua resposta foi:
_ Não. No Brasil não existe automóvel. O Emerson aprendeu a pilotar um Lotus F1 guiando carro-de-boi.
Já uns outros colegas do meu departamento (sou professor na UFSCar, no Depto de Botânica) notaram numa das cidades que passaram, que o noticiário local tratava por notícia internacional o seguinte: o time de baseball local estava disputando uma partida com um time estrangeiro no estádio municipal daquela cidade...
O Bush estranhou que aqui no Brasil houvesse negros (vai ver que estava confundindo o Brasil com a Argentina, onde uma estranha doença matou só os negros e índios e assim o argentino se orgulha de ter descendência exclusivamente européia...).
Bem, não se pode dizer que todo americano e toda cidade americana é igual, mas não parece serem tão diferentes...
É isso.
Histórias de professores que deram uma passada nos EUA não faltam... a da minha irmã disse que estava assistindo o noticiário na TV e mostrou algo relacionado com o Brasil, uma das pessoas na sala exclamou "noooooooossa eles tb tem televisão!!!".
em um fórum americano uma vez li sobre eles falando algo sobre o Canadá.... algo como que iria sair alguma revista ou filme em edição canadense.... e eles começaram a brincar "mas no Canadá já tem eletricidade?", "eles tem, mas não tem DVDs ainda, apenas VCRs e todos são NTSC", "na maior parte do Canadá a única forma de se beber água é abraçar uma parte de gelo para derretê-lo com calor corporal", e por aí vai
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Botanico escreveu:(vai ver que estava confundindo o Brasil com a Argentina, onde uma estranha doença matou só os negros e índios e assim o argentino se orgulha de ter descendência exclusivamente européia...).
essa "estranha doença" se chamava racismo de guerra, eles botavam os escravos negros na primeira frente de batalha nas guerras que enfrentavam, e aí foram todos morrendo..
e tambem os mulatos se registravam como sendo brancos nos cartorios argentinos do seculo XIX