Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ele é fã de gols contra. Tem um amigo imaginário. Teve uma assinatura que mereceu uma [justa] campanha contra. Torce mais contra outros times que a favor do próprio time. Ele cultua personagens do CdZ (e O Encosto). E se diz parte da geração saúde. Isso para não mencionar aquele tópico de mais de 50 páginas e nada.
Tá... vou ter que perguntar:
Qual era a dessa assinatura? O que estava escrito?[/u]
É só dar uma olhadinha na primeira página desse tópico. Se ele não mudou tá lá ainda.
É um monte de coisa sem sentido nenhum.
Ele é fã de gols contra. Tem um amigo imaginário. Teve uma assinatura que mereceu uma [justa] campanha contra. Torce mais contra outros times que a favor do próprio time. Ele cultua personagens do CdZ (e O Encosto). E se diz parte da geração saúde. Isso para não mencionar aquele tópico de mais de 50 páginas e nada.
É só dar uma olhadinha na primeira página desse tópico. Se ele não mudou tá lá ainda. É um monte de coisa sem sentido nenhum.
Proponho a todos os Revianos daqui a colaborar com o churrasco eclesiástico do Encosto. Cada um de tal estado deverá colaborar em fornecer subsídios para que o mesmo venha até seu estado e participe de um churrasco beneficente (vulgo esclarecedor) de sua pessoa.
Eu, Johnny colaboro para que ELE, O ENCOSTO venha até Aracaju com R$ 100,00.
Abraços
Eu, Jeanioz colaboro para que ELE, O ENCOSTO venha até Curitiba com a minha mais sincera boa vontade e gratidão. ( )
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Tranca-Ruas escreveu:Puta merda, Hrrr, o que é que uma coisa tem a ver com outra?
Qual a relação que você estabeleceu, dentro do seu mundinho pessoal, entre o Encosto e esse personagem de CDZ?
Eu sei que você é o representante do non-sense aqui no fórum, mas tem coisas que são realmente estranhas...
O que você queria?
E você vai se arrepender da resposta que ele vai dar a respeito de O Encosto e Seya. Não sou nenhum vidente , mas consigo prever isso.
Verdade.
Acho que você está absolutamente certo.
Mas eu não sabia desse lance de amigo imaginário.
E a fixação dele nO Encosto, eu acho que é algo mais que cultuar um herói. Ele se dirige aO Encosto como se o mesmo fosse onipresente e lesse tudo o que ele posta. Mas deixa pra lá...
Ele e Seyia que se entendam...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Proponho a todos os Revianos daqui a colaborar com o churrasco eclesiástico do Encosto. Cada um de tal estado deverá colaborar em fornecer subsídios para que o mesmo venha até seu estado e participe de um churrasco beneficente (vulgo esclarecedor) de sua pessoa.
Eu, Johnny colaboro para que ELE, O ENCOSTO venha até Aracaju com R$ 100,00.
Abraços
Eu, Jeanioz colaboro para que ELE, O ENCOSTO venha até Curitiba com a minha mais sincera boa vontade e gratidão. ( )
Pô, juro que achei que pensei que sei lá que você morasse por lá pelo meio de perto de onde eu moro...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Tranca-Ruas escreveu:Puta merda, Hrrr, o que é que uma coisa tem a ver com outra?
Qual a relação que você estabeleceu, dentro do seu mundinho pessoal, entre o Encosto e esse personagem de CDZ?
Eu sei que você é o representante do non-sense aqui no fórum, mas tem coisas que são realmente estranhas...
Seiya eh considerado pela imensa maioria de fãs de cavaleiros do zodiaco como o encosto dos cavaleiros (no mais tosco sentido de encosto), por isso que eu tiro onda que O ENCOSTO eh seiya (mas nao quero chama-lo de tosco so por Seiya ser tosco)
Puta merda, Hrrr, o que é que uma coisa tem a ver com outra, parte 2?
Será que toda a galera que curte CDZ viaja na maionese, assim?
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Seiya eh considerado pela imensa maioria de fãs de cavaleiros do zodiaco como o encosto dos cavaleiros (no mais tosco sentido de encosto), por isso que eu tiro onda que O ENCOSTO eh seiya (mas nao quero chama-lo de tosco so por Seiya ser tosco)
Puta merda, Hrrr, o que é que uma coisa tem a ver com outra, parte 2?
Será que toda a galera que curte CDZ viaja na maionese, assim?
o pensador escreveu:O Encosto é um cidadâo brasileiro que mora em Ohio,Texas.
E que segundo o próprio, aposentou-se da função de operador de telégrafo da R.F.F.S.A. nos idos de 1962.
Desde então, possui planos para acabar com todas as religiões e dominar o mundo, só não sei se sucessivamente, respectivamente ou alternativamente.
É só dar uma olhadinha na primeira página desse tópico. Se ele não mudou tá lá ainda. É um monte de coisa sem sentido nenhum.
Pô gente eu já expliquei , O ENCOSTO é um ....
Pronto.
emmmcri foi suspenso por uma semana.
A Moderação.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Um cara que tem como marca registrada CHIFRES não se pode levar muito á serio ! Cornos servem pra que ? melhor não dizer...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi