Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Não foi ele que disse que só voltaria aqui lá em 2010? Acho que foi o Kramer que postou isso.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Christiano escreveu:Ele também me pediu para postar, mas não vi razão para isso.
Há razão para não fazer, viola as regras.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Hrrr escreveu:de que adianta postar noticias de aurelio se ele foi banido e a maioria forista, mesmo a moderaçao, nao gosta dele?
Apesar do banimento, não há motivos para simplesmente "esquecer" o cara do nada.
Uma vez o cabeça disse aos garotos de recado do Niels que este estava banido e não deveria participar do fórum nem por meio de psicografias...