Podem me dar uma idéia da quantidade e complexidade do conteúdo?
Alter-ego escreveu:Para você ter uma idéia, fui aprovado em 5 de 5 concursos que prestei. E para isso tive que "devorar" administrativo, civil, constitucional e outras legislações específicas.
Res Cogitans escreveu:Alter-ego escreveu:Para você ter uma idéia, fui aprovado em 5 de 5 concursos que prestei. E para isso tive que "devorar" administrativo, civil, constitucional e outras legislações específicas.
Ué não prefere trabalhar "no mercado" não?
Alter-ego escreveu:Res Cogitans escreveu:Alter-ego escreveu:Para você ter uma idéia, fui aprovado em 5 de 5 concursos que prestei. E para isso tive que "devorar" administrativo, civil, constitucional e outras legislações específicas.
Também.
Hoje eu trabalho numa autarquia federal e em uma empresa privada, ao mesmo tempo.
Res Cogitans escreveu:Alter-ego escreveu:Res Cogitans escreveu:Alter-ego escreveu:Para você ter uma idéia, fui aprovado em 5 de 5 concursos que prestei. E para isso tive que "devorar" administrativo, civil, constitucional e outras legislações específicas.
Também.
Hoje eu trabalho numa autarquia federal e em uma empresa privada, ao mesmo tempo.
Oq vc considera como "ao mesmo" tempo?
Alter-ego escreveu:Res Cogitans escreveu:Alter-ego escreveu:Res Cogitans escreveu:Alter-ego escreveu:Para você ter uma idéia, fui aprovado em 5 de 5 concursos que prestei. E para isso tive que "devorar" administrativo, civil, constitucional e outras legislações específicas.
Também.
![]()
Me expressei mal... Não dá, mesmo, pra trabalhar ao mesmo tempo em dois lugares. A não ser que não se trabalhe...
Eu concilio as duas coisas.
No mais, trabalhar em emprego público, para mim, é uma questão exclusivamente dew mercado, ou seja: bom salário.
Porque estabilidade, flexibilidade e satisfação pessoal, por incrível que pareça, eu tenho mais na empresa privada que trabalho...
Me expressei mal... Não dá, mesmo, pra trabalhar ao mesmo tempo em dois lugares. A não ser que não se trabalhe...
No mais, trabalhar em emprego público, para mim, é uma questão exclusivamente dew mercado, ou seja: bom salário.
Porque estabilidade, flexibilidade e satisfação pessoal, por incrível que pareça, eu tenho mais na empresa privada que trabalho...
Res Cogitans escreveu:Me expressei mal... Não dá, mesmo, pra trabalhar ao mesmo tempo em dois lugares. A não ser que não se trabalhe...
Fora q vc disse que ainda fazia faculdade...
Bem... a maioria dos empregos tem jornada de 8h com mais 1h de almoço, ficam 9h indisponíveis... dá pra trabalhar a noite que costuma ter uma jornada reduzida... Mas em que tempo se faz a faculdade???
Abmael escreveu:Alter-ego escreveu:Res Cogitans escreveu:Alter-ego escreveu:Res Cogitans escreveu:Alter-ego escreveu:Para você ter uma idéia, fui aprovado em 5 de 5 concursos que prestei. E para isso tive que "devorar" administrativo, civil, constitucional e outras legislações específicas.
Também.
![]()
HIPÓCRITA !!!!!
- Chegou !!!
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Veja que na mentalidade de um perturbado ser funcionário público anti-Lula é hipocrisia.
Muito pelo contrário. Hipócrita é quem fala mal do Lula durante o escândalo do mensalão e o roubo das refinarias, mas na hora do "vamos ver" é comprado pelo primeiro aumento de boca-de-urna dado aos funcionários públicos e de estatais, ou entra na conversa fiada de que privatização é ruim tão somente por acabar com privilégios dos quais goza.
O Igor não vende sua dignidade por alguns trocados e regalias, ele na verdade está bem longe de ser um hipócrita.
Veja que na mentalidade de um perturbado ser funcionário público anti-Lula é hipocrisia.
Muito pelo contrário. Hipócrita é quem fala mal do Lula durante o escândalo do mensalão e o roubo das refinarias, mas na hora do "vamos ver" é comprado pelo primeiro aumento de boca-de-urna dado aos funcionários públicos e de estatais, ou entra na conversa fiada de que privatização é ruim tão somente por acabar com privilégios dos quais goza.
O Igor não vende sua dignidade por alguns trocados e regalias, ele na verdade está bem longe de ser um hipócrita.
Alter-Ego escreveu:Porra, Cabeça...
Por isso que eu te amo!