videomaker escreveu:Alenônimo escreveu:Deus, fantasmas, espíritos… explicados já foram há muito tempo. Porém não fazem parte da realidade.
Então explica ai pra nós, vamos começar com a comunicação com mortos, vamos ao que te ensinaram !
Olá a todos do estimado Religião é Veneno,
Aqui quem vos fala é Chico Xavier. Eu estou ouvindo este jovem chamado aqui de Jeanioz para poder esclarecer umas coisas aos prezados foristas. Sobre a vida pós-morte e a comunicação minha com os mortos.
Quando morri, senti Deus me chamando, mas não tive certeza. Porém, tive fé naquele chamado, e voei pelos céus, através da janela do hospital!!!
Vi que aqui na Terra muitas viam uma filmagem disso.
Sim, senhores. O vulto era eu ascendendo aos céus.
Assim como minha alma se tornou algo perceptível aos sentidos humanos, a comunicação com os mortos também é possível.
Não tentem desmerecer os mediuns. Eles não são charlatões, meus caros foristas. Eles tem um tom, e o usam para o bem. Usam-o para que as pessoas que já partiram se comuniquem com quem ainda ficou, e espalhem mensagens de paz a todos.
Inclusive serve também esse pobre jovem, que agora serve de intermédio entre mim e o mundo físico, através do mundo virtual da internet. Ele não escreve esse texto conscientemente, e sim apenas ouve minhas sugestões, e as digite por mero instinto.
Posteriormente este jovem negará seu dom de mediunidade. É uma pena que um jovem tão vivo e de futuro promissor já tenha um coração amadurecido cético...
Cordialmente,
Chico Xavier.