Teste prova que gata não deu cria de cachorros
- O ENCOSTO
- Contato:
Gente ignorante...
"Quero acreditar que os cachorros nasceram da gata porque isso me deixa feliz".
Reuters
Exames colocaram um ponto final na terça-feira ao que uma moradora da cidade gaúcha de Passo Fundo acreditava ser um cruzamento entre um cão e uma gata. Os testes feitos pelo geneticista Adil Pacheco, diretor do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo, mostraram que os três animais apontados por Cássia Aparecida de Souza como filhotes de sua gata Mimi são cachorros e, segundo o professor, jamais poderiam ter saído do ventre de uma gata.
"Consegui confirmar que os três bichinhos são cães", disse Pacheco à por telefone. "Cão não nasce de gato, nunca vai nascer." "Agora é a palavra da moça contra a palavra da ciência", acrescentou.
Cássia Aparecida, no entanto, afirma ter presenciado o parto de Mimi, que também deu à luz três gatos que morreram em seguida. Ela, seu marido, Rogério Jorge da Silva, e vizinhos garantem que o pai dos animais é um cachorro que vive no bairro onde moram.
Já o professor Pacheco afirma ser impossível uma relação sexual entre uma gata e um cão. "Olha o tamanho do pênis de um cão para caber na genitália de uma gatinha", disse. "Teria machucado toda, não conseguiria nem emprenhar", acrescentou.
"Todas as constatações vão contra a visão que ela teve", garante o professor, que atribui a afirmação de que uma gata teve cachorros como filhotes ao "imaginário popular".
A conclusão científica não foi o bastante para convencer Cássia Aparecida, que foi informada do resultado do teste por uma emissora de rádio local que transmitiu ao vivo sua divulgação. Descontente com a constatação científica, a dona de Mimi, que espera seu primeiro filho para breve, promete pedir a realização de novos exames com os filhotes assim que eles estiverem maiores.
"Quero acreditar que os cachorros nasceram da gata porque isso me deixa feliz".
Reuters
Exames colocaram um ponto final na terça-feira ao que uma moradora da cidade gaúcha de Passo Fundo acreditava ser um cruzamento entre um cão e uma gata. Os testes feitos pelo geneticista Adil Pacheco, diretor do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo, mostraram que os três animais apontados por Cássia Aparecida de Souza como filhotes de sua gata Mimi são cachorros e, segundo o professor, jamais poderiam ter saído do ventre de uma gata.
"Consegui confirmar que os três bichinhos são cães", disse Pacheco à por telefone. "Cão não nasce de gato, nunca vai nascer." "Agora é a palavra da moça contra a palavra da ciência", acrescentou.
Cássia Aparecida, no entanto, afirma ter presenciado o parto de Mimi, que também deu à luz três gatos que morreram em seguida. Ela, seu marido, Rogério Jorge da Silva, e vizinhos garantem que o pai dos animais é um cachorro que vive no bairro onde moram.
Já o professor Pacheco afirma ser impossível uma relação sexual entre uma gata e um cão. "Olha o tamanho do pênis de um cão para caber na genitália de uma gatinha", disse. "Teria machucado toda, não conseguiria nem emprenhar", acrescentou.
"Todas as constatações vão contra a visão que ela teve", garante o professor, que atribui a afirmação de que uma gata teve cachorros como filhotes ao "imaginário popular".
A conclusão científica não foi o bastante para convencer Cássia Aparecida, que foi informada do resultado do teste por uma emissora de rádio local que transmitiu ao vivo sua divulgação. Descontente com a constatação científica, a dona de Mimi, que espera seu primeiro filho para breve, promete pedir a realização de novos exames com os filhotes assim que eles estiverem maiores.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re.: Teste prova que gata não deu cria de cachorros

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Manda essa mulher arrumar alguma coisa pra fazer!
tá de saca!!!

- Vitor Moura
- Apáte
- Contato:
Qual diferença isso faz? É só explicar com outro milagre, afinal, Jesus nasceu duma virgem.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Vitor Moura
O Minotauro nasceu do cruzamento de uma mulher com um touro. Foi morto por Teseu enquanto dormia - alguns dizem que houve luta - em seu labirinto, construído por Dédalo, que gerou Ícaro. Teseu usou o fio de Ariadne, filha do Rei Minos que se apaixonou pelo herói, para se guiar pelo labirinto. Teseu em seguida levou Ariadne consigo mas abandonou-a na ilha de Naxos (que cafageste!esse é dos meus!), onde ela se matou, inconformada.
Infelizmente os restos mortais do Minotauro não foram preservados para uma análise científica.
Infelizmente os restos mortais do Minotauro não foram preservados para uma análise científica.
- Vitor Moura
Alter-ego escreveu:[Modo criacionista on]E mais uma vez a, verdadeira, ciência derruba o evolucionismo.
Cães geram cães.
Gatos geram gatos.
Não há especiação... [Modo criacionista off]
Pégaso nasceu da cabeça decepada da Medusa. Perseu montou em Pégaso para derrotar o monstro marinho que ameaçava a bela Andrômeda. Belerofonte também montou em Pégaso, mas para matar a Quimera. Pégaso posteriormente foi transformado numa constelação por Zeus, pai de Perseu.
Descontente com a constatação científica, a dona de Mimi, que espera seu primeiro filho para breve, promete pedir a realização de novos exames com os filhotes assim que eles estiverem maiores.
Provavelmente depois do parto ela vai aparecer com um chimpanzé no colo dizendo que é mãe dele.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Lúcifer
- Contato:
Olha, se minha cadela não tivesse morrido e o meu gato não tivesse sido roubado, acredito que poderia ter nascido algo deles pois a minha cadela, que era mestiça policial, quase a metade do tamanho de um pastor alemão adora se esfregar (isso mesmo, se esfregar) no meu gato que ficava meio doidão. Se não tivesse acontecido o que relatei acima, poderia acontecer de nascer alguns híbridos. (acho)

- Lúcifer
- Contato:
No caso da gata, só se a mulher pegou o semen do cachorro e injetou na vagina da gata pra ver o bicho que ia dar.
Quem sabe um exame de DNA não possa mostrar a verdade?

- Vitor Moura
Re: Re.: Teste prova que gata não deu cria de cachorros
Lúcifer escreveu:No caso da gata, só se a mulher pegou o semen do cachorro e injetou na vagina da gata pra ver o bicho que ia dar.
amor entre espécies diferentes...lindo!!!!

Vitor Moura escreveu:Pégaso nasceu da cabeça decepada da Medusa. Perseu montou em Pégaso para derrotar o monstro marinho que ameaçava a bela Andrômeda. Belerofonte também montou em Pégaso, mas para matar a Quimera. Pégaso posteriormente foi transformado numa constelação por Zeus, pai de Perseu.
e foi utilizado como constelaçao guardiã de um encosto.. coitado do Pégaso!
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...

Cachorro não consegue nem engravidar raposa, quem dirá gata.Se eu fosse essa gente, deixava de mentir ou permetiria que me internassem num sanatório.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Huxley escreveu:Cachorro não consegue nem engravidar raposa, quem dirá gata.Se eu fosse essa gente, deixava de mentir ou permetiria que me internassem num sanatório.
[mentirosa sem-vergonha (ou maconheira) dona dos bichos]
é que você não conhece o meu cachorro! Ele é macho mesmo, engravida até cachorro gay passivo!
[/mentirosa sem-vergonha (ou maconheira) dona dos bichos]
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
ímpio escreveu:Huxley escreveu:Cachorro não consegue nem engravidar raposa, quem dirá gata.Se eu fosse essa gente, deixava de mentir ou permetiria que me internassem num sanatório.
[mentirosa sem-vergonha (ou maconheira) dona dos bichos]
é que você não conhece o meu cachorro! Ele é macho mesmo, engravida até cachorro gay passivo!
[/mentirosa sem-vergonha (ou maconheira) dona dos bichos]

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Team America
é... o que uma pinga não faz...
TEAM AMERICA WORLD POLICE
Tá certo que ignorância não é crime, e mentir, neste caso, é mais uma piada do que algo doloso. Mas acho que deveriam haver mais advertências exemplares para estes pobres de caráter. Lembram das formigas analfabetas que escreveram "pas" (com s mesmo) em uma folha? Lembram do espaço que ganharam na mídia? Deveria haver um castigo penal, como por exemplo, ficar algumas horas em praça pública com um chapéu gozado (pode ser o do papa) com os escritos: "sou uma mentirosa estúpida, ignorante, sem instrução alguma, que estupidadmente atraí atenção para deixar tudo isto bem evidente". 

docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
- videomaker
Re: Teste prova que gata não deu cria de cachorros
Ignorante? Talvez! Cornuto? Nunca... 

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Vitor Moura escreveu:O Minotauro nasceu do cruzamento de uma mulher com um touro. Foi morto por Teseu enquanto dormia - alguns dizem que houve luta - em seu labirinto, construído por Dédalo, que gerou Ícaro. Teseu usou o fio de Ariadne, filha do Rei Minos que se apaixonou pelo herói, para se guiar pelo labirinto. Teseu em seguida levou Ariadne consigo mas abandonou-a na ilha de Naxos (que cafageste!esse é dos meus!), onde ela se matou, inconformada.
Alguns historiadores dizem que esse mito serve para justificar o período em que os gregos eram subjugados por Creta.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Vitor Moura
carlos escreveu:Vitor Moura escreveu:O Minotauro nasceu do cruzamento de uma mulher com um touro. Foi morto por Teseu enquanto dormia - alguns dizem que houve luta - em seu labirinto, construído por Dédalo, que gerou Ícaro. Teseu usou o fio de Ariadne, filha do Rei Minos que se apaixonou pelo herói, para se guiar pelo labirinto. Teseu em seguida levou Ariadne consigo mas abandonou-a na ilha de Naxos (que cafageste!esse é dos meus!), onde ela se matou, inconformada.
Alguns historiadores dizem que esse mito serve para justificar o período em que os gregos eram subjugados por Creta.
Quem disse que é mito? Vc não acredita?