Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma escreveu:Eu sinto falta do proselitismo de "budismo satânico" que existia por aqui antes...
Já eu não sinto falta nenhuma, acho que esse espaço passa melhor sem isso.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
O gerin Oil é um balsamo muito usado pelo Hrrr e que repele as mulé. Por isso ele anda desesperado e abre tópicos bestas a pedir ajuda para seduzir moças
WingZero escreveu:O gerin Oil é um balsamo muito usado pelo Hrrr e que repele as mulé. Por isso ele anda desesperado e abre tópicos bestas a pedir ajuda para seduzir moças