Hrrr escreveu:eu nao vi O Albergue, o que eh que a Eslovaquia tem de ruim?
Se eu falar o filme perde a "graça". Mas se eu tivesse que dar apenas um conselho nesta vida, diria: "nunca vá para a eslováquia".
Hrrr escreveu:eu nao vi O Albergue, o que eh que a Eslovaquia tem de ruim?
vukodlak escreveu:Vitor Moura escreveu:Se o filme for na linha de O Albergue, certamente vai afetar o turismo. Vi "O Albergue" com vários amigos e depois do filme decidimos: nunca, jamais visitaremos a Eslováquia. Sem chance.
Por que? Ficou com medinho da Eslováquia?![]()
![]()
vukodlak escreveu:Assisti o filme sim, e?
Vitor Moura escreveu:vukodlak escreveu:Assisti o filme sim, e?
E não ficou com medo de ir pra lá?! Então vai, ué!Entra nos albergues de lá!
vukodlak escreveu:Vitor Moura escreveu:vukodlak escreveu:Assisti o filme sim, e?
Ficar com medo de ir para um país devido a um filme ?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vitor Moura escreveu:E vc acha que em algum lugar do mundo não existe gente assim?
Vitor Moura escreveu:vukodlak escreveu:Vitor Moura escreveu:vukodlak escreveu:Assisti o filme sim, e?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E vc acha que em algum lugar do mundo não existe gente assim?
Poindexter escreveu:Vitor Moura escreveu:E vc acha que em algum lugar do mundo não existe gente assim?
O que te diz que as probabilidades de topar com "gente assim" seria maior justamente na Eslováquia? O filme?![]()
Poindexter escreveu:Vitor Moura escreveu:E vc acha que em algum lugar do mundo não existe gente assim?
O que te diz que as probabilidades de topar com "gente assim" seria maior justamente na Eslováquia? O filme?![]()
vukodlak escreveu:Vitor Moura escreveu:vukodlak escreveu:Vitor Moura escreveu:vukodlak escreveu:Assisti o filme sim, e?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E vc acha que em algum lugar do mundo não existe gente assim?
Vitor, não leve a mal, mas estou tendo acesso de riso com suas "respostas".
Pode existir gente assim em qualquer lugar do mundo, na Tailandia, na Eslovaquia (apesar do filme ter sido rodado na república Tcheca, em Praga). O diretor do filme não quis ofender , segundo ele, nenhum pais, mas "demonstrar a ignorância americana em relação ao mundo", novamente, segundo o diretor. (A fonte é na wikipedia, então nem vá olhar, ok? ,Para que estiver interessado, o link está aqui em inglês, na parte Reaction).
Pode ser que o seu vizinho seja assim. E quando assistir "Turistas", sugiro a você que vá para a Patagonia, afinal se assistir , ficará com medo do Brasil.
vukodlak escreveu::emoticon12:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que sagacidade, que capacidade argumentativa. Eu me rendo Vitor, você tem razão.
É realmente mais provável que em um país com guerras e conflitos a pratica de tortura tenha maior probabilidade de ocorrer, LOGO é possível que eventos do filme venham a acontecer. Logo devo evitar conhecer esse país, afinal posso ser torturado e morto.
A eslováquia está em guerra ou vivendo algum conflito atualmente?
Que sagacidade...
vukodlak escreveu:E de acordo com seu sagaz raciocinio, nem para Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Dinamarca, Austrália, para citar os cinco paises da lista que eu conheço que tenho certeza que vale a pena conhecer.
![]()
![]()
Huxley escreveu:Sobre "O Albergue", eu encontrei isso na net:
"Para quem assistiu ao trailer, deve ter visto a famosa frase 'Inspired by true events' (Inspirado em acontecimentos reais), e que vale ressaltar que o próprio diretor admitiu que esses eventos são uma história que seu amigo contou que alguém disse que há um lugar onde você poderia matar pessoas, e as vítimas tem plena consciência disso."
http://www.cinemacomrapadura.com.br/cri ... ritica=423
E aí, o que vocês acham,é marketing ou não é?Bem, se não for, não precisa ser necessariamente na Eslováquia que existem milionários que pagam para pessoas enfiarem furadeiras em olhos de turistas e outros tipos de vítimas.
Botanico escreveu:Lúcifer escreveu:Graaande novidade. Mas uma resposta foi bem dada. Se em vários filmes mostram-se violências urbanas de suas cidades, demorou fazerem isso com o Brasil. E, como as agências cinematográficas brasileiras demoraram para fazer tla filme, os americanos chegaram na frente. Só vai ser um sarro ver uma floresta amazônica no meio da Barra da Tijuca e os brasileiros falarem espanhol.
Lembra-me um filme com Terence Hill e Bud Spencer que foi filmado no rio de janeiro. Os dois interpretavam dois primos milionários e ao mesmo tempo dois sósias que se passavam por eles para os livrarem de bandidos que os ameaçavam. Os dois ricaços tinham o sobrenome Cornilla de la Coronilla y Azevedo...
ímpio escreveu:na versão em DVD de turistas podiam colocar um final alternativo em que, ao finalmente conseguir escapar do Brasil, os até então sobreviventes morrem num desastre aéreo por falta de estrutura para o controle de vôo!
Najma escreveu:ímpio escreveu:na versão em DVD de turistas podiam colocar um final alternativo em que, ao finalmente conseguir escapar do Brasil, os até então sobreviventes morrem num desastre aéreo por falta de estrutura para o controle de vôo!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Najma escreveu:ímpio escreveu:na versão em DVD de turistas podiam colocar um final alternativo em que, ao finalmente conseguir escapar do Brasil, os até então sobreviventes morrem num desastre aéreo por falta de estrutura para o controle de vôo!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O ENCOSTO escreveu:Najma escreveu:ímpio escreveu:na versão em DVD de turistas podiam colocar um final alternativo em que, ao finalmente conseguir escapar do Brasil, os até então sobreviventes morrem num desastre aéreo por falta de estrutura para o controle de vôo!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A propósito, os pilotos americanos já estão respondendo pela falta de profissionais para cuidar do trafego aereo?