Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sobrenome? Nome? Apelido? Personagem de desenho animado ou mangá? Uma espécie de ouriço-do-mar? Uma família vegetal extinta?
Jean (nome verdadeiro) + ioz (enfeite )
Como o meu:
Tranca (nome verdadeiro) + Ruas (local onde fui achado pelos meus pais).
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Jeanioz, sobre o caso do Pentium 4, na comunidade de técnicos de informática, dá uma olhada nesse tópico. Um cara criou um perfil falso da garota para criar o tópico idiota que está na imagem que você reproduziu.
Ate respondi algo do tipo "É ao vivo sim! Cata ai no Rio de Janeiro! To rodando uma camisa vermelha para fora da janela!", ou qualquer outra besteira do tipo.
O Niels nunca teria capacidade de fazer um bogus tão bem-feito quanto o Jeanioz.
Iria começar a postar tópicos sobre o Lula, escrever sobre glofinhos, etc.
Kramer... lembre-se que ele já foi alertado sobre os "vícios" recorrentes do Niels. Agora continua cometendo o que o Niels cometeria mas que o próprio Niels pensa que ninguém se lembraria...
chamem o Turatti de volta e veremos...
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
O Niels nunca teria capacidade de fazer um bogus tão bem-feito quanto o Jeanioz.
Iria começar a postar tópicos sobre o Lula, escrever sobre glofinhos, etc.
Kramer... lembre-se que ele já foi alertado sobre os "vícios" recorrentes do Niels. Agora continua cometendo o que o Niels cometeria mas que o próprio Niels pensa que ninguém se lembraria...
eu aprecio essa mania de ser orkuburro de proposito
se bem que tem uns que realmente sao orkuburros por natureza.. detalhe: o orkuburro que falou do Eto'o ser Heitor eh nada mais do que torcedor da querida Sarna