Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Há algum tempo haviam postado um link para dl do episódio em inglês, com legendas.
Eu achei bom, mas se fosse pelos mesmos autores ou nível de qualidade de temporadas antigas, meio como da terceira ou quarta à décima, mais ou menos, teria sido melhor....
achei melhor por exemplo "Lisa, a cética", mas me lembro apenas vagamente, pode ser que nem fosse tão melhor
[/crítico de desenho animado]
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
pelo menos to sendo agraciado com diversos eventos que param as aulas, feriados, imprensados e miniferias nesse semestre
pelo menos garante que eu possa ver Os Simpsons alguns sabados
Hrrr escreveu:pena que nenhum Simpson pode virar ateu, pq no desenho deus existe mesmo
Muitos episódios são auto-contraditórios. Quanto Homer remove um crayon de seu cérebro ele formula uma prova matemática de que Deus não existe e que até Ned Flanders julga muito convincente.
Hrrr escreveu:pena que nenhum Simpson pode virar ateu, pq no desenho deus existe mesmo
Muitos episódios são auto-contraditórios. Quanto Homer remove um crayon de seu cérebro ele formula uma prova matemática de que Deus não existe e que até Ned Flanders julga muito convincente.
Esse deu há alguns meses (tv aberta). Muito bom tb.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.