Steve escreveu:Na verdade sou Bahia... e sou da capital... elogiei a montagem pq realmente ficou boa....
Tb sou baiano, e soteropolitano( quem é de Salvador tem que dizer isso hehehe).
Agora clube é uma coisa curiosa.Já a mais de 15 anos torço pro São Paulo Futebol Clube.Desda epoca de Tele Santana.Isso pq passei a gostar de futebol vendo na TV, meu pai não me levava pro estadio, e depois de ver aquele time jogar, e gostar da camisa, ai me tornei São Paulino.
Quanto a Minas Gerais tenho curiosidade, ouço falar bem da mulherada, e aqui no Nordeste a seca ta de mulher, até tem mas elas gostam de um pagodeiro que é caso serio, e as poucas boas(de vez em quando eu acho) tem namorado e são disputadas a ferro e fogo.Normalmente tem uns 3 ou 4 caras flertando.Eu até dei mais sorte que a maioria tive uma boa namorada por uns 3 anos, e uns 5 causos, mas ultimamente a seca não é de chuva, é de mulher.Tem aquela musica que ta chovendo homem, tem é que chover mulher, e hetero, pq recentemente fui dar uma cantada e a mina me apresentou a namorada dela, que logo depois ficaram se agarrando.Até que é sexy mas depois de algumas vezes me aborreci, competir com mulher é complicado, elas tem conhecimento pessoal do equipamento. Nada contra as lesbicas, mas bem que podiam dar uma chance e ser bi, e não ficar catando as hetero em duvida que tem por ai.Já 3 mulheres bonitas com outras 3 mulhores bonitas, so ai foram 6 que a gente não vai mais conhecer intimamente.
Cada Estado tem suas vantagens o litoral baiano, e muitas praias, são belissimas, fora a história e a cultura variada( em alguns casos problematica), tb tem as coisas provinciais e subdesenvolvidas, afastadas de tecnologia que incomoda (Geralmente tecnologia de ponta so compro fora via encomenda ou em umas 2 lojas que conheço, de resto quase não tem).