Parabéns, Euzébio! Muita saúde, felicidade, sucesso e paz!
Aniversário do Euzébio
- Christiano
- Contato:
Re.: Aniversário do Euzébio
Grande Euzébio.
Ele sumiu do fórum...
Ele sumiu do fórum...
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Parabéns.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Como diz um amigo meu, "paz, amor e disco voador". 
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Outro dia vi o Euzebio logado no foro, mas ele não postou nada. saudades dos velhos tempos...
"Noite escura agora é manhã..."
Só me pronunciarei quando ele voltar 
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Cavaleiro do Ébano
Parabéns.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Storydor
- Contato:
Parabéns, Elzébio!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Parabéns, Euzébio! Muita saúde, felicidade, sucesso e paz!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- RicardoVitor
Gente, só agora pude ver este tópico!
E emocionado eu vos digo: muito obrigado!
Vida longa a todos vocês...

E emocionado eu vos digo: muito obrigado!
Vida longa a todos vocês...
agora sim: parabens euzebio 
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Lúcifer
- Contato:
Parabens, Euzébio.
Ainda tô devendo aquela visita mas, como estive com alguns problemas não deu pra ir.
Mas ainda vamos tomar aquelas brejas.
Valeu, cara.
Ainda tô devendo aquela visita mas, como estive com alguns problemas não deu pra ir.
Mas ainda vamos tomar aquelas brejas.
Valeu, cara.

Já que ele voltou:
Parabéns EUZÉBIÃO!!!

Parabéns EUZÉBIÃO!!!

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."