Veja: Entre a cruz e a cadeia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Veja: Entre a cruz e a cadeia

Mensagem por Lúcifer »

Pois é, cara. E imbecil são aqueles que acreditarem nesses picaretas.
Pensando bem, acreditaram no Edir Macedo.
Parece que vai dar certo novamente.
:emoticon11: :emoticon11:
Imagem

betossantana
Contato:

Re: Re.: Veja: Entre a cruz e a cadeia

Mensagem por betossantana »

Deise Garcia escreveu:Traçando um paralelo, na última eleição para Presidente da República, tomei conhecimento, através da mídia, de dois casos de cidadãos que deixaram de votar porque chegando a sua zona eleitoral descobriram que outra pessoa havia votado em seu lugar de modo que eles já não poderiam mais exercer o seu direito ao voto. Apenas um único caso como esse faria com que uma eleição fosse anulada, recomeçando tudo novamente. Isto não aconteceu e a lei é clara no caso questão.

Mas a lei é clara em que sentido, a eleição tem que ser anulada ou não? Sinceramente, eu sou formado em Direito mas não sei nada de Eleitoral. No meu treinamento o próprio funcionário do TRE advertiu pra que prestássemos atenção na hora de manipular os cadernos de votação e nas digitações dos títulos por causa dos HOMÔNIMOS e dos nomes parecidos, porque as trocas aconteciam mesmo e isso fazia com que a pessoa que tivesse seu título trocado pela outra não pudesse mais votar. Mas não sei a lei manda anular a votação, acho improvável isso.

Isso aconteceu uma vez na minha seção, no segundo turno, uma mulher votou no lugar de outra e só vimos quando a segunda veio votar. Aí a gente simplesmente deu o comprovante da outra no lugar do dela, disseram pra gente que isso valia, embora eu não tenha certeza do COMO. Se o nome no comprovante era DIFERENTE do dela, como é que aquele comprovante ia valer pra ela?
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Re: Re.: Veja: Entre a cruz e a cadeia

Mensagem por betossantana »

Acauan escreveu:A dupla de meliantes que comanda a Renascer são vigaristas baratos, que passam longe léguas do que se poderia chamar de poder, mas que montaram suas falcatruas a partir de uma pessoa jurídica que perante a lei tem imunidades especiais por ser, para todos os efeitos, constitucionalmente proibido ao Estado "embaraçar-lhes o funcionamento".[/color]

Pois eu e minha mãe ADORÁVAMOS a Bispa Sônia!! Achávamos um barato a pregação dela, como ela ia falando baixinho e depois ia aumentando, aumentando e gritando, e depois voltava a falar baixinho, e depois aumentava e aumentava e gritava de novo, ela era uma onda!!! Muito mais divertida que os pastores da Universal, que já saturaram. Hoje em dia o melhor nos programas deles são os testemunhos.

Na minha visão, todas essas igrejas estão claramente enquadradas no crime de curandeirismo, mas esse crime foi tipificado numa época de esmagadora maioria católica e era reservado a outras religiões marginais que prescreviam beberagens e coisinhas do tipo, como o candomblé. Eu não tenho mais fé que o Ministério Público venha a se preocupar com o curandeirismo dessas igrejas, e com o Judiciário agora aceitando cartas psicografas como prova, fudeu tudo. Sinto um abismo medieval de superstições se abrindo aos nossos pés, tenham medo.
É um problema espiritual, chupe pau!

Trancado