Comentario ridiculo de 1 "ateu" contra aborto...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hrrr

Re: Re.: Comentario ridiculo de 1 "ateu" contra ab

Mensagem por Hrrr »

Poindexter escreveu:
elizandro_max escreveu:Uma coisa é certa: mesmo onde o aborto é proibido, ele é praticado em clínicas ilegais. Então, melhor liberar e tentar prover a educação e a informação necessária para que as decisões sejam tomadas da melhor maneira possível para cado caso, e condições para que o procedimento (se cabível) seja realizado adequadamente.

Uma coisa é certa: mesmo onde o sequestro é proibido, ele é praticado em cativeiros ilegais. Então, melhor liberar e tentar prover a educação e a informação necessária para que as decisões sejam tomadas da melhor maneira possível para cado caso, e condições para que o procedimento (se cabível) seja realizado adequadamente.

Imagem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

André

Mensagem por André »

Poindexter escreveu:
elizandro_max escreveu:Uma coisa é certa: mesmo onde o aborto é proibido, ele é praticado em clínicas ilegais. Então, melhor liberar e tentar prover a educação e a informação necessária para que as decisões sejam tomadas da melhor maneira possível para cado caso, e condições para que o procedimento (se cabível) seja realizado adequadamente.

Uma coisa é certa: mesmo onde o sequestro é proibido, ele é praticado em cativeiros ilegais. Então, melhor liberar e tentar prover a educação e a informação necessária para que as decisões sejam tomadas da melhor maneira possível para cado caso, e condições para que o procedimento (se cabível) seja realizado adequadamente.

Comparação invalida.Sequestro é realizado por pessoas que tem perfil de criminosos ou estão inseridos no mundo do crime.A maioria dos abortos é realizado por pessoas fora do mundo do crime, falo das gestantes que abortam.

O aborto não tem ligação com criminalidade tipica, até porque é realizado muitas vezes por pessoas cujo o intuito é ajudar,mesmo que nem sempre façam bem, a gestante que decidiu abortar.Até pq em ultimo caso ela faz isso sozinha, o que é ainda mais perigoso.

Já o sequestro financeiro, não o politico que aqui não vou discutir, tem clara motivação de exclusão socio-economica, e é muito menos presente em paises onde a pobreza é menor, ou tem muito menor incidencia.Nesses paises inclusive aborto é legalizado como Canada, Dinamarca, Suecia, Noruega...

http://www.aborto.com.br/mapa/index.htm
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

elizandro_max

Mensagem por elizandro_max »

Poindexter escreveu:Uma coisa é certa: mesmo onde o sequestro é proibido, ele é praticado em cativeiros ilegais. Então, melhor liberar e tentar prover a educação e a informação necessária para que as decisões sejam tomadas da melhor maneira possível para cado caso, e condições para que o procedimento (se cabível) seja realizado adequadamente.

Até que estamos progredindo! A ICAR diz que aborto é assassinato, você diz que é seqüestro...

Talvez então a pílula do dia seguinte seja equivalente a um assalto a mão armada; a camisinha, talvez um furto...

Por favor... não confunda focinho de porco com tomada.
"Afirmar que a terra gira em torno do sol é tão errôneo quanto afirmar que Jesus não nasceu de uma virgem."
Cardeal Bellarmino, durante o julgamento de Galileu (1615)

"Nós, cristãos, estamos sob ataque do segmento inteligente e instruído da sociedade"
Ray Mummert, pastor americano

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

elizandro_max escreveu:Até que estamos progredindo! A ICAR diz que aborto é assassinato, você diz que é seqüestro...

Talvez então a pílula do dia seguinte seja equivalente a um assalto a mão armada; a camisinha, talvez um furto...

Por favor... não confunda focinho de porco com tomada.

Eu não disse que era. Eu comparei com.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

o anátema

Re.: Comentario ridiculo de 1 "ateu" contra aborto

Mensagem por o anátema »

:emoticon12:

_ Com licensa, viemos seqüestrar o seu filho.
_ Hã? Como é que é? Vou chamar a polícia!
_ Bem, pode chamar, como perceberam que proibir esse crime não o impedia, agora foi legalizado, não soube?
_ ... besteira... vou chamar a polícia!

Liga para a polícia e confirmam... dizem que tudo que podem fazer é, quando o seqüestro estiver em andamento, mandar um negociante da polícia, se assim for solicitado pelos seqüestradores...

Pior que isso só mesmo se liberassem apenas o seqüestro de pessoas que foram concebidas num estupro! :emoticon12:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Poindexter

ímpio escreveu::emoticon12:

_ Bem, pode chamar, como perceberam que proibir esse crime não o impedia, agora foi legalizado, não soube?

Liga para a polícia e confirmam... dizem que tudo que podem fazer é, quando o seqüestro estiver em andamento, mandar um negociante da polícia, se assim for solicitado pelos seqüestradores...

Pior que isso só mesmo se liberassem apenas o seqüestro de pessoas que foram concebidas num estupro! :emoticon12:

Pois é, ímpio! Vai entender esses liberalistas...

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Poindexter

Outra famosa de liberalistas:

Liberalista: A implica B.
Conservador: Não implica.
Liberalista: Implica, sim.
Conservador: Não implica. Veja este caso, em que claramente ocorre A e não B.
Liberalista: Ah, mas esse caso não vale, porque esse A é redondinho, e não quadradinho...

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Temporal

Re: Comentario ridiculo de 1 "ateu" contra aborto.

Mensagem por Temporal »

Steve escreveu:tosco d+
Pra mim seria admitir que o nazismo estava certo, que só aqueles que se enquadram num modelo pré adotado teriam direito a vida.
Meu avó perdeu alguns anos de sua vida lutando contra os fascistas e os nazistas, não quero crer, nem aceitar que sua luta tenha sido em vão.

Comentário imbecil e infeliz mesmo.

Os nazis eram a favor do aborto somente e simplesmente nos casos em que o feto tinha algum defeito físico ou mental, pois estariam trazendo um "inferior" a raça "pura".

elizandro_max

Poindexter escreveu:
ímpio escreveu::emoticon12:

Pois é, ímpio! Vai entender esses liberalistas...

Vocês continua confundindo focinnho de porco com tomada...

Pelo que vejo, pra vocês tudo que vocês consideram errado deve ser proibido... se a justiça for comandada por corintianos, por vocês então eles podem tornar crime torcer para o São Paulo...
"Afirmar que a terra gira em torno do sol é tão errôneo quanto afirmar que Jesus não nasceu de uma virgem."

"Nós, cristãos, estamos sob ataque do segmento inteligente e instruído da sociedade"

elizandro_max

Poindexter escreveu:Outra famosa de liberalistas:

Liberalista: A implica B.
Conservador: Não implica.
Liberalista: Implica, sim.
Conservador: Não implica. Veja este caso, em que claramente ocorre A e não B.
Liberalista: Ah, mas esse caso não vale, porque esse A é redondinho, e não quadradinho...

No caso, A=aborto, e depois você, não sei por que cargas d'água, mudou a definição dizendo que A incluía seqüestro.

Dentro da generalização que você fez de A, tem mesmo que se fazer a distinção do quadradinho e redondinho, para voltarmos à definição original.

Se fosse pra generalizar do jeito que vocês estão sugerindo, então criminalizem logo a menstruação e a masturbação, que assim como o aborto matam células vivas que são indivíduos em potencial...

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Poindexter escreveu:Uma coisa é certa: mesmo onde o sequestro é proibido, ele é praticado em cativeiros ilegais. Então, melhor liberar e tentar prover a educação e a informação necessária para que as decisões sejam tomadas da melhor maneira possível para cado caso, e condições para que o procedimento (se cabível) seja realizado adequadamente.

És burro todos os dias meu... só tenho medo que te roubem...
Imagem

elizandro_max

elizandro_max escreveu:
zencem escreveu:
É uma questão de respeitar as individualidades e o direito de ser livre.

Exatamente!

Sou obrigado a "requotar" pra enfatizar... Seqüestro é algo que vai contra o direito de ser livre do outro.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

poin tb gosta de quebrar um gamanio Imagem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Poindexter

Caraca! Ainda não entenderam? Pobre Brasil! Se são incapazes de entender o recurso que lancei mão, daqui a pouco considerarão a regra de três como coisa de outro mundo...

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Poindexter

elizandro_max escreveu:Sou obrigado a "requotar" pra enfatizar... Seqüestro é algo que vai contra o direito de ser livre do outro.

Ah, sim, claro... e abortar é a favor do direito à vida dos bebês! Diz aí quanto é dois mais dois... é capaz que erres.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

André

Mensagem por André »

Poindexter escreveu:Caraca! Ainda não entenderam? Pobre Brasil! Se são incapazes de entender o recurso que lancei mão, daqui a pouco considerarão a regra de três como coisa de outro mundo...

Eu entendi e demonstrei como é invalida a comparaçào.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Trancado