Evangélicos pedem reparação por 12 de outubro
Re.: Evangélicos pedem reparação por 12 de outubro
Quero um para minha cadela. Dia do amigo cão. Todos terão como dever levar nesse dia seus cãos para passear, dar banjho, etc... Será sempre na primeira segunda feira de agosto 

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Re.: Evangélicos pedem reparação por 12 de outubro
Johnny escreveu:cãos

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

O que você tem contra os meus cãos? 

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- betossantana
- Contato:
Re: Evangélicos pedem reparação por 12 de outubro
Johnny escreveu:Afirmou também que a Constituição reconhece o respeito ao convívio com diferentes crenças e cultos. Para a primeira instância, "o ato de instituir uma padroeira do País, por meio de lei, não tem a intenção de humilhar a comunidade evangélica".
Penso que isso definitivamente fere o laicismo...
Um ponto positivo da febre politicamente correta é demonstrar o quanto as religiões são absurdas por serem mutuamente excludentes, e dar oportunidade a todos de tornar isso evidente. Ainda mais aqui no Brasil que o povo mistura as religiões, superstições e pseudo-ciências na maior safadeza.
É um problema espiritual, chupe pau!
- Mucuna
- Gênero: Masculino
- Contato:
Storydor escreveu:Jeanioz escreveu:vukodlak escreveu:Ateu Tímido escreveu:Se isso pegar, eu, como ateu, vou pedir indenização por todos os feriados de qualquer religião.
E continuar aproveitando...
2
3
4
5
E ainda de quebra processo a Coca-Cola por utilizar o Papai Noel em sua propaganda, colaborando com o meu trauma infantil de descobrir que tal personagem não existe (NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!).
It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
- elizandro_max
Afronta é o crucifixo atrás da mesa diretora do Congresso... além da própria existência da "bancada evangélica"...
"Afirmar que a terra gira em torno do sol é tão errôneo quanto afirmar que Jesus não nasceu de uma virgem."
Cardeal Bellarmino, durante o julgamento de Galileu (1615)
"Nós, cristãos, estamos sob ataque do segmento inteligente e instruído da sociedade"
Ray Mummert, pastor americano
Cardeal Bellarmino, durante o julgamento de Galileu (1615)
"Nós, cristãos, estamos sob ataque do segmento inteligente e instruído da sociedade"
Ray Mummert, pastor americano
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Hrrr escreveu:Alter-ego escreveu:Storydor escreveu:Jeanioz escreveu:vukodlak escreveu:Ateu Tímido escreveu:Se isso pegar, eu, como ateu, vou pedir indenização por todos os feriados de qualquer religião.
2
3
4
5
6
Vai ter indenização suficiente para todo mundo???

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- betossantana
- Contato:
elizandro_max escreveu:Afronta é o crucifixo atrás da mesa diretora do Congresso... além da própria existência da "bancada evangélica"...
A belíssima JUÍZA Denise Frossar tava com um projeto de colocar a militância religiosa como mais uma causa de inelegibilidade. Digo, no sentido da pessoa ser sacerdote.
pq nao apareceu ninguem da minoria laicista brasileira pra publicar moçoes de apoio a ela?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...

Usuário deletado escreveu:Hrrr escreveu:Alter-ego escreveu:Storydor escreveu:Jeanioz escreveu:vukodlak escreveu:Ateu Tímido escreveu:Se isso pegar, eu, como ateu, vou pedir indenização por todos os feriados de qualquer religião.
2
3
4
5![]()
6![]()
![]()
7![]()
![]()
8

Os evangélicos agora vão querer reparação por toda a heresia que privilegia a cultura religiosa dominante no Brasil há séculos? Devem estar a fim duma grana isso sim.
Sou contra feriados religiosos, sim, ainda mais os que privilegiam..mas essa dos evangélicos é mais safadez do que qualquer outra coisa.
Sou contra feriados religiosos, sim, ainda mais os que privilegiam..mas essa dos evangélicos é mais safadez do que qualquer outra coisa.

Ateu Tímido escreveu:Se isso pegar, eu, como ateu, vou pedir indenização por todos os feriados de qualquer religião.

- betossantana
- Contato:
Hrrr escreveu:pq nao apareceu ninguem da minoria laicista brasileira pra publicar moçoes de apoio a ela?
Don't ask me, I only work here. Não sei... eu recebi isso por email de um grupo de ex-alunos da faculdade. Um projeto TÃO bom assim só passa com muita artimanha. Imagine se a bancada evangélica vai aceitar largar esse osso? Mas bonitinha a FrossarD, né (acho que tem um "D")? Uma idéia tão boa que nem parece projeto de lei. Mas também ela foi juíza, desembargadora, ministra do STJ (acho), tem uma certa culturazinha. Não sei em que pé está. Talvez pelo site do Congresso dê pra ver. Aliás... ela saiu do cargo pra se candidatar a governadora, certo? Então, se ela perdeu, se fudeu, né isso? Não sei que destino tomaria o projeto, então.