Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O Townsend tem uma linhas vocais bem interessantes. Só não acho que ele vá muito a fundo em nada do que propõe.
Esse tal desse Jogo fica legal quando o Maneco posta os clássicos, o Hugo se empolga, o Night para com a farofada e começa a postar bandas boas, o Rapha larga a viadagem anti-metal de lado, O Story NÃO posta melodico e o Gorga resolve não se espelhar no gosto do Story.
Samael escreveu:O Story NÃO posta melodico e o Gorga resolve não se espelhar no gosto do Story.
Faz séculos que eu não posto nada na área do Power Ugo tá no bom e velho nível de enloquecividade progressiva aguda, o que não é nada mal, e eu tenho ouvido umas coisinhas mais tradicionais, depois posto aqui
Deixa aí tocando Ramones, não sou muito chegado mas tudo bem.
Sobre o cd lá de cima de Gorga:
Sei nem que diabo é isso, mas me sugeriu um álbum muito bom.
Deep Purple - Machine Head.
Editado pela última vez por Storydor em 27 Set 2006, 19:08, em um total de 1 vez.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Essa foto é da época do Thousand Swords. Desde então ele abandonou a imagem que ainda o atrelava ao sepultado movimento do black metal do qual fez parte e voltou-se aos valores marciais do paganismo germânico, colecionando arcos, machados, armaduras e espadas e participando de re-encenações de batalhas de visigodos.
Aposto que Darken também forneceu todas as peças do guarda-roupas dele para que Peter Jackson pudesse filmar O Senhor Dos Anéis .
Eu gosto desse escroto, mantém.