Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alter-ego escreveu::emoticon12: Cômico, apesar de trágico. É o que a ditadura do politicamente correto nos impõe.
E põe ditadura nisso! Se eu digo que gosto de ver bandido se fuder, de repente posso ser repreendida por alguém dos "direitos humanos". Se eu digo que sou contra as cotas universitárias, ja me olham diferente. Se digo que tem muito pobre vagabundo que prefere pedir esmola ao invés de procurar trabalho posso ser repreendida por alguém que diz: É, queria ver se fosse vc. Certa vez estava com minha prima, que era insuportavelmente politicamente correta, quando passou um colega meu e eu disse: Oi neguinho! Ela me olhou e disse: Simone vc não deve chamar ele de neguinho. Então eu disse a ela q esse era o apelido dele e q até a família o chamava assim. Se eu digo que essas campanhas da paz onde o povo solta pombos, balões e acende velas nas janelas é tudo inútil, é tudo tabaquice, vão logo dizer q eu sou do tipo q não faço nada para ajudar e blá bla. Realmente alter-ego é uma ditadura. Eis o meu grito contra ela: Viva a ALCA! Enquanto houver VISA há esperança!
Moninha
Parabéns, Moninha!
É bem isso mesmo... o que devem achar que você é "faCHista", "nazista", preconceituosa... tudo porque você não quer sustentar vagabundo!
Ver opiniões inteligentes como esta... NÃO TEM PREÇO!
Mr. Crowley escreveu:quer dizer... exceto aquela dos pobres...
falar que quem tá pedindo esmola é vagabundo é muito fácil, você joga a culpa toda em cima das pessoas, e não das estruturas que fizeram com que essas pessoas se rebaixassem ao nível de pedir dinheiro para ter um mínimo para sobreviver....
como que um cara que nasceu miserável vai trabalhar se os bens que ele e a família dele possuem se resumem a uma lata e um cobertor velho?
se nem com estudo se consegue emprego com facilidade...
muita hipocrisia e alienação falar em vagabundagem como algo comum entre os pobres... tem vagabundo? Lógico que tem! Mas não ao ponto de você usar esse tipo de pessoa como o padrão ou como grande parte da classe...