Mas esta não é do meu tempo...

Como o programa era ao vivo, ninguém esperava por isso...

No You-Tube
Assistam antes que apaguem, pois parece que o Silvio já providenciou notificação judicial para o You-Tube e o Google-Video...
Mr. Crowley escreveu:Você defende a censura, Poindexter?
Mr. Crowley escreveu:Você defende a censura, Poindexter?
Abmael escreveu:Mr. Crowley escreveu:Você defende a censura, Poindexter?
- Isto e:
. A ditadura Militar;
. A esterelização da pobraiada;
. O extermínio dos Comunistas;
betossantana escreveu:Mr. Crowley escreveu:Você defende a censura, Poindexter?
Oxente, mas a censura nunca DEIXOU de existir, a qualificação dos programas por faixa etária é uma forma de censura. Acho que o que é ilegal hoje em dia é a censura IDEOLÓGICA.
Tranca-Ruas escreveu:Aí o SS escolhe a menina feinha para fazer uma xarada.
Apáte escreveu:Todo dia eu ouço uma lenda de como foi a vida da menina que disse isso. Alguém sabe alguma coisa?
Apáte escreveu:Todo dia eu ouço uma lenda de como foi a vida da menina que disse isso. Alguém sabe alguma coisa?
Samael escreveu:Apáte escreveu:Todo dia eu ouço uma lenda de como foi a vida da menina que disse isso. Alguém sabe alguma coisa?
O Vesgo se embutucou no interior de minas pra entrevistar a dita cuja. Foi hilário.
Tem no youtube?Res Cogitans escreveu:garoto que levou beliscão da Xuxa
King In Crimson escreveu:Tem no youtube?Res Cogitans escreveu:garoto que levou beliscão da Xuxa
Res Cogitans escreveu:Samael escreveu:Apáte escreveu:Todo dia eu ouço uma lenda de como foi a vida da menina que disse isso. Alguém sabe alguma coisa?
O Vesgo se embutucou no interior de minas pra entrevistar a dita cuja. Foi hilário.
Porra Sama, é auto-evidente que aquela não era a garota. Eles ainda sacanearam, ela usava uma espécide de bengala de bambu.
fizeram o mesmo com o garoto que levou beliscão da Xuxa, mostram o video do garoto depois pegam um adulto parecido.
Res Cogitans escreveu:Eles ainda sacanearam, ela usava uma espécide de bengala de bambu.