Pilotos do Legacy são recebidos com festa nos E.U.A.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Pilotos do Legacy são recebidos com festa nos E.U.A.

Mensagem por Poindexter »

Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

betossantana
Contato:

Re.: Pilotos do Legacy são recebidos com festa nos E.U.A.

Mensagem por betossantana »

Affffffffffffff!!! Essa notícia OFENDE a dignidade de quem a lê, que horror!!!

Além de ter uma inacuridade, que eu saiba eles não só podem ser acusados de "expôr o tráfego aéreo ao perigo" (nem sei em que lei está esse crime, talvez exista um Código de Aeronáutica ou de aviação civil) como também por 154 homicídios culposos. Aliás eu, como promotor, os denunciaria por homicídio doloso mesmo, dolo eventual, o mesmo que se aceita que se configure nos casos de "pega" com carro que resultam em morte de terceiros. Difícil de colar, admito, mas denunciaria mesmo, só pra ter o gosto de ver os dois sentados num banco do júri.

Mas agora acho que é o fim, se nem a lei brasileira admite extradição de nacionais, que dirá a americana. PalhaçaaaaaaaaaaaaaaaDAAAAAAAAAAAA!
É um problema espiritual, chupe pau!

Poindexter

Provas contra os pilotos do Legacy?

Tudo o que sei até agora é que tudo o que eu ouvi de ruim sobre eles ou não soube de comprovação nenhuma ou se mostrou que não era verdadeiro (como aquilo de que eles estariam em altura errada, já que se sabe que estavam na altura ordenada pelo controle de tráfego de São José dos Campos, ou quando o site globo.com filmou o que, segundo ele, seria a "área cega" a qual se referiram os pilotos).

Com relação à extradição, não sei se há acordo, mas recordo a todos sobre o caso do inglês Ronald Biggs, que ficou décadas no Brasil sem ser extraditado, tendo até mesmo sido tema de "Escola" de S*mba.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

betossantana
Contato:

Re: Re.: Pilotos do Legacy são recebidos com festa nos E.U.A

Poindexter escreveu:Com relação à extradição, não sei se há acordo, mas recordo a todos sobre o caso do inglês Ronald Biggs, que ficou décadas no Brasil sem ser extraditado, tendo até mesmo sido tema de "Escola" de S*mba.

Não sei dizer porque Biggs não foi extraditado, eu pensava que era porque ele tinha um filho brasileiro, mas Gloria Trevi também pariu e foi. Também vi uma vez uma notícia de uma mulher da África do Sul que cumpriu por tráfico aqui e foi expulsa depois, LEVANDO O FILHO PEQUENO e deixando o marido aqui no Brasil. Hum, hum, hum...

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Poindexter escreveu:pilotos do Legacy

Imagem

Poindexter escreveu:Tudo o que sei até agora

Imagem

Poindexter escreveu:comprovação nenhuma

Imagem

Poindexter escreveu:ou se mostrou que não era verdadeiro

Imagem

Poindexter escreveu:como aquilo de que eles estariam em altura errada

Imagem

Poindexter escreveu:São José dos Campos

Imagem

Poindexter escreveu:a "área cega" a qual se referiram os pilotos

Imagem

Poindexter escreveu:o inglês Ronald Biggs

Imagem

Poindexter escreveu:"Escola" de S*mba.

Imagem

betossantana
Contato:

Poindexter escreveu:Tudo o que sei até agora é que tudo o que eu ouvi de ruim sobre eles ou não soube de comprovação nenhuma ou se mostrou que não era verdadeiro

Ah, sim, e eles DESLIGARAM a crequinha que avisava de aproximação de outra aeronave ou não desligaram? Hummmm, pensando bem, se eles estavam na altura correta mas desligaram a crequinha, talvez realmente pudessem ser responsabilizados somente por expôr o tráfego aéreo ao perigo, não por homicídio.

Poindexter

betossantana escreveu:
Poindexter escreveu:Tudo o que sei até agora é que tudo o que eu ouvi de ruim sobre eles ou não soube de comprovação nenhuma ou se mostrou que não era verdadeiro

Ah, sim, e eles DESLIGARAM a crequinha que avisava de aproximação de outra aeronave ou não desligaram? Hummmm, pensando bem, se eles estavam na altura correta mas desligaram a crequinha, talvez realmente pudessem ser responsabilizados somente por expôr o tráfego aéreo ao perigo, não por homicídio.

Foi dito que eles estavam na altura errada. Depois descobriu-se que...

Foi dito que não havia ponto cego no ar do Brasil. Daí apareceu um vídeo...

É dito que haviam desligado o transponder.

Além do mais, já foram comprovados problemas nos transponders dos aviões Legacy, de forma que a questão ou vai para o fabricante desses transponders, que nem sei que firma é, mas que imagino que não tenha nada a ver com os pilotos daquele Legacy, ou então para a fabricante do Legacy, que é a empresa BRASILEIRA chamada EMBRAER.

Perguntinha: o avião da GOL não tinha transponder também?

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

betossantana
Contato:

Poindexter escreveu:Perguntinha: o avião da GOL não tinha transponder também?

A-LO-uuuuuuuuu! Foi dito DOIS MILHÕES DE VEZES na televisão que o transponder só funciona em relação às aeronaves que o mantém LIGADO! Uma vez desligado, ela se torna invisível a outra aeronave que use transponder.

Poindexter

Ah, é mesmo. De fato, ISSO a TV disse dois milhões de vezes.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Poindexter escreveu:Provas contra os pilotos do Legacy?

Tudo o que sei até agora é que tudo o que eu ouvi de ruim sobre eles ou não soube de comprovação nenhuma ou se mostrou que não era verdadeiro (como aquilo de que eles estariam em altura errada, já que se sabe que estavam na altura ordenada pelo controle de tráfego de São José dos Campos, ou quando o site globo.com filmou o que, segundo ele, seria a "área cega" a qual se referiram os pilotos).

Nesse último semestre percebi que a mania de culpar americanos não é só em proporções catastróficas. "Misteriosamente", tudo que acontecia de ruim na minha sala de aula nestes últimos 6 meses tinha o envolvimento da intercambista da Florida.
O mais interessante é que a escola particular que tem a fama de ser mais petecada da cidade faliu no meio do ano, o que fez vários alunos(não dá pra usar o termo estudantes) de lá transferirem para o meu colégio. Mas a supervisora insiste que a queda de produção da turma é culpa da americana...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Botanico

Mensagem por Botanico »

betossantana escreveu:
Poindexter escreveu:Perguntinha: o avião da GOL não tinha transponder também?

A-LO-uuuuuuuuu! Foi dito DOIS MILHÕES DE VEZES na televisão que o transponder só funciona em relação às aeronaves que o mantém LIGADO! Uma vez desligado, ela se torna invisível a outra aeronave que use transponder.

E daí que os americanos foram recebidos com festa? Queria mais o que? Qualquer que fosse o grau de culpa deles (sacomé, neste pais ninguém sabe de nada, principalmente o Lula), isso não desculpa o deleixo, não apenas com o tráfego aéreo, mas com as muitas outras coisas em nome de privilegiar o mercado financeiro. Então tira-se as verbas de tudo só para fazer superávit primário e garantir a tranqüilidade do dito mercado.

Se é essa a única política que Lula sabe fazer, pois a recebeu pronta de FHC (se não fosse isso, ficaria sem fazer nada, pois não saberia o que fazer...), então tamos ferrados. A volta da aftosa aconteceu por que? No mínimo foi porque fazendeiros sabiam que o gado paraguaio estava bem mais barato que o nacional e o passavam pelas suas propriedades (que ficam na fronteira e tem parte delas aqui e parte no Paraguai) e pronto ali está um gado mais barato... que nunca foi vacinado, nem se verificou sua sanidade. Depois da porta arrombada... Aí vai se saber que as verbas para cuidar da defesa sanitária tinham sido contingenciadas em nome do quê? Do superávit primário.

E com o samba do criolo doido nesse negócio de quem administra é Aeronáutica ou é o órgão civil tal, ficou a zorra total. Então um cara manda aquartelar os controladores... Bem, todo general que mandou suas tropas sem garantir abstecimento delas, perdeu batalhas. Quem não se lembra de Canudos? As primeiras tropas acabaram dizimadas e foi só quando o Ministro da Guerra cuidou para que o abastecimento fosse garantido (um muar manso agora é muito mais importante que um soldado valente _ palavras dele) é que Canudos foi liquidada. O controlador que é sargento não pode fazer greve, não pode questionar seus superiores, mas por mais ordens e ameças que receba, nunca vai conseguir ficar 30 horas desperto diante de um painel de luzinhas piscantes e confusas.

Não se esqueça, seu Beto, que o Valdir Pires fez de tudo para poupar o Lula dessa lambança e por isso os americanos foram cruxificados de início. Ponto cego na Amazônia? Isso nunca existiu! Rádio que não funciona... está provado que funciona sim. Militares da aeronáutica avisando que faltavam controladores e que novas contratações se faziam necessárias, bem como a reforma e manutenção de equipamentos? O ministro não foi informado... Tente imaginar os resultados eleitorais se Valdir Pires admitisse tudo isso. Em gratidão a ele, Lula está dando um tempo para demiti-lo só por ocasião da dita reforma ministerial... Que é claro, vai ser feita para atender a interesses corruptos e fisiológicos. Como sempre.

É isso.

Dick

Mensagem por Dick »

Com a putaria que está a aviação brasileira? Os pilotos do legacy tem mais que serem recebidos com festa sim! Devem estar pensando: "povinho de merda que não consegue nem organizar seu tráfego aéreo". MERECEMOS!

A propósito (ou não), Azathoth: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

cyrix

Mensagem por cyrix »

Francamente, eles têm mais é que ser recebidos com muitas festa!!! Foram acusados de crimes sem a devida presunção de inocência pela imprensa (quem lembra da capa da "Isto já Era"?) e corriam o risco de cumprirem uma pena em condições insalubres e em desacordo com o potencial de periculosidade deles. Não que o sistema penal americano seja uma maravilha, mas é melhor que o nosso. Um jornalista a bordo do Legacy reclamou da falta de comunicação e vieram as "otoridade" dizendo que não há ponto cego, quando havia. O comandante da aeronáutica fica falando de "64" quando o diálogo com os controladores foi feito sem ele.
Qualquer um sabe já tenha vestido farda sabe que as forças armadas são uma nobreza falida: vive de aparências. Se não se buscasse informação na fonte, os comandantes nunca exporiam a massa falida que empurram com a barriga.
Muita gente morreu e agora é tarde. O melhor que se pode fazer em honra a eles é fazer com que toda essa titica sirva pelo menos de adubo para algo melhor no tráfego aéreo
Onde há dúvida,há liberdade!
Reencarnação na Bíblia

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Azathoth escreveu:Fotopostagem
:emoticon12:
Apáte escreveu:

Nesse último semestre percebi que a mania de culpar americanos não é só em proporções catastróficas. "Misteriosamente", tudo que acontecia de ruim na minha sala de aula nestes últimos 6 meses tinha o envolvimento da intercambista da Florida.
O mais interessante é que a escola particular que tem a fama de ser mais petecada da cidade faliu no meio do ano, o que fez vários alunos(não dá pra usar o termo estudantes) de lá transferirem para o meu colégio. Mas a supervisora insiste que a queda de produção da turma é culpa da americana...
Mas hein!?! Que desculpam usam para culpá-la.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

King In Crimson escreveu:
Azathoth escreveu:Fotopostagem
:emoticon12:
Apáte escreveu:

Mas hein!?! Que desculpam usam para culpá-la.

Que ela gosta de chamar atenção (?) e que o rendimento caiu quando ela chegou, aFF.
Mas é só pra encher o saco... tanto sabem que ela é o problema que nunca tomaram nenhuma medida séria.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

betossantana
Contato:

cyrix escreveu:Francamente, eles têm mais é que ser recebidos com muitas festa!!!

Eu não acho. Acho que sou muito pessoalista e fico imaginando que se eu tivesse explodido em mil pedaços e sido queimado e fundido com peças do avião e com os restos incandescentes de outros seres humanos, não gostaria que os responsáveis pela negligência que casou minha dolorosa morte fossem recebidos com festa em algum lugar. Imagine todas aquelas pessoas, aquilo DEVE TER DOÍDO, sabia? Minha idéia de justiça privada me faria querer que fossem disparados lança-chamas nos ânus deles.

o anátema

Mensagem por o anátema »

betossantana escreveu:Affffffffffffff!!! Essa notícia OFENDE a dignidade de quem a lê, que horror!!!

Além de ter uma inacuridade, que eu saiba eles não só podem ser acusados de "expôr o tráfego aéreo ao perigo" (nem sei em que lei está esse crime, talvez exista um Código de Aeronáutica ou de aviação civil) como também por 154 homicídios culposos. Aliás eu, como promotor, os denunciaria por homicídio doloso mesmo, dolo eventual, o mesmo que se aceita que se configure nos casos de "pega" com carro que resultam em morte de terceiros. Difícil de colar, admito, mas denunciaria mesmo, só pra ter o gosto de ver os dois sentados num banco do júri.

Mas agora acho que é o fim, se nem a lei brasileira admite extradição de nacionais, que dirá a americana. PalhaçaaaaaaaaaaaaaaaDAAAAAAAAAAAA!

De pleno acordo, tavarish!

Os americanos treinados nas suas forças aéreas bélicas responsáveis pela imposição de sua hegemonia imperialista fizeram propositalmente esse ataque ao avião BRASILEIRO e saíram ilesos, apesar de seu avião ser de porte tremendamente menor.

Onde já se viu um fusquinha bater num ônibus e o ônibus capotar? Só habilíssimos pilotos seriam capazes disso.

Mas a evidência mais cabal de envolvimento americano no "acidente", que me admira que não salte aos olhos de todos (só pode ser alienação)...... não é curioso que antes não havia esse TERROR todo por trás da suposta insegurança do controle aéreo brasileiro?

...e "coincidentemente", pouco mais tarde, os mesmos americanos lançam um filme ("turistas") visando minar o turismo BRASILEIRO?

É claramente uma ação coordenada secreta americana, os capitalistas americanos que precisam que nosso turismo pereça à qualquer custo.

O nosso presidente Lula, já disse que o "problema" do controle aéreo está solucionado*. Claro que ele não pode desmentir que houve para não ser assassinado pela CIA, e de certa forma até que houve, mas por culpa dos TERRORISTAS americanos, como sempre.

* Lula diz que crise no tráfego aéreo acabou

Editado pela última vez por o anátema em 10 Dez 2006, 17:28, em um total de 1 vez.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

cyrix

Mensagem por cyrix »

betossantana escreveu:
cyrix escreveu:Francamente, eles têm mais é que ser recebidos com muitas festa!!!

Eu não acho. Acho que sou muito pessoalista e fico imaginando que se eu tivesse explodido em mil pedaços e sido queimado e fundido com peças do avião e com os restos incandescentes de outros seres humanos, não gostaria que os responsáveis pela negligência que casou minha dolorosa morte fossem recebidos com festa em algum lugar. Imagine todas aquelas pessoas, aquilo DEVE TER DOÍDO, sabia? Minha idéia de justiça privada me faria querer que fossem disparados lança-chamas nos ânus deles.

Primeiro deve ser esclarecida se a culpa foi deles, do nosso tráfego aéreo, que exaure os controladores, da zona cega-surda-muda do mapa, de algum brigadeiro que desviou dinheiro da manutenção para um coquetel, etc. Ficar acusando os demais de algo que há a possibilidade de eles não serem os culpados é muito mais grave que teu desejo de vingança. Vide o caso da mãe acusada de colocar cocaína na mamadeira da filha, da Escola de Base e outros episódios em que a "presunção de culpa" reinou sobre a "presunção de inocência".
Onde há dúvida,há liberdade!
Reencarnação na Bíblia

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

ímpio escreveu:Onde já se viu um fusquinha bater num ônibus e o ônibus capotar? Só habilíssimos pilotos seriam capazes disso.

:emoticon16:

Devem ser agentes extenuantemente treinados durante ANOS para, naquele exato momento, obedecerem ordens da torre de comando de SJC (que devia ter mais agentes da mesma conspiração implantados) E derrubarem um Boing com 154 passageiros, sem sofrerem dano algum. Ah, detalhe, tudo só para "sabotarem" a confiança do povo brasileiro!!!

Isso daria um excelente filme... :emoticon19:
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Najma escreveu:
ímpio escreveu:Onde já se viu um fusquinha bater num ônibus e o ônibus capotar? Só habilíssimos pilotos seriam capazes disso.

:emoticon16:

Devem ser agentes extenuantemente treinados durante ANOS para, naquele exato momento, obedecerem ordens da torre de comando de SJC (que devia ter mais agentes da mesma conspiração implantados) E derrubarem um Boing com 154 passageiros, sem sofrerem dano algum. Ah, detalhe, tudo só para "sabotarem" a confiança do povo brasileiro!!!

Isso daria um excelente filme... :emoticon19:

Isso tudo torna óbvio que foram os americanos os responsáveis e que foi proposital.

Se fosse o alegado problema de controle aéreo, o mais provável teria sido a colisão de dois aviões de grande porte (mais área para bater), e ambos pilotados por brasileitos (já que são mais pilotos brasileiros voando no nosso espaço aéreo), com morte de todos passageiros (mais provável em vez de uma perita manobra aérea destruir um avião completamente e o outro ter danos mínimos).

Eles querem minar nosso turismo ao mesmo tempo em que fazem lavagem cerebral para crermos que temos um déficit de maquinário e pessoal, para termos que contratar mais pessoas (me parece que a espanha, por exemplo, tem mais de mil controladores, para menos de 500 brasileiros), além, obviamente, de enfatizar a imposição do inglês como idioma de dominação mundial, já que a maioria dos nossos controladores de vôo não sabem inglês.

(Como se os americanos tivessem moral para falar de controle de vôo depois de 11 de setembro de 2001...)

Tudo ia muito bem, iamos dando nosso "jeitinho brasileiro" só nosso, e resolvendo tudo sem os gastos astronômicos e a submissão ao idioma americano. Para eles, não poderia ficar assim.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Steve

Re: Pilotos do Legacy são recebidos com festa nos E.U.A.

Mensagem por Steve »

imagina se o fosse o contrario... pilotos brazucas derrubando aviao dentro dos EUA??? imagina q o FBI não ia fazer com os pilotos....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Steve escreveu:

imagina se o fosse o contrario... pilotos brazucas derrubando aviao dentro dos EUA??? imagina q o FBI não ia fazer com os pilotos....

Por isso os pilotos do 11 de setembro decidiram se matar junto com as suas vítimas (se é que se pode chamar capitalistas de vítimas). Sabiam que seria preferível morrer a caírem nas mãos dos americanos. Os americanos, por outro lado, além de fazerem terrorismo por motivos injustificados, capitalistas, direitistas, são tratados como reis por suas vítimas, hospedados em hotéis cinco estrelas, e provavelmente sairão impunes! :emoticon6:

www.talkorigins.org

Steve

Mensagem por Steve »

ímpio escreveu:
Steve escreveu:

Por isso os pilotos do 11 de setembro decidiram se matar junto com as suas vítimas (se é que se pode chamar capitalistas de vítimas). Sabiam que seria preferível morrer a caírem nas mãos dos americanos. Os americanos, por outro lado, além de fazerem terrorismo por motivos injustificados, capitalistas, direitistas, são tratados como reis por suas vítimas, hospedados em hotéis cinco estrelas, e provavelmente sairão impunes! :emoticon6:

Os pilotos preferiram o suicidio a Guantanamo

André

Mensagem por André »

ímpio escreveu:
Steve escreveu:

Tratados como reis?Sei não a coisa lá no Iraque eles acharam que seriam recebidos como liberadores...olha o que ta acontecendo lá hoje em dia.O numero de perdas de vidas então...Saddam era um ditador terrivel, e o mundo é melhor com ele preso ou morto(eu sou contra pena de morte mas se o povo quer o sangue dele...) mas o mundo sempre é pior com guerras.Se é pra ter que seja bem planejada sem destruir a estrutura, e com participação internacional.Claro que inventando estorias, ou supervalorizando inteligencia duvidosa, será que pode chamar de inteligencia a informação que disse que haveriam "armas de destruição em massa" , bem tenho minhas duvidas acho essa palavra inadequada.Fora que os EUA não pode sair depondo ditadores pelo mundo, além de interferir na soberania interna, normalmente faz isso segundo seus interesses.Arabia Saudita tem bem mais ligaçoes com terrorismo e por ser "aliada" os EUA não faz nada com eles.

E "Hospedados em hoteis cinco estrelas" não entendi.

O unico motivo que éticamente permite uma invasão para depor um ditador ou mudar um regime é se esse estiver realizando um genocidio.PQ é um caso de tragedia extrema e quem está sendo morto, ou a etnia que está sofrendo, normalmente não tem como se defender.Mas ocorreram varios e nada dos EUA e outros países se meterem para salvar vidas humanas.Agora quando é um pais cheio do petroleo, aonde o Ditador virou um adversario(Era antigo aliado), e era uma boa oportunidade para industria da guerra, assim como para ejmpresas na tarefa de reconstrução, bem ai ta valendo, na mente deles e dai que morram milhares de Iraquianos.Agora estão vendo que não é assim pois eles formaram, um novo centro de recrutamento para o terrorismo, que agora tem melhores argumentos até do que existia antes.O que é pessimo para todo mundo e não somente para os EUA.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Poindexter

E "Hospedados em hoteis cinco estrelas" não entendi.

Eles ficaram durante maioria do tempo que ficaram retidos no Hotel Marriott, na Av. Atlântica (Copacabana-Rio de Janeiro). Afinal de contas, não interessa se o acidente foi no Mato Grosso e se a capital do Brasil é Brasília... caso famoso só pode ficar localizado no Rio de Janeiro.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Trancado