DIETA DA CERVEJA!!
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
DIETA DA CERVEJA!!
DIETA DA CERVEJA
1 - Beba uma cerveja antes de cada refeição. Isso reduzirá seu apetite e você comerá menos.
2- A cerveja é elaborada a partir de vegetais:Lúpulo,levedura,malte,cereais, etc. Logo, a cerveja é praticamente uma GRANOLA.
3- A cerveja contém 95% de água; Portanto, a cerveja é um alimento hidratante.
4- A cerveja pode ser acompanhada de castanhas (de cajú, do Pará, etc), amendoins, amêndoas, nozes, avelãs. Tudo isso é de origem vegetal e com um percentual elevado de fibras alimentares e fibras são saudáveis.
5- A cerveja contém conservantes, logo, conservam você. Conservantes fazem você parecer mais jovem.
6- Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias e carboidratos. Não é prático isso?
Mande esta mensagem para 4 " pinguços " amigos e você perderá 2kg.
Se deletar esta mensagem você ganhará 10kg e 1cx de Kaiser quente
Então Aproveite que hoje é sexta feira e começe e sua dieta!
Na verdade eu só recebi essa mensagem hoje mas, pra que deixar pra sexta se podemos começar bem hoje??
1 - Beba uma cerveja antes de cada refeição. Isso reduzirá seu apetite e você comerá menos.
2- A cerveja é elaborada a partir de vegetais:Lúpulo,levedura,malte,cereais, etc. Logo, a cerveja é praticamente uma GRANOLA.
3- A cerveja contém 95% de água; Portanto, a cerveja é um alimento hidratante.
4- A cerveja pode ser acompanhada de castanhas (de cajú, do Pará, etc), amendoins, amêndoas, nozes, avelãs. Tudo isso é de origem vegetal e com um percentual elevado de fibras alimentares e fibras são saudáveis.
5- A cerveja contém conservantes, logo, conservam você. Conservantes fazem você parecer mais jovem.
6- Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias e carboidratos. Não é prático isso?
Mande esta mensagem para 4 " pinguços " amigos e você perderá 2kg.
Se deletar esta mensagem você ganhará 10kg e 1cx de Kaiser quente
Então Aproveite que hoje é sexta feira e começe e sua dieta!
Na verdade eu só recebi essa mensagem hoje mas, pra que deixar pra sexta se podemos começar bem hoje??

Re.: DIETA DA CERVEJA!!
Isso eu já sabia a 140 anos atrás. Aqui estou de prova! 

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re.: DIETA DA CERVEJA!!
O problema desta dieta são os efeitos colaterais.
Hoje, por exemplo, quando olho fixamente para o computador, parece que todo o resto está em movimento circular.
Hoje, por exemplo, quando olho fixamente para o computador, parece que todo o resto está em movimento circular.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Lúcifer
- Contato:
Re: Re.: DIETA DA CERVEJA!!
Tranca-Ruas escreveu:O problema desta dieta são os efeitos colaterais.
Ainda bem que é circular.
Podia ser um quadrado.
Sacou?
Aquela propaganda entrando redondo.
Esquece. A piada foi sem graça.

Lúcifer escreveu:Tranca-Ruas escreveu:O problema desta dieta são os efeitos colaterais.
Podia ser um quadrado.
Sacou?
Foi boa sim.
Eu só não consigo expressar o riso fisicamente porquê minha face ainda está adormecida devido a ontem.
Deve ser outro efeito colateral.
Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
- Lúcifer
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:Lúcifer escreveu:Tranca-Ruas escreveu:O problema desta dieta são os efeitos colaterais.
Podia ser um quadrado.
Sacou?
Foi boa sim.
Eu só não consigo expressar o riso fisicamente porquê minha face ainda está adormecida devido a ontem.
Deve ser outro efeito colateral.
Bom, se você misturou wiskhie paraguaio, made in China, vai estar explicado a dormência.