(Ops, esse foi de verdade!)

salgueiro escreveu:
Ah ! As delícias do RJ ....![]()
Eram quase 4 da manhã, hoje, quando toca meu telefone, era meu ex-marido para saber se os meninos estavam em casa pois ele tinha recebido pela segunda vez já, a comunicação de um sequestro-relâmpago de um deles. Eles estavam dormindo mas os segundos que durou o meu pulo olímpico da cama até o quarto deles não foi nada divertido
Bjs
Apocaliptica escreveu:Nova Iorque é uma cidade tranquila, desenvolvida, linda, limpa,agradável maravilhosa.
Jamais deixarei de ir para lá.
Ao contrário da maioria das capitais brasileiras: sujas, poluídas, caóticas, cheias de favelas, tiroteio a qualquer hora do dia, nada funciona direito, nem o ar é respirável. Principalmente Rio de Janeiro e SP. Pelo menos o Rio é lindo visto de cima, uma pena que tão podre vista de perto. SP nem vale a pena comentar.
rapha... escreveu:Apocaliptica escreveu:Nova Iorque é uma cidade tranquila, desenvolvida, linda, limpa,agradável maravilhosa.
Jamais deixarei de ir para lá.
Ao contrário da maioria das capitais brasileiras: sujas, poluídas, caóticas, cheias de favelas, tiroteio a qualquer hora do dia, nada funciona direito, nem o ar é respirável. Principalmente Rio de Janeiro e SP. Pelo menos o Rio é lindo visto de cima, uma pena que tão podre vista de perto. SP nem vale a pena comentar.
Curitiba não tem coisa alguma disso.
Mucuna escreveu:A realidade nossa é bem pior do que a retratada nesta ficção.
Tranca-Ruas escreveu:Qual é que turistas no Brasil seriam vítimas de traficantes de órgãos?
Pô! Isso é coisa de chinês, tailandês, nepalês, burquina-fassês. Não de brasileiro... nossa especialidade é outra.
Se o perigo fosse assalto, latrocínio, seqüestro relâmpago, assassinato puro e simples, atropelamento, ser enterrado vivo após roubo, vá lá; mas vítimas de traficantes de órgãos?!
Usuário deletado escreveu:rapha... escreveu:Apocaliptica escreveu:sujas, poluídas, caóticas, cheias de favelas, tiroteio a qualquer hora do dia, nada funciona direito, nem o ar é respirável.
Curitiba não tem coisa alguma disso.
Oh magnânimo administrador sinto discordar.
http://www.youtube.com/watch?v=1w-P9oaUHfc
Mas contra fatos não existem argumentos.
Hrrr escreveu:o Recife da' vontade de derrubar todinho e construir uma nova cidade em cima, com areas verdes e areas de preservaçao devidamente distribuidas
Prova incontestável que tu é comunista.Usuário deletado escreveu:Toddy é melhor que Nescau.
Algumas capitais não-metropolitanas (que não é o caso de Curitiba) não sofrem tanto com esses problemas. Uberlândia, capital do Triângulo, é um exemplo disso.
Usuário deletado escreveu:Apáte escreveu:Prova incontestável que tu é comunista.Usuário deletado escreveu:Toddy é melhor que Nescau.
Zap Cola é melhor que Coca-Cola.
Apáte escreveu:Prova incontestável que tu é comunista.Usuário deletado escreveu:Toddy é melhor que Nescau.
ímpio escreveu:Apáte escreveu:Prova incontestável que tu é comunista.Usuário deletado escreveu:Toddy é melhor que Nescau.
Mas o rótulo do nescau é que é vermelho. E acho que tanto Toddy quanto Nescau são coisas de playboys alienados.
ímpio escreveu:Apáte escreveu:Prova incontestável que tu é comunista.Usuário deletado escreveu:Toddy é melhor que Nescau.
Mas o rótulo do nescau é que é vermelho. E acho que tanto Toddy quanto Nescau são coisas de playboys alienados.