Nuvens Lenticulares

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Euzébio
Contato:

Nuvens Lenticulares

Mensagem por Euzébio »

Nuvens Lenticulares, você já viu alguma?

Imagem

Imagem

Hugo

Re.: Nuvens Lenticulares

Mensagem por Hugo »

Não.

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Bom, eu também não, mas gostaria muito de presenciar este espetacular fenômeno da Natureza...

:emoticon1:

Dick

Re: Re.: Nuvens Lenticulares

Mensagem por Dick »

Kramer escreveu:Não.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ué: não são discos voadores?
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Let me think for a while escreveu:
Kramer escreveu:Não.

Ué: não são discos voadores?

Nuvens são nuvens, discos voadores sao discos voadores...

Agora, dizem as más línguas ufológicas que discos voadores podem se disfarçar de nuvens lenticulares. Eu nao sei se isto procede, mas que faz bastante sentido, isto faz!

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Também faz muito sentido que existam espíritos extraterrestres em Júpiter.
Editado pela última vez por rapha... em 13 Dez 2006, 13:30, em um total de 1 vez.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Gostei. Posso usar Wallpaper.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

rapha... escreveu:Também faz muito sentido que existam espíritos extraterrestres em Júpiter.

Sim, em Jupiter e em qualquer outro orbe. Se são extraterrestres, só podem ser de outros planetas...

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Vito Álvaro escreveu:Gostei. Posso usar Wallpaper.

São imagens lindas mesmo, não?

A Natureza é o mais perfeito dos artistas...

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Euzébio escreveu:
rapha... escreveu:Também faz muito sentido que exista espíritos extraterrestres em Júpiter.

Sim, em Jupiter e em qualquer outro orbe. Se são extraterrestres, só podem ser de outros planetas...

Era para reforçar a frase.

Dick

Mensagem por Dick »

Euzébio escreveu:Nuvens são nuvens, discos voadores sao discos voadores...

Nuvens lenticulares são em forma de disco. Voador é aquilo que voa. Se concordarmos que nuvem voa, então nuvens lenticulares = disco voador. :emoticon12:

Euzébio escreveu:Agora, dizem as más línguas ufológicas que discos voadores podem se disfarçar de nuvens lenticulares. Eu nao sei se isto procede, mas que faz bastante sentido, isto faz!

Engraçado: na década de 50 os discos voadores eram discos de lata muito parecidos com aquele do "O Dia Em Que A Terra Parou". Atualmente, eles já possuem propulsão iônica e conseguem se disfarçar de nuvem. Sua evolução tecnológica é coincidentemente próxima da nossa!
:emoticon19:
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

o proximo passo vai ser ovnis com propulsao a antimateria
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Johnny

Mensagem por Johnny »

Depois quen inventararm Photoshop e Computação Gráfica, tudo é possível. Até mesmo ir à marte... :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Let me think for a while escreveu:
Euzébio escreveu:Nuvens são nuvens, discos voadores sao discos voadores...

Nuvens lenticulares são em forma de disco. Voador é aquilo que voa. Se concordarmos que nuvem voa, então nuvens lenticulares = disco voador. :emoticon12:

Ok, Letmicinqueforaual, não tem como não concordar com o seu raciocínio.

Let me think for a while escreveu:Engraçado: na década de 50 os discos voadores eram discos de lata muito parecidos com aquele do "O Dia Em Que A Terra Parou". Atualmente, eles já possuem propulsão iônica e conseguem se disfarçar de nuvem. Sua evolução tecnológica é coincidentemente próxima da nossa!
:emoticon19:

Ué! Nossas naves já conseguem se disfarçar de nuvens? rs...

o anátema

Mensagem por o anátema »

São discos voadores. Tem formato de disco? tem; estão voando? sim.

Essas nuvens e os freesbies são coisas que os céticos simplesmente não conseguem refutar na ovnilogia.

Fora isso, há realmente a possibilidade de além de serem só discos voadores, serem um sistema de camuflagem de OVNIs tripulados alienígenas discóides de classe 7. Mas há ainda a hipótese não descartada de que sejam materializações de espíritos de arraias ou águas vivas gigantes, ou simplesmente materializações gigantes, cujo ectoplasma é proveniente do plâncton. Por enquanto ainda não há evidências zoológicas contra a materialização planctônica de seres de fora do reino hominal.

Podem também ser ETs disfarçados de materializações gigantes, claro, ou materializações de OVINIS tripulados por extraterrestres, análogas aos navios-fantasma.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

ímpio escreveu:São discos voadores. Tem formato de disco? tem; estão voando? sim.

Sim, sim, sim... São mesmo discos voadores, como já vimos. Resta saber se não são OBJETOS voadores não-identificados (extraterrestres ou não) disfarçados.

ímpio escreveu:Essas nuvens e os freesbies são coisas que os céticos simplesmente não conseguem refutar na ovnilogia.

Ah, tem muita coisa que os céticos não conseguem refutar, não é só na ovnilogia não...

Por exemplo, eles não conseguem negar a existência dos ovos de páscoa, botados por coelhos machos e com sabor de chocolate. Fantástico!...

ímpio escreveu:Fora isso, há realmente a possibilidade de além de serem só discos voadores, serem um sistema de camuflagem de OVNIs tripulados alienígenas discóides de classe 7.

Hmmm, acho que não, devem ser da classe 7.1.a.0.pho-d/a-SE, a classe dos OVNIs em forma de nuvem de algodão.

ímpio escreveu:Mas há ainda a hipótese não descartada de que sejam materializações de espíritos de arraias ou águas vivas gigantes, ou simplesmente materializações gigantes, cujo ectoplasma é proveniente do plâncton. Por enquanto ainda não há evidências zoológicas contra a materialização planctônica de seres de fora do reino hominal.

Aí já é papo para a parapsicologia avançada.

ímpio escreveu:Podem também ser ETs disfarçados de materializações gigantes, claro, ou materializações de OVINIS tripulados por extraterrestres, análogas aos navios-fantasma.

Pois é, tudo é possível neste nosso mundo...

:emoticon5:

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Fenômenos meteorológicos me fascinam...principalmente os que são raros, os que eu não posso tocar e que ficam em altos níveia na atmosfera..de tempos em tempos sonho com alguns criados pela minha mente.

Nuvens Lenticulares e Aurora Boreal são dois exemplos que me deixam perplexa. :emoticon20:

Sans nom

Mensagem por Sans nom »

eu já vi nimbus, cumulos, cumulos nimbus, nimbus cumulus, cirros, estratos, estratos cirros, e ciscos estratos... mas nunca vi nuvens lenticulares

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

ímpio escreveu: Mas há ainda a hipótese não descartada de que sejam materializações de espíritos de arraias ou águas vivas gigantes, ou simplesmente materializações gigantes, cujo ectoplasma é proveniente do plâncton. Por enquanto ainda não há evidências zoológicas contra a materialização planctônica de seres de fora do reino hominal.
Podem também ser ETs disfarçados de materializações gigantes, claro, ou materializações de OVINIS tripulados por extraterrestres, análogas aos navios-fantasma.

Eu me URINEI de rir aqui.
É um problema espiritual, chupe pau!

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Euzébio escreveu:
ímpio escreveu:São discos voadores. Tem formato de disco? tem; estão voando? sim.

Sim, sim, sim... São mesmo discos voadores, como já vimos. Resta saber se não são OBJETOS voadores não-identificados (extraterrestres ou não) disfarçados.

ímpio escreveu:Essas nuvens e os freesbies são coisas que os céticos simplesmente não conseguem refutar na ovnilogia.

Ah, tem muita coisa que os céticos não conseguem refutar, não é só na ovnilogia não...

Por exemplo, eles não conseguem negar a existência dos ovos de páscoa, botados por coelhos machos e com sabor de chocolate. Fantástico!...

ímpio escreveu:Fora isso, há realmente a possibilidade de além de serem só discos voadores, serem um sistema de camuflagem de OVNIs tripulados alienígenas discóides de classe 7.

Hmmm, acho que não, devem ser da classe 7.1.a.0.pho-d/a-SE, a classe dos OVNIs em forma de nuvem de algodão.

ímpio escreveu:Mas há ainda a hipótese não descartada de que sejam materializações de espíritos de arraias ou águas vivas gigantes, ou simplesmente materializações gigantes, cujo ectoplasma é proveniente do plâncton. Por enquanto ainda não há evidências zoológicas contra a materialização planctônica de seres de fora do reino hominal.

Aí já é papo para a parapsicologia avançada.

ímpio escreveu:Podem também ser ETs disfarçados de materializações gigantes, claro, ou materializações de OVINIS tripulados por extraterrestres, análogas aos navios-fantasma.

Pois é, tudo é possível neste nosso mundo...

:emoticon5:

Se continuar nesse nível, tem o meu voto como tópico do ano!

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:
ímpio escreveu: Mas há ainda a hipótese não descartada de que sejam materializações de espíritos de arraias ou águas vivas gigantes, ou simplesmente materializações gigantes, cujo ectoplasma é proveniente do plâncton. Por enquanto ainda não há evidências zoológicas contra a materialização planctônica de seres de fora do reino hominal.

Eu me URINEI de rir aqui.

E eu só não me urinei porque operei a bexiga recentemente... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Euzébio escreveu: Por exemplo, eles não conseguem negar a existência dos ovos de páscoa, botados por coelhos machos e com sabor de chocolate. Fantástico!...

Mas e quem disse que os coelhos fazem tudo sozinho, huh? :emoticon5:

Imagem
Imagem

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Lindo este avatar, parabéns!

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Parem com essa bobagem:

Ovos de páscoa existem, ponto.
Papai noel existe, ponto.

Que provem o contrário!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

E eu na minha inocência postei antes aqui neste tópico achando que íamos falar de meteorologia ou beleza estética inalcançável...

Precisa refutar o que mesmo? :emoticon4:

Trancado