Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O webmaster do site http://www.black-sabbath.com postou a seguinte mensagem sobre a turnê da banda HEAVEN AND HELL, formada por Tony Iommi, Dio, Geezer Butler e Vinnie Appice:
"Assim que as datas da turnê forem divulgadas, eu as postarei aqui. Pelo amor de Deus, não me mandem e-mails perguntando quais serão os shows. Se eu soubesse, eu as publicaria. Obrigado.
A turnê começa em março de 2007.
Rumores: 11-12 shows no Canadá, alguns na costa leste dos Estados Unidos. Japão, América do Sul, possivelmente na Rússia, e na Europa...".
Vale lembrar que a banda somente deve tocar músicas dos discos "Heaven And Hell", "Mob Rules" e "Dehumanizer". Comenta-se que Tony Iommi, que é dono do nome BLACK SABBATH desde os anos 80, vai usar o nome HEAVEN AND HELL para evitar que as pessoas comprem ingressos esperando ver o Ozzy cantando músicas como "Paranoid", "Iron Man", etc.
Creio que só os das duas fases em que o Dio passou pela banda. Heaven And Hell, Die Young, Children Of The Sea, Mob Rules, The Sign Of The Southern Cross, Neon Knights... e por aí vai, só música excelente.
Samael escreveu:Não deixa de ser bom, ouço até com o Ian, mas não nego que prefiro centenas de vezes a fase com o Ozzy...
Eu também, e é bom que não venha como Black Sabbath pra cá mesmo, ia ser muito frustrante ir no show do Black Sabbath sem ouvir Iron Man, Paranoid, War Pigs, Sabbath Bloody Sabbath e etc.
Samael escreveu:Não deixa de ser bom, ouço até com o Ian, mas não nego que prefiro centenas de vezes a fase com o Ozzy...
Eu também, e é bom que não venha como Black Sabbath pra cá mesmo, ia ser muito frustrante ir no show do Black Sabbath sem ouvir Iron Man, Paranoid, War Pigs, Sabbath Bloody Sabbath e etc.
Mr. Crowley escreveu:Bateristas são figurantes, menos que baixistas, mas ainda sim figurantes. Estão lá para fazerem as bases para os guitarristas solarem.
Baixistas são guitarristas frustrados. Assim como quem faz enfermagem é porque bombou em medicina.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Mr. Crowley escreveu:Bateristas são figurantes, menos que baixistas, mas ainda sim figurantes. Estão lá para fazerem as bases para os guitarristas solarem.
Tá de saca, né?
Não, todos sabemos da superioridade das guitarras.
Creio que só os das duas fases em que o Dio passou pela banda. Heaven And Hell, Die Young, Children Of The Sea, Mob Rules, The Sign Of The Southern Cross, Neon Knights... e por aí vai, só música excelente.
Lixo. Black Sabbath é Tony Iommi, Bill Ward, Ozzy e Geezer Butler... Qualquer outra formação só fez lixo musical.
Editado pela última vez por RicardoVitor em 15 Dez 2006, 19:56, em um total de 1 vez.
Sim, nem NIB nem Snowblind...
Nem Sabbra Cadabra, nem Into the Void, nem Eletric Funeral... Não adianta, Sabbath sem Ozzy e Bill Ward não é Sabbath.
Lixo. Black Sabbath é Tony Iommi, Bill Ward, Ozzy e Geezer Butler... Qualquer outra formação só fez lixo musical.
É sua opinião.
Quer dados estatísticos ou um estudo teórico sério feito por Havard?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
É sua opinião.
Quer dados estatísticos ou um estudo teórico sério feito por Havard?
Péssimo. Nem Bruce Dickinson tentaria aparecer tanto e soltar uns gritinhos tão afetados quanto esse Dio... Como canta mal. O batera também é terrível. Reparem como é outra banda, não é Black Sabbath.
Péssimo. Nem Bruce Dickinson tentaria aparecer tanto e soltar uns gritinhos tão afetados quanto esse Dio... Como canta mal. O batera também é terrível. Reparem como é outra banda, não é Black Sabbath.
Canta mal?
O Ozzy jamais seria capaz de acompanhar a guitarra no final como o Dio faz.
Gosto do Dio quando ele tinha a banda dele e, se ele segurou a barra do Black até agora é porque o cara é bom.
Mas, na minha opinião, black Sabbath sem Ozzy é como limonada sem limão. Não tem gosto.