a batalha no Forum Gospel

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hrrr

Re.: a batalha no Forum Gospel

Mensagem por Hrrr »

apagaram os topicos!

tanto as duvidas quanto a replica pro caçador!
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

mp do "vice-admin" do FG:

Ola,
meu nome é Renato Cavallera
Sou o vice administrador do Forum Gospel

No momento,o Fórum Gospel esta em fase de renovação e algumas coisas estão mudando por aki, inclusive a visão dele, que agora é voltada penas para a interação entre o povo Cristão e a música gospel em geral, por isso os sub-fóruns de estudos biblicos e apologetica foram deletados, pois não condiziam mais com a atual visão do Fórum no momento. O assuntos diversos esta no ar não para se tornar um novo Apologetica, e sim para discutirmos temas mundial e não bibicos ou divinos, e no momento, você esta contribuindo para que o Assuntos diversos se torne o novo Apologetica, e mais, a ofensas contra Deus e/ou a Divina Trindade, coisa que esta estritamente proibida e expressa para todos verem na Regra Geral, que se encontra na paleta FAQ no topo na pagina. Bom e caso você não tenha lido, eu irei dizer o que acontece com quem burla esse regra, o usuário é BANIDO, sem contar que você esta contribuindo com badernas dentro do sub-fórum, o que piora ainda mais o caso. Então por favor, para que eu não tome medidas ais trasticas, eu peço que você para com suas atividades no Fórum Gospel pacificamente, para não haver mais problemas e todos sairmos tranquilos. O Fórum é Cristão, se você não é Cristão, o que esta fazendo aqui? Se sua intenção foi criar baderna, eu peço que se retire, cresça e descubra que não estamos aqui brincando nem algo parecido. Se sua intenção foi discutir pacificamente assuntos aos quais você discorda, eu peço que por favor, procure outro forum pacificamente, para que não haja mais problemas aqui, afinal nossa atual visão é outra e eu zelo por ela. Por favor, espero que entenda, não queremos arrumar confusão, e desde ja agradeço sua compreenção. T+ Abraço
Renato Cavallera

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Gente, pare com isso! Entrem em um fórum em que haja debate livre ou convidem amistosamente alguém para vir debater aqui MAS, DE BA TER. O problema é que pouca gente aqui tem paciência (devido à debates anteriores) a levar adiante um debate respeitoso com os adversários. Agora, entrar num fórum exclusivamente crente onde quase ninguém admite estar sujeito à falhas pois seguem à risca o manual de Hugo, é querer demais.

abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Jeanioz

Re: Re.: a batalha no Forum Gospel

Mensagem por Jeanioz »

Hrrr escreveu:jean, vc pode me ajudar a refutar o caçador, caso as treplicas dele fiquem muito longas
eu refuto metade e vc refuta a outra metade :emoticon1:

Não sei se esse tipo de refutação vai funcionar. Podem começar a reclamar disso e tal.

O jeito é ler tudo e refutar tudo mesmo...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Hrrr escreveu:mp do "vice-admin" do FG:

Ola,
meu nome é Renato Cavallera
Sou o vice administrador do Forum Gospel

No momento,o Fórum Gospel esta em fase de renovação e algumas coisas estão mudando por aki, inclusive a visão dele, que agora é voltada penas para a interação entre o povo Cristão e a música gospel em geral, por isso os sub-fóruns de estudos biblicos e apologetica foram deletados, pois não condiziam mais com a atual visão do Fórum no momento. O assuntos diversos esta no ar não para se tornar um novo Apologetica, e sim para discutirmos temas mundial e não bibicos ou divinos, e no momento, você esta contribuindo para que o Assuntos diversos se torne o novo Apologetica, e mais, a ofensas contra Deus e/ou a Divina Trindade, coisa que esta estritamente proibida e expressa para todos verem na Regra Geral, que se encontra na paleta FAQ no topo na pagina. Bom e caso você não tenha lido, eu irei dizer o que acontece com quem burla esse regra, o usuário é BANIDO, sem contar que você esta contribuindo com badernas dentro do sub-fórum, o que piora ainda mais o caso. Então por favor, para que eu não tome medidas ais trasticas, eu peço que você para com suas atividades no Fórum Gospel pacificamente, para não haver mais problemas e todos sairmos tranquilos. O Fórum é Cristão, se você não é Cristão, o que esta fazendo aqui? Se sua intenção foi criar baderna, eu peço que se retire, cresça e descubra que não estamos aqui brincando nem algo parecido. Se sua intenção foi discutir pacificamente assuntos aos quais você discorda, eu peço que por favor, procure outro forum pacificamente, para que não haja mais problemas aqui, afinal nossa atual visão é outra e eu zelo por ela. Por favor, espero que entenda, não queremos arrumar confusão, e desde ja agradeço sua compreenção. T+ Abraço
Renato Cavallera

Recebi um igualzinho.

Criei um tópico de esclarecimento lá, e o pessoal parece que entendeu.

Mas agora apagaram o tópico também. Acho que quiseram colocar uma pedra no conflito de ontem.
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

minhas respostas ao vice-despota que encerrou (pelo menos enquanto eu nao reiniciar) os debates:

meus topicos tinham a intençao de debater e transmitir a oportunidade de pensarem sobre suas crenças, nao eram topicos de trollismo (a nao ser que questionamento da doutrina cristã seja considerado trollismo aqui) tampouco baderna

sinto muito pelos colegas que trouxeram baderna, nem eu esperava por essa atitude lamentavel deles

nao sou cristao, e trouxe a oportunidade de vcs crentes refletirem sobre as falhas nas crenças e dogmas de vcs.

mas se vc prefere fechar todas as oportunidades de debater e difundir o livre-pensamento, tudo o que eu tenho a fazer eh lamentar.
continuando...

tudo o que eu tenho a fazer eh lamentar por uma atitude fascista como essa de proibir e censurar debates.

e nao, nao aceito o convite de me retirar apenas por nao ser cristao. O forum proibe discriminaçao de gente por religiao (exceto censura de avatares de outros deuses), portanto seria hipocrisia e contrariaçao da propria doutrina divina cristã - onde deus, o legislador, nao falha com suas leis (apesar de o mundo real demonstrar exatamente o contrario) - obrigar a retirada de nao-cristaos desse recinto de convivencia.

se for banido, otimo, saio como martir e me sinto muito bem por isso, alem de encerrar naquele forum uma participaçao que devia ter se encerrado desde o dia em que eu deixei de crer no deus cristao

Tranca

Mensagem por Tranca »

Debate em Fórum Crente:

F1: Aleluia!

F2: Amém!

F3: Deus seja louvado!

F1: Glória!

F3: Maranata!

F2: Vinde Senhor Jesus!

F1: Aleleuia!

F3: Glória!

F2: Só deus salva!

F3: Ele é o cara!

F1: Jesus nos ama!

Todos: Eba!
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Johnny escreveu:Gente, pare com isso! Entrem em um fórum em que haja debate livre ou convidem amistosamente alguém para vir debater aqui MAS, DE BA TER. O problema é que pouca gente aqui tem paciência (devido à debates anteriores) a levar adiante um debate respeitoso com os adversários. Agora, entrar num fórum exclusivamente crente onde quase ninguém admite estar sujeito à falhas pois seguem à risca o manual de Hugo, é querer demais.

abraços

Na verdade a história foi BEEEEM longa.

Primeiro eu abri um tópico da história do Hugo que eu achei em outro forum (crente, por incrível que pareça!).

Enquanto isso, no forum gospel, o Hrrr tinha aberto um tópico para debater com os crentes.

Meu tópico do Hugo aí normalmente, enquanto o tópico no FG do Hrrr ia se aquecendo com o debate.

Então o Hrrr foi no meu tópico aqui no RV pra pedir ajuda no tópico do FG.

Eu fui lá e não sei mas quem, e ajudamos o Hrrr no debate.

Isso foi na quarta-feira.

Quinta-feira eu não entrei na net pois precisava ir no quartel para carimbar meu certificado de reservista.

Mas, pelo que percebi, quinta-feira o Hrrr abriu um tópico somente para pedir ajuda em seu debate no tópico do FG.

E o pessoal do RV foi em massa para o tópico do FG...

... o soltaram o horror lá. :emoticon12:

Sexta-feira, depois da administração do FG cortar cabeças de um monte de trolls nossos, eu finalmente consegui entrar na net...

... e vi o tamanho do estrago! :emoticon12:

Não foi a toa que o pessoal do FG ficou furioso...
Editado pela última vez por Jeanioz em 15 Dez 2006, 13:27, em um total de 1 vez.
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

este topico nao era apenas pra pedir ajuda, serve tb pra mostrar as maiores bizarrices e absurdos que eles expoem nos debates e tambem pra trazer e analisar as contra-refutaçoes deles (se bem que esse ultimo nao foi preciso no debate)

Johnny

Mensagem por Johnny »

Pois é...quem procura acha...

Mas a outra opção está válida. Entrar em fóruns religiosos ou de crenças e convidar para um debate aui ou lá mesmo. Será uma nova fase de aprendizado não só para eles como para nós também (inclusive eu que não sei porra nenhuma de história religiosa e não tenho $tempo$ para aprender...

Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

Crentes fracos...não são páreo para nós :emoticon12: :emoticon7:

Preparem-se para os BANs :emoticon16:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Hrrr escreveu:este topico nao era apenas pra pedir ajuda, serve tb pra mostrar as maiores bizarrices e absurdos que eles expoem nos debates e tambem pra trazer e analisar as contra-refutaçoes deles (se bem que esse ultimo nao foi preciso no debate)

Pior, eu também notei isso...
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Tranca-Ruas escreveu:Debate em Fórum Crente:

F1: Aleluia!

F2: Amém!

F3: Deus seja louvado!

F1: Glória!

F3: Maranata!

F2: Vinde Senhor Jesus!

F1: Aleleuia!

F3: Glória!

F2: Só deus salva!

F3: Ele é o cara!

F1: Jesus nos ama!

Todos: Eba!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

eu voltei ao FG como "ateu-bomba" :emoticon16:

em 2003-2004, eu ainda participava de la como um cristao nao-praticante (pra terem uma ideia, eu me recusei a ver Todo Poderoso nos cinemas da epoca pq "zuava deus"), inclusive pedindo oraçoes pra minha hoje falecida cadela
Editado pela última vez por Hrrr em 15 Dez 2006, 13:44, em um total de 1 vez.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Johnny escreveu:Pois é...quem procura acha...

Mas a outra opção está válida. Entrar em fóruns religiosos ou de crenças e convidar para um debate aui ou lá mesmo. Será uma nova fase de aprendizado não só para eles como para nós também (inclusive eu que não sei porra nenhuma de história religiosa e não tenho $tempo$ para aprender...

Abraços

Na verdade o que muda é o juiz (leia-se administração e moderadores), e logo, quando alguém vai ser expulso ou não.

Além disso, muda também a questão de quantidade de foristas aliados e adversários nos debates: um forista no forum do adversário terá mais trabalho de defender seu lado (seriam muitos os adversários para refutar) do que se estivesse debatendo em um forum aliado (teriam outros foristas para refutar o adversário).

Quanto a aprender história religiosa, isso você aprende devagar, com os debates, meio que "por osmose" mesmo.
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Tranca

Mensagem por Tranca »

Hrrr escreveu:eu voltei ao FG como "ateu-bomba" :emoticon16:

em 2003-2004, eu ainda participava de la como um cristao nao-praticante (pra terem uma ideia, eu me recusei a ver Todo Poderoso nos cinemas da epoca pq "zuava deus"), inclusive pedindo oraçoes pra minha ja falecida cadela

Crente agerinado.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

em 2003-2004, eu ainda participava de la como um cristao nao-praticante (pra terem uma ideia, eu me recusei a ver Todo Poderoso nos cinemas da epoca pq "zuava deus"), inclusive pedindo oraçoes pra minha ja falecida cadela

Ateu-bomba??? :emoticon12:

Porra... :emoticon12:

...

Todo Poderoso nos cinemas da epoca pq "zuava deus"??? Pedir oração para cadela???

Caralho, tu que "zuava", hein Hrrr... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Tranca-Ruas escreveu:

Crente agerinado.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

alem de que isso eh um pleonasmo :emoticon16:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Jeanioz escreveu:

ateu-bomba pq eu fui por minha conta em risco debater la e mostrar o topico do hugo, fui pra questionar os dogmas e verdades cristãs, o que poderia ocasionar o "bum", meu banimento

Tranca

Mensagem por Tranca »

Hrrr escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Crente agerinado.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pleonasmo não. Reforço necessário.

Crente agerinado.

Você nunca me enganou. :emoticon12:

Roberto Campos

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Tranca-Ruas escreveu:
Hrrr escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Crente agerinado.

Crente agerinado.

:emoticon266::emoticon266:

Dick

Mensagem por Dick »

Às vezes eu acho que os crentes não são esse bicho todo, de ignorância, como alguns dizem aqui, mas é só passar algum tempo no FG que passamos a TER CERTEZA DE QUE É MUITO PIOR! :emoticon15:
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Tranca

Mensagem por Tranca »

Hrrr escreveu:
Jeanioz escreveu:

ateu-bomba pq eu fui por minha conta em risco debater la e mostrar o topico do hugo, fui pra questionar os dogmas e verdades cristãs, o que poderia ocasionar o "bum", meu banimento

Tonto.

Tu tinhas é que cantar as gatinhas daquele fórum, isso sim.

Roberto Campos

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Tranca-Ruas escreveu:
Hrrr escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Crente agerinado.

Crente agerinado.

Ele tinha medo de dizer que não pega mulher porque a religião dele não deixa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Hrrr escreveu:fui por minha conta e risco
Eu tinha lido assim.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado